De acordo com um dos produtores do filme, Michael Davis, o primeiro passo é a compilação de todas as anotações tanto do diretor quanto do continuísta.
Terminaram as gravações do filme Destiny road. Agora, de acordo com o diretor da GFilms – Ygor Siqueira –, diretores e produtores estão com o trabalho em fase de pós-produção. O filme, baseado na obra ficcional do Missionário R. R. Soares Três histórias e um destino, foi gravado na Carolina do Norte e ainda não tem data para ser lançado no Brasil. “Apesar de muitos dos atores não serem conhecidos pelos brasileiros, a expectativa do lançamento tem sido grande. Temos uma fanpage no Facebook que está sendo bastante visitada”, fala Ygor.
De acordo com um dos produtores do filme, Michael Davis, o primeiro passo é a compilação de todas as anotações tanto do diretor quanto do continuísta. “É o que, nos Estados Unidos, chamamos de Bíblia do Filme, onde os editores têm todas as anotações”, explica Michael.Segundo ele, esse processo já foi feito, e, agora, dois editores trabalham para montar a primeira fase da edição e as imagens em vídeo. “Esse trabalho só estará fechado quando estivermos satisfeitos com imagens, cortes e etc. Aí o consideramos como Picture locked (vídeo fechado, que não será modificado); então, entra a parte de áudio e de efeitos visuais”, fala Davis.
Michael explica também que Destiny road já foi todo catalogado, e dois editores já estão trabalhando nos efeitos especiais. A terceira fase é a da “limpeza”. “Após terminado o filme em áudio e vídeo, a película é enviada para um laboratório onde o filme todo passa por vários processos: correção de luz e cor, aplicação de vários efeitos de temperatura, além de um efeito de masterização”, termina o produtor.
De acordo com Ygor Siqueira, o roteiro final em inglês já está no Brasil para ser traduzido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário