Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Agência cria viral com rosto de “Jesus” em mordida de barra de chocolate

A semelhança foi encontrada supostamente por um consumidor holandês e rapidamente se espalhou pela Europa e Estados Unidos
             
Mais uma fotografia se torna marketing viral usando a imagem de Jesus, dessa vez uma barra de chocolate mordida levanta a polêmica das aparições do rosto de Cristo em lugares insólitos. A imagem foi detectada por um holandês e a empresa aproveitou para promover o produto.
A fotografia é uma peça de publicidade feita pela UbachsWisbrun/JWT em 2009 sob encomenda da Nestlé da Europa. Essa imagem já percorreu vários países da Europa e também chegou aos Estados Unidos.
Muitos elogiam a criatividade da propaganda, enquanto outros criticam a empresa por enganar seus consumidores. Também há pessoas que julgam a campanha publicitária como uma blasfêmia.
Não é possível identificar qual o nome do chocolate e nem o mesmo o suposto consumidor holandês a especificou, mas muitos acreditam que trata-se do KitKat, da Nestlé. Agora o chocolate é conhecido como KitKat Jesus, gerando uma propaganda gratuita para a empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário