Nesta segunda-feira, 7, os líderes partidários que estavam reunidos no Palácio do Planalto dedicaram um momento de oração pela saúde do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva que descobriu um câncer maligno na laringe e começou tratamento de quimioterapia.
O momento foi ideia do senador Magno Malta que pediu a todos os presentes que orassem a oração do Pai Nosso, até mesmo a presidente Dilma Rousseff participou da reza.
Na semana passada uma declaração do governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse que orações e a fé do povo brasileiro podem ajudar Lula a se recuperar dessa doença e logo no início da semana os representantes que estavam reunidos em Brasília aproveitaram para se unirem em oração em favor do presidente mais popular que o país já teve.
O senador capixaba mostrou cumplicidade com a base do governo durante a reunião dessa segunda, mas na semana passada o evangélico estava usando uma camiseta criticando a posição de Dilma em relação aos royalties do petróleo.
“O compromisso de Lula era o de não punir estados produtores na discussão dos royalties do petróleo. Esse vai ser o meu paletó até resolver”, disse Malta que vestia uma camiseta preta com os dizeres: Dilma, cumpra o acordo de Lula.
Com informações Radar On-line
Nenhum comentário:
Postar um comentário