Na noite de 1.11.11 André Valadão gravou o CD Aliança, ao vivo, primeiro álbum independente do cantor e 10? disco em sua carreira solo. Cerca de seis mil pessoas estiveram na gravação, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG.
Ao todo André Valadão gravou 10 canções inéditas, sendo uma regravação, da música “Águas Purificadoras” e uma versão “Dia Feliz”. “Estou muito feliz em gravar este CD em casa, com pessoas que me acompanham todas as semanas no culto de terça-feira, aqui na Lagoinha, sem falar em pessoas de diversas partes do Brasil que vieram nos prestigiar também”, detalha André Valadão.O Templo da Lagoinha foi preparado com um painel de led que em sincronia com as músicas refletiam imagens relacionadas a temática das canções além de uma iluminação especial. “Em uma noite Deus trouxe esta palavra sobre ‘Aliança’ ao meu coração, ali mesmo nasceram todas as músicas e também a identidade visual do projeto. Foram meses trabalhando esta mensagem no meu coração e compartilhando com as pessoas com quem convivo”. O público cantou, pulou e se entregou à Deus ao som de canções como “Eu tenho uma aliança”, “Nada pode quebrar”, “Banquete”, “Aliança de Amor”, entre outras. “Muitas surpresas estão para vir com o CD Aliança que marca uma nova fase de minha vida e ministério”.
Em pouco mais de duas horas de culto o CD Aliança foi registrado com previsão, para lançamento na primeira semana de dezembro de 2011. Ao final da gravação, André Valadão agradeceu a todas as pessoas que prestigiaram esse momento especial de seu ministério, e em especial às equipes que trabalharam na produção do CD, como o produtor musical, Ruben di Souza, e também aos seus familiares, os pastores Márcio e Renata Valadão, sua esposa Cassiane e seu filho Lorenzo e às irmãs, Mariana e Ana Paula Valadão. “Ana, sou muito grato à Deus pela sua vida, pelo seu exemplo. O que vivemos hoje é fruto da sua obediência à Deus. Obrigado”, declarou André.
Nenhum comentário:
Postar um comentário