Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Dia do Evangélico 2013 de Simões Filho 3 dias de louvor e adoração a Deus. Veja como foi.






Na abertura, uma oração realizada pelo pastor Júlio Cruz, acompanhado por representantes das diversas congregações evangélicas do município, abençoou a noite, o público e os artistas que fariam as apresentações na Praça da Bíblia.

O primeiro grupo a ascender ao palco,realizou  uma peça teatral, que agradou bastante  o público, principalmente o infantil. O evento prosseguiu com as apresentações das Bandas Cheiro de Deus, da igreja Batista Galileia,e Enigma; as duas oriundas do município.

Por volta das 22hs, o cantor Marcos Antonio, com seus inúmeros sucessos.
Autoridades Eclesiásticas e Políticas estiveram prestigiando a primeira noite do evento. Apesar de a data simbolizar o dia reservado para se comemorar a religião evangélica a nível municipal, adeptos de outras crenças e religiões também participaram do evento.



Nem mesmo a ameaça de chuva, foi capaz de deter o grande público que se fez presente no segundo dia da festa dos evangélicos.

A Praça da Bíblia no centro de Simões Filho foi completamente lotada durante a apresentação do cantor evangélico Lázaro.

A programação 2º dia teve início às 19h, com a fala do pastor responsável acolhendo a todos e agradecendo a Deus pelo evento. Em seguida, as apresentações dos grupos de louvor das igrejas do município transcorreram dentro do que era esperado. Todos anunciados amplamente pelo comunicador Leandro.

Lázaro, a atração mais aguardada do segundo dia, abrilhantou e empolgou a noite de sábado, com o show que emocionou e envolveu o público que lotou á área de evento.

O ex-cantor da banda Olodum comandou show, interpretando músicas do próprio repertório, sempre interagindo com o público, que demonstrou conhecer  muito bem e  a apreciar o estilo musical evangélico.


Na noite deste domingo (15), no último dia da Festa dos Evangélicos de Simões Filho, o Cantor Daniel Diau entrou no palco ao som introdutório de temas do qual fez parte quando ainda cantava na Banda Calcinha Preta. Mas, contrariando o que muitos imaginaram, eram apenas os sons, pois as letras das músicas em nada lembravam as antigas canções de forró que Daniel emitia.

O show emocionou o público presente na Praça da Bíblia, que conhecia as novas canções evangélicas na ponta da língua. Em alguns momentos Daniel Diau contou um pouco da sua conhecida história, fez orações e convidou o público presente para se converter ao Evangelho. Ao final o Cantor de despediu e parabenizou a toda organização do evento.

Por Felipe Mendes.

            

Fonte: falasimoesfilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário