Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Carro de pastor morto em ação policial em Feira de Santana, tem restrição de roubo, diz delegado.



As investigações começaram pela Coordenadoria de Polícia do Interior (1ª Coopin). De acordo com o delegado, Enderson Almeida Souza Matos, 23 anos, o Rabicó, que morava no conjunto Feira IX, era acusado de diversos roubos de veículos em Salvador e os traziam para Feira de Santana onde os revendia depois de falsificar os documentos.

“Eles foram encontrados com dois veículos com restrição de roubo".

O Peugeot vermelho e o Punto branco foram roubados em Salvador”, afirmou. O delegado disse também que Gilmário Sales Dias, 24 anos, pastor evangélico, era proprietário do veículo Peugeot vermelho e que o mesmo foi submetido à perícia técnica, que comprovou adulteração no chassis e no motor.

“E para nossa surpresa, a perita encontrou três quilos de maconha prensada entre os compartimentos do carro dele”, informou Ricardo Brito.


Os amigos e pessoas que conheciam o pastor Mário Sales, como era conhecido, e o evangelista Jeisivam Cristiano Dias Brito, 26 anos, todos se mostraram surpresos com a notícia e até mesmo alegaram que os dois foram mortos por engano.


“Eles tinham envolvimento com essa quadrilha, que não é composta só por esses quatro, pois é uma quadrilha maior e tem pessoas foragidas. No momento em que eles foram abordados pela Polícia Civil, reagiram à trocando tiros com os policiais”, disse o delegado, informando que em poder deles foram encontrados três revólveres. Um deles, niquelado, de calibre 38, foi encontrado no carro de Gilmário.

Para ver a matéria completa do caso clique aqui

Fonte: acordacidade
Fotos: aldomatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário