Mairi Gospel

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Evangelista Billy Graham fala sobre envelhecimento e sobre os evangélicos atuais


O evangelista diz que “às vezes cruzou a linha” na política “, e que a velhice pode ser um momento solitário”, e adverte os evangélicos de serem “vítimas de nosso próprio sucesso.”
Mesmo através de sua luta com a sua audição, visão, e outros problemas de saúde na sua nona década, Billy Graham continuou a fazer o que ele fez com todos os presidentes americanos desde Harry Truman. No ano passado, ele se reuniu e orou com o presidente Obama e, em dezembro, ele se encontrou novamente com o ex-presidente George W. Bush. Mas se ele pudesse voltar e fazer tudo de novo, ele disse ao Cristianismo Hoje, que teria mantido afastado da política.
Desde a morte de sua esposa há quase quatro anos, ele passa a maior parte de seu tempo em sua casa em Montreat. Embora raramente aparece em público, seu filho Franklin Graham disse seu pai gostaria de pregar novamente, mas a data não está confirmada.

Igreja Universal promove mega evento com a presença do cantor Lázaro em Camaçari/ Bahia

No dia 25 de fevereiro ás 8h, no estacionamento da Igreja Universal do Reino de Deus, em frente a Praça Abrantes, em Camaçari/Bahia acontece o evento denominado pelos organizadores como “Grande Concentração de Fé e Milagres. A Família ao Pé da Cruz”.
De acordo com o material de divulgação estarão presentes o Bispo Jadson e o cantor Lázaro. A entrada é franca.