Mairi Gospel

sexta-feira, 14 de março de 2014

Meu Barquinho de Giselli Cristina é a música mais tocada da semana.



A música “Meu Barquinho” de Giselli Cristina (com participação Moisés Cleyton) ficou no primeiro lugar do TOP 20 música gospel das canções mais tocadas nas rádios de todo o Brasil.

O ranking é elaborado pela Crowley, empresa especialista em análises de rádio, que no período de 2 a 8 de março acompanhou as principais emissoras evangélicas do país.

Em segundo lugar está Bruna Karla com a música “Advogado Fiel”, seguida por Aline Barros com “Casa do Pai” e Nivea Silva com “Humilharei”.

A lista fica completa com nomes como Thalles Roberto, Regis Danese, Mara Maravilha, Fernandinho, Madcon, Thalita Pagliarin e Perlla. Alguns artistas aparecem duas ou três vezes na listas com hits diferentes como é o caso de Thalles que tem as músicas “Eu Escolho Deus”, “Deus da Minha Vida” e “Casa do Pai” entre as mais tocadas.

Daniel e Samule Clip Oficial "Paixão pela Presença".



Estreou na última quarta-feira(12), no canal Você Adora, da Som Livre, o novo clipe dos cantores Daniel e Samuel. A canção "Paixão Pela Presença", faixa título do último CD da dupla lançado no início deste ano, foi a escolhida para ganhar versão audiovisual. Daniel e Samuel é uma das maiores duplas do segmento gospel e também, grandes compositores. Agora, contratados por uma grande gravadora, os cantores tende a conquistar ainda mais. Isso na teoria, na prática, a Som Livre 'Gospel' ainda peca no quesito divulgação e marketing. 


                   

1° Desperta Débora da UFADESE em Santo Estevão-BA.

1° Desperta Débora da UFADESE em Santo Estevão-BA.

O 1° Desperta Débora da UFADESE em Santo Estevão, será realizado nos dias 29 e 30 de março de 2014 às 19:30h.

Com a realização da UFADESE União Feminina da Assembleia de Deus em Santo Estevão, neste mês da mulher acontecerá o 1° Desperta Débora em Santo Estevão. Serão 2 dias de muito louvor e adoração ao Senhor Jesus Cristo, Débora de Joelhos, Filhos de Pé, retiros, intercâmbios, cultos festivos, visitas, chás de confraternização. Terá também a participação da Missionária Sandra Santos.

Igreja Assembleia de Deus fica localizada na Avenida Getúlio Vargas 202, Santo Estevão.

Versículo do Dia.

Hoje é sexta-feira dia 14 de março de 2014.

" Não retarda o Senhor a sua promessa, como alguns a julgam demorada; pelo contrário, ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento ".

2 Pedro 3.9