Mairi Gospel

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Nani Azevedo. Preparativos para seu mais novo CD.


Em julho, Nani entrará em estúdio para começar a colocar voz nas canções que farão parte do seu sexto trabalho pela gravadora. O álbum contará com 12 faixas, produzidas por Josué Lopez e Serginho Azevedo, os mesmos produtores do projeto Avec (CD comemorativo pelos 30 anos de ministério do pastor Silas Malafaia). 

As letras do novo repertório do adorador serão canções de adoração e trarão mensagens proféticas, de quebrantamento e sobre a volta de Cristo. Entre elas, três versões inéditas de compositores de outros países. “O CD será lindo! Cantarei também músicas que são conhecidas só em algumas regiões do Brasil, mas que possuem características peculiares. Essa diferença de repertório permitirá que autores desconhecidos sejam abençoados através do meu louvor”, contou Nani.

O lançamento do próximo CD de Nani Zevedo está previsto para o segundo semestre deste ano. Em breve, mais novidades!

Aline Barros 20 anos na Estrada. Confira a Capa de seu mais novo CD.


Como havia prometido, a Sony hoje (13) a capa do CD comemorativo "Aline Barros 20 anos" gravado ao vivo  no Theatro Municipal de Paulínia (SP) e teve participação de Michael W. Smith, Abraham Laboriel e Tom Brooks. A capa do DVD, segundo a gravadora, será divulgada amanhã. 

Lembrando que este projeto é uma parceria entre a AB Records e Sony Music. Aline Barros continua fazendo parte do cast da MK Music. Outro detalhe é que o projeto inicial contava apenas com o DVD, mas devido a enorme expectativa do público, a Sony resolveu antecipar o projeto em CD. A previsão é que o DVD seja lançado em julho.

Fonte: Página Sony Music Gospel


Versículo do Dia.


Hoje é quinta-feira 14 de junho de 2012.

Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus, enquanto eu viver.
Salmos 146.2