Mairi Gospel

sábado, 17 de março de 2012

Celebração Cd Jovem 20 anos


JOTTA A - Agnus Dei (Clipe oficial). Lançado hoje (17) pela Central Gospel Music.

           

Confira a capa do primeiro CD de Dayane Damasceno

Quem pensa que Dayane Damasceno está estreando agora no cenário musical está enganado. Desde 2006, ela integrava o Ministério de Adoração da Graça, grupo de louvor da denominação, cujo primeiro CD, Cuida de Mim, passou das 200mil cópias vendidas.
Mas a ‘carreira’ de cantora começou quando ela era bem pequena, por volta dos sete anos. Mas só quando se converteu ao Evangelho, há 9 anos, entendeu o dom que o Senhor havia reservado para ela.
Membro da Igreja da Graça em Guarulhos (SP), Dayane fazia parte do ministério de louvor de sua igreja e soube que, na sede da denominação, também em São Paulo, haveria “a seleção para um projeto que envolvia música”, como ela mesma conta.
Ao ouvirem-na cantar, Dayane foi logo integrada ao grupo. Nascia o Ministério de Adoração da Graça.
Com o Ministério, ela viajou pelos quatro cantos do país, ministrou em diversos eventos ao lado do Missionário R.R. Soares e lançou 3 álbuns, além de um DVD.
Hoje, Dayane segue em carreira solo e se prepara para o lançamento de seu primeiro disco: Minhas canções na Voz de Dayane Damasceno, repertório com canções escritas pelo Missionário R.R. Soares. A produção musical ficou a cargo de Carlinhos GerD e Michael Sullivan. Com 14 faixas, destaque para as canções “Louve” e “Uma gota”.
O projeto gráfico foi assinado pelo designer Lincoln Baena, da agência Na massa, de São Paulo, e as fotos são de Osmar Goulart, também da capital paulista.
A previsão de lançamento do CD é para o início de abril.
Fonte : graçamusic

Desenho animado “Midinho” melhora audiência do Show da Fé.


           

Desenho animado “Midinho” melhora audiência do Show da Fé
De acordo com a coluna F5 da Folha de São Paulo, o programa Show da Fé só consegue aumentar seu ibope quando exibe trechos do desenho animado “Midinho, o Pequeno Missionário” que conta a história de um garoto que tem o desejo de se tornar pregador do evangelho.

O programa que vai ao ar no horário nobre da Band sempre marca menos de 1 ponto no ibope (cada ponto representa 58 domicílios da grande São Paulo), mas quando o desenho começa a ser transmitido a atração religiosa consegue passar de 1 ponto.
Midinho é um desenho produzido pela Graça Filmes mostrando o dia a dia desse pequeno missionário que enfrenta o preconceito e a intolerância tanto de crianças como de adultos. Além desse tema o personagem principal também consegue ensinar os telespectadores sobre medo, perdão e outros valores cristãos.
O personagem principal também fala sobre trechos da Bíblia e sempre liga o que está acontecendo com ele com alguma mensagem de Jesus, mostrando que ele tem tudo para ser um grande pregador do evangelho. No Shopping do Povo é possível encontrar vários DVDs com episódios do Midinho.


Assista um trecho
Clicando Aqui

Record anuncia lançamento de DVD com todos os episódios de Rei Davi, após o término da minissérie

          Record anuncia lançamento de DVD com todos os episódios de Rei Davi, após o término da minissérie

Após o término da minissérie “Rei Davi”, a Record Entretenimento lançará um Box com três DVD’s com todos os episódios, além de cenas de bastidores e entrevistas. O último episódio da minissérie está previsto para ir ao ar em 01/05.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelA minissérie se tornou a produção bíblica da TV Record com maior sucesso, superando as anteriores em custo e audiência. A emissora do bispo Edir Macedo investiu aproximadamente R$ 25 milhões para produzir os 29 episódios que contam a trajetória do rei de Israel que é definido na Bíblia como um homem segundo o coração de Deus.

Dentre as cenas de making-off que serão inclusas no DVD, estão a gravação da cena com o urso, gravada no Canadá, e depoimentos da equipe técnica. A produção da minissérie usou cinco cidades cenográficas diferentes, locações externas e um grande elenco, totalizando 42 atores, de acordo com informações do The Christian Post.
A autora Vivian de Oliveira já foi selecionada pela direção da emissora do bispo Edir Macedo para escrever a próxima série bíblica do canal, que segundo o jornalista Flávio Ricco, deverá ser baseada na história de José do Egito.

Fonte: Gospel+

Sandro Nazireu divulga capa de seu mais novo CD: “Misturado com Deus”.


            
        

Sandro Nazireu divulga capa de seu mais novo CD: “Misturado com Deus”
Sandro Nazireu se prepara para lançar seu mais novo CD“Misturado com Deus” que terá o selo da Graça Music. O disco traz belas canções sempre embaladas pela sanfona, instrumento que caracteriza bem o ministério musical do cantor.
Este álbum tem 14 faixas e entre elas podemos destacar “Então, Vem”, “Adora” e “Deus Cuidará de Mim” que são canções que prometem conquistar o público. Este CD foi produzido pelo maestro Miquéias Teixeira e teve o designer gráfico assinado por Lincoln Baena, da agência Na Massa.
“A gravação do novo CD está sendo a realização de mais um sonho. Mais uma promessa de Deus se cumprindo na minha vida! Só tenho a agradecer à minha gravadora pelo carinho e pelo cuidado com esse trabalho. O zelo do Missionário R.R. Soares com o meu repertório, tudo foi a mão de Deus”, declarou Sandro.

A Graça Music deve lançar este álbum na primeira semana de abril durante dois grandes eventos que acontecerão em São Paulo e no Rio de Janeiro com a participação do Missionário R.R. Soares.
“Estou muito ansioso, mas é uma ansiedade santa (risos). Minha oração é que este CD seja uma arma poderosa para resgatar vidas para o reino de Deus e que as pessoas, mesmo em um mundo cheio de más notícias, consigam ter um sorriso no olhar para enfrentar as dores do dia a dia e se alegrar na presença do Senhor“, afirma o cantor.

Distribuição de Bíblias no Brasil cresceu 15% no ano passado.


         

Distribuição de Bíblias no Brasil cresceu 15% no ano passado
A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) é uma organização sem fins lucrativos, fundada em 1948 e que tem por finalidade traduzir, produzir e distribuir a Bíblia Sagrada. Ligada às Sociedades Bíblicas Unidas (SBU), aliança mundial que tem como objetivo facilitar o processo de tradução, produção e distribuição das Escrituras por meio de cooperação mútua. As SBU reúnem 146 Sociedades Bíblicas, atuando em cerca de 200 países e territórios.
No ano passado, a SBB produziu e distribuiu 6,7 milhões de Bíblias. Um crescimento de 14,54% do volume em comparação com 2010. A distribuição de folhetos, Novos Testamentos e seleções bíblicas alcançou 242 milhões de exemplares, um aumento de 2,89%.
Atualmente, a SBB exporta cerca de 20% de sua produção de Bíblias para mais de 100 países, imprimindo material em português, espanhol, inglês, francês e nos idiomas falados no continente africano.

“A Palavra de Deus é cada vez mais necessária em nosso mundo, em especial para as pessoas em situação de risco social, cujas vidas são transformadas por meio da mensagem bíblica”, explica Rudi Zimmer, diretor-executivo da SBB.
Grande parte das publicações da SBB são disponibilizadas com o preço subsidiado ou distribuídas gratuitamente, em programas da organização, como o Luz no Brasil, A Bíblia para Pessoas com Deficiência, A Bíblia nos Hospitais e A Bíblia nas Escolas.
“Mais do que números, esses dados representam a importância de se trabalhar em diferentes frentes, não perdendo nunca de vista a missão de difundir a Bíblia e a sua mensagem a todas as pessoas, numa linguagem que possam compreender e a um preço que possam pagar”, enfatizou Zimmer.
A Gráfica da Bíblia, localizada em Barueri, São Paulo, imprime um exemplar da Bíblia a cada três segundos, consumindo 800 bobinas de papel por mês, o equivalente a 24 mil quilômetros. O papel consumido em um ano poderia, por exemplo, dar 7 voltas ao redor do planeta Terra.


Com informações SBB

Making of Clip O Veredito Célia Sakamoto.