Mairi Gospel

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Manifestantes fazem protesto em frente à casa de Marco Feliciano.

O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) foi alvo de um protesto na noite de sábado (22) em Orlândia-SP, cidade onde ele mora e também fica a sede da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento, onde Marco Feliciano é pastor presidente.

Segundo a Polícia Militar, a manifestação foi pacífica e reuniu um grupo de 60 pessoas em frente à casa de Feliciano. A assessoria de Feliciano informou que não havia ninguém na residência durante o ato.
A manifestação na cidade iniciou por volta das 18h e reuniu 100 pessoas, de acordo com a PM. O grupo se concentrou na Praça dos Imigrantes e carregava cartazes com críticas a atual administração de Orlândia.

Educação e saúde foram algumas das cobranças de melhorias para a cidade feitas pelos manifestantes, contra os gastos com a Copa do Mundo e contra o projeto aprovado recentemente intitulado "cura gay", aprovado na semana passada pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara, e que é presidida por Feliciano.

Após percorrerem ruas do centro da cidade, o grupo se dispersou, mas outra parte decidiu seguir para frente da casa do parlamentar. Entre os manifestantes havia muitos homossexuais, que se colocaram na calçada oposta a residência e gritavam frases como "'Feliciano, o Brasil não precisa de você', 'Fora Feliciano, você não me representa', 'Não existe cura' e 'Sem preconceito'".

O promotor de eventos, Jorge Morato, 31 anos, em entrevista ao site G1, declarou: "Ele tinha que ter mais respeito com as pessoas. Esse projeto é ridículo. Eu tenho família e isso magoa as pessoas. Não é fácil para os meus pais ouvir que eles têm um filho doente por causa desse projeto. Acho que o deputado deveria cuidar mais da saúde, da educação, dos drogados, e não ficar preocupado em curar homossexuais. Quem nasce gay, morre gay. Não existe cura. Ele deve esquecer da nossa vida e cuidar da dele", disse.

A Polícia Militar informou que durante os protestos na cidade, nenhum incidente ocorreu durante as duas horas de manifestações.


FONTE: O Verbo

Por que Cristãos não devem se envolver em lutas sociais?

Toda a alma esteja sujeita às potestades superiores; porque não há potestade que não venha de Deus; e as potestades que há foram ordenadas por Deus. Por isso quem resiste à potestade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação.
Romanos 13:1-2

Comentário Bíblico Adventista: Ainda sobre Romanos 13:1-2: Uma instrução desta natureza era muito necessária nos dias do Paulo, pois nesse tempo os judeus estavam muito agitados e já tinham causado rebeliões em diversas partes do Império Romano. Se os cristãos tivessem demonstrado também um espírito indócil, tivessem caído no mesmo desprestígio em que já estavam caindo os judeus. Também teriam perdido o amparo do Estado romano, que com freqüência tinha sido uma bênção para os primeiros cristãos, como Paulo podia atestá-lo por sua própria experiência (ver Atos 22: 24-30). Além disso, isto teria sido uma vergonha para a igreja cristã e sua mensagem de paz e amor fraternal. Por isso Paulo insiste em outras passagens aos crentes para que orem pelos que estão em autoridade (1 Tim. 2: 1-2) e os obedeçam (Tito 3: 1). Pedro também ordena aos cristãos a que “por causa do Senhor” submetam-se “a toda instituição ['autoridade', VP] humana” (1 Ped. 2: 13-17).


Obs: Ainda podemos citar as passagens de que aconselham os escravos a obedecerem seus senhores, evitando rebeliões e mal testemunhos sobre o cristianismo.

Fonte: adventismoemfoco

Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 24 de junho de 2013.

" Tendo Deus ressuscitado o seu Servo, enviou-o primeiramente a vós outros para vos abençoar, no sentido de que cada um se aparte das suas perversidades ".

Atos.3.26