Mairi Gospel

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Veja com Exclusividade o mais novo Clip do Pg do mais novo Cd Imagem e Semelhança. Deus Criador.

Frequentar a igreja ativamente melhora a saúde, segundo pesquisa


Uma pesquisa realizada por pesquisadores da Universidade Norueguesa de Ciência e Tecnologia (NTNU) descobriu que o tempo gasto na igreja está relacionado com a queda de pressão arterial, ou seja, os mais religiosos são mais saudáveis do que as pessoas que não frequentam igrejas.
O estudo foi feito em larga escala no condado de Nord-Trøndelag, na Noruega e foi descoberto que  quanto maior a frequência das pessoas à igreja, menor era sua pressão arterial. Essa é a primeira vez que um estudo do tipo é feito na Escandinávia, mas os pesquisadores estão cientes que pesquisas parecidas foram realizadas nos Estados Unidos.

A pesquisa norueguesa escolheu o condado de  Nord-Trøndelag porque 90% de sua população é formada por membros da igreja estatal norueguesa, a diferença entre eles e os americanos é que na América há uma variedade maior de preferências religiosas e éticas. Fora isso os americanos frequentam muito mais a igreja do que os noruegueses.
Porém o professor Jostein Holmen, um dos autores do estudo, não consegue explicar a ordem que gerou os resultados: se é a religiosidade que afetou a saúde ou se a boa saúde afetou a religiosidade. Seja qual for a ordem a pesquisa mostra que quem frequenta mais a igreja é muito mais saudável que as pessoas que não participam dos cultos.

“Mas o fato de os fiéis terem a pressão arterial mais baixa nos encoraja a continuar a estudar esta questão”, disse Holmen. Os pesquisadores estão se unindo para realizarem novas pesquisas para tirar as dúvidas referentes a esse assunto. “A fim de determinar o que causa isso, precisamos de novos estudos que observem as mesmas pessoas em momentos diferentes”.


Com informações Super Interessante


Leandro Vinícius participa do Programa Raul Gil especial de fim de ano


              

Leandro Vinícius participa do Programa Raul Gil especial de fim de ano
No próximo sábado, 31, o Programa Raul Gil estará transmitindo o especial de fim de ano que terá a participação do cantor Leandro Vinícius que foi o segundo colocado do concurso Jovens Talentos Kids. Leandro tem apenas 12 anos e assim que encerrou suas participações no concurso de calouros assinou contrato com a gravadora Patmos Music.

A contratação aconteceu em novembro e agora o cantor está trabalhando na escolha do repertório e a produção de seu primeiro CD que será lançado ainda no primeiro trimestre de 2012. A assinatura dessa parceria entre Leandro Vinícius e a Patmos Music aconteceu em São Paulo durante a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus, pois o jovem congrega na Assembleia de Deus em Tinguí, Curitiba, no Paraná.
Na semana passado o programa Raul Gil fez um especial de Natal e levou ao palco cantores evangélicos que foram revelados no programa: Robson Monteiro, Jamilly, Brenda e Jotta A.. Juntos eles cantaram músicas natalinas e emocionaram os telespectadores.


Com informações Patmos Music

Jonas Maciel é o novo contratado da Central Gospel Music

Jonas Maciel é o novo integrante da Central Gospel Music. O contrato foi assinado na última quinta-feira, dia 22/12, na presença da diretora executiva da Central Gospel, Elba Alencar, do gerente da gravadora, Ozeias Leal, e da Supervisora de Comunicação, Angélica Dias Gomes. Na ocasião, Jonas estava acompanhado de sua esposa, Priscila Maciel.
O cantor, que reside em Belo Horizonte (MG), está lançando seu novo CD, Pra todo mundo ouvir, que será distribuído pela Central Gospel Music. O álbum já é sucesso em várias rádios, como Melodia (RJ) e 107 (MG), ocupando as primeiras colocações com a faixa Boas notícias (conhecida também como “Telefone”). O disco tem 11 canções, sendo oito de autoria do próprio Jonas. Além de Boas notícias, outra que está obtendo retorno muito positivo dos ouvintes é Jesus é maravilhoso.
Com um estilo musical sertanejo universitário gospel, Pra todo mundo ouvir fala sobre ânimo, superação e celebração, três características marcantes na vida do cantor que, antes de lançar o CD, recebeu uma palavra profética de que alcançaria muitas vidas. A produção musical é assinada pelo próprio Jonas Maciel em parceria com Fabiano Andrade.
Além de cantor, Jonas Maciel Carvalho é pastor da Assembleia de Deus. Casado com Priscila, tem dois filhos: João Victor e Gabriel. A música sempre esteve presente em toda a vida desse jovem talento. Ainda pequeno, aprendeu a tocar suas primeiras notas musicais e seguiu caminho. Aos 24 anos lançou seu primeiro CD solo.Pra todo mundo ouvir chega às lojas em janeiro pela Central Gospel Music.

Com informações de Central gospel music