Mairi Gospel

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Lauriete "faz dó" Ouça a canção com exclusividade.

         
 Lauriete sempre surpreendendo, assim como a canção "Vai a Nínive", que nunca entrou em seus CDs inéditos, mostraremos com exclusividade a canção "Faz Dó", gravada pela cantora, mais nunca lançada, até agora.

A canção que já foi gravada por Magno e Mauricio, faria muito sucesso na voz da pentecostal, e teria sido ótimo mais uma canção no ultimo CD lançado pela cantora, intitulado "Tô na mão de Deus" que conta com uma unica canção inédita.

Vale lembrar que o CD comemorativo de Lauriete já vendeu mais de 150 mil cópias, e é sem duvida, um dos melhores do ano. A cantora também prepara novo álbum para o primeiro semestre de 2013, quem sabe dessa vez "Faz Dó" esteja no repertório.

                 

Ao Cubo - Tcheguedie (Teaser)

            

Globo Repórter percorre os caminhos de Jesus na Terra Santa.



A reportagem especial do Globo Repórter da última semana foi filmada na Terra Santa, a equipe da Rede Globo mostrou a cidade de Jerusalém e sua mistura de religiões e povos.
O repórter Dirceu Martins conseguiu mostrar os templos das três principais religiões monoteístas: judaísmo, islamismo e cristianismo.

A cidade de Belém também entrou no percurso, pois é ali que fica a Praça da Manjedoura e também a Basílica da Natividade, a primeira igreja cristã do mundo, criada no ano 326 por Constantino.
Dentro deste templo há uma gruta que estudiosos afirmam ser o local do nascimento de Jesus. A igreja foi construída onde ficaria a estalagem onde Maria e José conseguiram se hospedar na noite do nascimento de Cristo.

Seguindo com os caminhos que foram traçados por Jesus, o repórter seguiu novamente para Jerusalém passando por onde Jesus teria sido julgado, açoitado até chegar na Igreja do Santo Sepulcro que foi construída no Monte Gólgota, onde Jesus foi crucificado.

Pastor Youcef Nadarkhani é preso no Irã durante o Natal


O pastor Youcef Nadarkhani foi preso novamente no dia de Natal no Irã. Após ficar três anos detido, sob sentença de morte por apostasia, ele foi libertado em setembro deste ano.

Segundo a site do Centro Americano de Lei e Justiça (ACLJ, sigla em inglês), em um movimento claramente malicioso, o pastor foi arrancado de sua esposa e filhos no dia de Natal. Ele foi enviado para a prisão de Lakan, em Rasht, local onde cumpriu pena anteriormente.

A alegação das autoridades desta vez é que ele deve completar o restante de sua sentença. Segundo o site The Christian Post, o diretor da prisão de Lakan, disse que o pastor havia sido liberado antes do tempo por causa da insistência de seu advogado, Mohammed Ali Dadkhah.
Em um flagrante desrespeito ao direito internacional, o governo iraniano está aprisionando pela segunda vez o pastor Youcef, devido sua fé em Cristo. “O Irã está perseguindo cada vez mais os cristãos e qualquer um que esteja disposto a defendê-los”, declarou o site da ACLJ.

Prova dessa perseguição foi a prisão do advogado iraniano do pastor Youcef, Mohammed Ali Dadkhah, que teve papel fundamental em sua libertação. “Confirmamos que sua saúde está se deteriorando rapidamente devido as condições desesperadas de sua prisão. Ele foi preso logo após a libertação de Youcef, em aparente retaliação por sua defesa dos direitos humanos contra os ataques do regime islâmico radical iraniano”, divulgou a ACLJ.

Ainda segundo a ACLJ, outro pastor, o americano Saeed Abedini, permanece preso no Irã, simplesmente por causa de sua fé cristã.
Em novembro deste ano, o pastor Youcef Nadarkhani esteve na Conferência Nacional da Christian Solidarity Worldwide (CSW), em Londres, como convidado especial. Na ocasião, ele agradeceu as orações e as campanhas realizadas em favor de sua libertação.
O pastor Youcef também disse que acreditava ter sido posto à prova, assim como o ouro, para ser refinado e aprovado pelo Senhor.


Fonte: verdadegospel

Versículo do Dia.


Hoje é quinta-feira dia 27 de dezembro de 2012.

" O povo que andava em trevas viu grande luz, e aos que viviam a região da sombra da morte, resplandeceu-lhes a luz ".

Isaías 9.2