Mairi Gospel

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

7 Mergulhados de NAAMÃ em Santo Antonio de Jesus-BA.


João Fernandes ex-contrabaixista agradece ao povo mairiense.


O Cantor João Fernandes ex-contrabaixista de várias bandas famosas agradece ao povo mairiense. Ele passou alguns dias na cidade, se apresentou em várias igrejas, e ta indo embora nesta quinta-feira muito feliz por ter sido muito abraçado pelos amigos que há muito não o via.

Ele agradece pelos irmãos e amigos que compraram o CD "Presente de Deus", que está estourado em rádios e, em várias cidades territorial. O Cantor João Fernandes e ex-contrabaixista considera Mairi como sua terra natal. "Todo lugar que vou considero de Mairi" afirma.

João Fernandes estará na cidade de Feira de Santana em setembro, no dia 05 de outubro com o Cantor Mattos Nascimento que é um grande nome nacional e internacional no mundo gospel que estará no Dia do Evangélico em Monte Santo, que também estará se apresentando a Banda Filhos do Rei. E em Mairi novamente no mês de novembro para louvar a Deus.

E quem poder ajudar ele, ajude comprando o CD na loja J.J.PERFUMARIA E ARTIGOS GOSPEL no centro de Mairi ou com Gel na Igreja Assembléia de Deus. O CD está também na rádio Mairi FM, nas rádios de Várzea da Roça, que está disponível para qualquer pessoa ligar e pedir.


Presente de Deus que é o título do 1° CD, que contém 11 faixas da sua autoria, com 8 testemunhos emocionantes e verdadeiros."O que Deus fez comigo pode fazer com você" diz João Fernandes. A 1ª faixa tem a participação do Cantor Daniel Diau, ouça ela clicando aqui.

Para contratar ele ligue para: 75 9126-0874 ou 75 9822-3828

Fonte: mairigospel/jjperfumariaeartigosgospel

Mara Lima-Lágrimas vídeo clip

            

Louvorzão Beneficente em Marcionílio Souza-BA.


Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 14 de agosto de 2013.

" Desperta-me a memória; entremos juntos em juízo; apresenta as tuas razões, para que possas justificar-te ".

Isaías 43.26