Mairi Gospel

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

André e Felipe lança o clipe "Paz e Amor".


Foi divulgado nesta segunda (16), o primeiro videoclipe da dupla André e Felipe pela Sony Music Gospel. Foram gravados dois videoclipes das músicas de trabalho da dupla, mas até agora, apenas o videoclipe da música de trabalho “Paz e Amor” está disponibilizada no canal VEVO da dupla.

André e Felipe começaram a se destacar no meio gospel após assinarem contrato com a Uni Records e lançarem o CD “Hora de Vencer”. Após este disco, André e Felipe apresentaram ao público o disco que foi um divisor de águas no ministério deles, que foi o disco “Chuva de Poder” no qual se destacaram a música título do CD e a música “É milagre”.

Vendo este sucesso que até rendeu um disco de ouro para a dupla pelas 50 mil cópias vendidas, a Sony Music resolveu incluir em seu cast esta dupla abençoada e lançar o mais novo CD deles (Paz e Amor).

De fato, este CD divide opiniões por ser voltado apenas ao sertanejo universitário que, de acordo com a dupla, sempre foi um sonho lançar um cd assim. Enquanto uns dizem que a dupla deveria gravar mais músicas com a pegada da música “É Milagre” (O que caiu na boca dos conjuntos das igrejas), outros dizem que essa nova fase da dupla está excelente, afinal, o sertanejo universitário gospel está conquistando seu espaço no meio gospel a cada dia que passa.

O clipe trás muita alegria, empolgação do público, animação e só! Talvez muitos critiquem essa nova postura da dupla, segundo muitos admiradores e afins a dupla mudou muito e perdeu um pouco o foco.

Analisando o clipe, nota-se que não há nada de excepcional nele. Porém a produção e a edição ficaram excelentes.


Confira abaixo o videoclipe da música Paz e Amor.

          

Por: portalpentecostal

Dia do Evangélico 2013 de Simões Filho 3 dias de louvor e adoração a Deus. Veja como foi.






Na abertura, uma oração realizada pelo pastor Júlio Cruz, acompanhado por representantes das diversas congregações evangélicas do município, abençoou a noite, o público e os artistas que fariam as apresentações na Praça da Bíblia.

O primeiro grupo a ascender ao palco,realizou  uma peça teatral, que agradou bastante  o público, principalmente o infantil. O evento prosseguiu com as apresentações das Bandas Cheiro de Deus, da igreja Batista Galileia,e Enigma; as duas oriundas do município.

Por volta das 22hs, o cantor Marcos Antonio, com seus inúmeros sucessos.
Autoridades Eclesiásticas e Políticas estiveram prestigiando a primeira noite do evento. Apesar de a data simbolizar o dia reservado para se comemorar a religião evangélica a nível municipal, adeptos de outras crenças e religiões também participaram do evento.



Nem mesmo a ameaça de chuva, foi capaz de deter o grande público que se fez presente no segundo dia da festa dos evangélicos.

A Praça da Bíblia no centro de Simões Filho foi completamente lotada durante a apresentação do cantor evangélico Lázaro.

A programação 2º dia teve início às 19h, com a fala do pastor responsável acolhendo a todos e agradecendo a Deus pelo evento. Em seguida, as apresentações dos grupos de louvor das igrejas do município transcorreram dentro do que era esperado. Todos anunciados amplamente pelo comunicador Leandro.

Lázaro, a atração mais aguardada do segundo dia, abrilhantou e empolgou a noite de sábado, com o show que emocionou e envolveu o público que lotou á área de evento.

O ex-cantor da banda Olodum comandou show, interpretando músicas do próprio repertório, sempre interagindo com o público, que demonstrou conhecer  muito bem e  a apreciar o estilo musical evangélico.


Na noite deste domingo (15), no último dia da Festa dos Evangélicos de Simões Filho, o Cantor Daniel Diau entrou no palco ao som introdutório de temas do qual fez parte quando ainda cantava na Banda Calcinha Preta. Mas, contrariando o que muitos imaginaram, eram apenas os sons, pois as letras das músicas em nada lembravam as antigas canções de forró que Daniel emitia.

O show emocionou o público presente na Praça da Bíblia, que conhecia as novas canções evangélicas na ponta da língua. Em alguns momentos Daniel Diau contou um pouco da sua conhecida história, fez orações e convidou o público presente para se converter ao Evangelho. Ao final o Cantor de despediu e parabenizou a toda organização do evento.

Por Felipe Mendes.

            

Fonte: falasimoesfilho

1° Dia dos Evangélicos em Cabaceira do Paraguaçu-BA.

Fonte: seixasproducoes

Lauriete grava participação no novo CD do cantor Magno Malta.

A cantora Lauriete esteve em estúdio neste domingo(15) gravando sua participação novo álbum do cantor Magno Malta. O CD intitulado "Samba Pra Adorar" além de contar com a participação da interprete pentecostal ainda terá participações dos artistas Neguinho da Beija-flor e Dudu Nobre.

O CD "Samba Pra Adorar" será lançado até o final do ano com selo Visão Music. A produção deste trabalho ficou sob a responsabilidade de Evaldo Santos e Samuel Ribeiro, este último também assina a produção do novo CD da cantora Lauriete, "É Preciso Crer".


A gravadora ainda não divulgou o título da canção a qual a cantora fará dueto com Magno Malta, mas Lauriete compartilhou nas redes sociais imagens dos momentos das gravações. Confira:

Fonte: desktopgospel

Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 16 de setembro de 2013.

Todo aquele que não observar a lei do teus Deus e a lei do rei, seja condenado ou à morte, ou ao desterro, ou à confiscação de bens, ou à prisão.


Esdras 7.26