Mairi Gospel

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Bruna Karla perde bebê que esperava



A MK Music em meio de uma nota informou a imprensa e também aos amigos e fãs da cantora Bruna Karla que a cantora sofreu um aborto e perdeu a criança que esperava, a cantora é casada com também músico Bruno Santos que é tecladista do grupo ‘Quatro por Um’.

A nota foi publicada no site da cantora que faz parte do casting da gravadora gospel Mk Music.

A cantora anunciou sua gravidez no dia 30 de junho no programa da cantora Aline Barros ‘Aline Barros e Família’, na rádio 93 FM. A cantora e seu esposo até o então momento não se pronunciaram a respeito da perda.

Leia abaixo o comunicado oficial:

Comunicamos que a cantora Bruna Karla perdeu o bebê que esperava. Oremos pelo casal Bruna e Bruno Santos (banda Quatro Por Um) para que o Senhor console neste momento, certos de que Seus planos são sempre os melhores.

A cantora Bruna Karla já ganhou 1 Grammy Latino e 1 Troféu Promessas por “Advogado Fiel” como “Música do Ano 2011″.

Fonte : portaldt

Damares em Barreiras/BA.


A Cantora Damares o fenômeno da música Pentecostal estará em Barreiras cidade que fica no Oeste da Bahia. Ela recentemente lançou o Cd Uma Vida, Uma História, ao vivo no litoral de São Paulo.

E estará se apresentando no interior da Bahia no dia 02 de agosto de 2012 na IX Grande Cruzada da Fé apartir das 19:00 hrs.

Fonte : mairigospel

Diante do Trono ministra dentro do Complexo Penitenciário Estevão Pinto (PIED).


A tarde do dia 24 de julho estava tão festiva quanto os sorrisos das presidiárias em receber o ministério Diante do Trono. E não eram apenas elas, a líder do DT, Ana Paula Valadão, confessou que o coração estava disparado. “Estou sentindo um misto de emoções e uma compaixão muito grande por elas”, revelou. E parece que tudo cooperou para o evento, o céu se abriu em um tom azulado sobre os telhados do Complexo Penitenciário Estevão Pinto (PIEP) escondendo o típico inverno da estação. Era de fato, tempo de festa!
Antes que Ana Paula subisse ao palco posicionado no pátio central do presídio, muitas internas já derramavam lágrimas. Ana iniciou o louvor trajada com calça jeans e blusa básica e uma energia que fizeram mais de quatrocentas mulheres sacudirem o chão do PIEP. As ministras da dança do DT fizeram passos da coreografia junto às presidiárias. Não havia algemas e os agentes penitenciários mantinham distância o suficiente para deixá-las livres para dançar e adorar.
Enquanto as canções eram entoadas, muitas se ajoelhavam, outras levantavam as mãos e algumas apenas sorriam diante da presença do Espírito Santo. A música “Me Ama” do CD “Sol da Justiça” foi cantada com muita emoção. Ana aproveitou a canção para falar do amor do Deus por elas. Fez referência a passagem escrita em Romanos 5.8:“Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.” 
Leia mais clicando aqui.

Fonte : newsgospel

Fernanda Brum "Liberta-me". Veja o primeiro vídeo do making of.


Começa hoje (25) a série de vídeos com o making of da gravação e concepção do 'Liberta-me', o novo CD da Fernanda Brum, produzido por Emerson Pinheiro.

Para quem está aguardando com grandes expectativas o 'Liberta-me', pode se alegrar, pois já está na fase final e, dentro de pouco tempo você poderá ter o seu.
Nessa série vocês vão conferir tudo que aconteceu durante todo esse período de gravação. E no primeiro vídeo, 

Fernanda Brum falará sobre as músicas e vai cantar alguns trechos do repertório do novo CD. Além de receber a visita de vários amigos em estúdio, como: Eyshila, Arianne, Bruna Karla, Jairo Bonfim, Duda Andrade...

Confira:


               

Fonte : profetizandoasnacoes

Versículo do Dia.


Hoje é quinta-feira 25 de julho de 2012.

" Fixai nos vossos ouvidos as seguintes palavras: o Filho do homem está para ser entregue nas mãos dos homens ".

Lucas 9.44