Mairi Gospel

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Vídeo Letra Ministério Unção de Deus - Confia.

Já está no ar a VideoLETRA da primeira música de trabalho do Min. Unção de Deus, "Confia". O louvor dá título ao álbum pela MK Music, que será lançado em breve. Não perca tempo e acesse agora mesmo o canal oficial da gravadora no Youtube.

"Confia, acalma tua alma. Confia e saiba que Ele é Deus. Confia tudo já vai passar. Confia que Ele é contigo. Confia e use a tua fé. Confia, tudo já vai passar", declara o ministério em lindos e profundos versos. 
A canção traz renovo, fé, coragem e esperança para todos que esperam no Senhor e confiam em Suas promessas.

Acesse a Video LETRA do louvor "Confia", do Min. Unção de Deus. Assista, louve e declare isto para sua vida. 
       
Fonte: comunicação mk music

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Jennifer Lopez afirma em programa de TV que está buscando orientação e respostas na bíblia.

A atriz e cantora Jennifer Lopez comentou recentemente sobre sua “busca por respostas” à respeito da realidade à sua volta. Afirmando ter lido vários títulos de autoajuda para “descobrir novos aspectos da alma do povo”, a artista afirma que está em busca de encontrar respostas para o que acontece com ela, e que faz isso lendo a Bíblia.

- Eu amo descobrir novos aspectos das profundezas da alma do povo, para que eu li muito sobre temas de autoajuda. Estou sempre tentando encontrar respostas para tudo o que acontece comigo e eu faço isso através de livros como a Bíblia – disse Lopez no programa “The Wendy Williams Show”.

Segundo o Noticias Cristiana, esta iniciativa de Jennifer Lopez em procurar ajuda das Sagradas Escrituras poderia ser um resultado dos tempos turbulentos em que ela teve de enfrentar após seu rompimento com o dançarino Casper Smart, após rumores de casos do dançarino com duas modelos. Lopez foi com seu ex-parceiro para a entrega dos prêmios Billboard no mês passado, mas ela afirma que só o fizeram como amigos e que agora está solteira e à procura de um novo amor. Ela afirma que está solteira há alguns meses, e que as relações físicas são algo secundário em sua vida, que está focada na busca por respostas.


- Estou sempre à procura de respostas. Eu abro a Bíblia aleatoriamente em busca de orientação e respostas – explicou a cantora.

Líder Do Grupo Voz Da Verdade, Pr. Carlos Moyses é Homenageado No "Programa Raul Gil".

No último sábado, 21/06, foi ao ar a edição do Programa Raul Gil (SBT) com a participação do Pr. Carlos Moyses, líder do grupo Voz da Verdade.

O pastor, cantor e compositor foi homenageado no programa. Além de se apresentar com algumas de suas canções, também teve a oportunidade de receber o carinho de jovens talentos da música nacional e ouvir depoimentos de grandes amigos.

Sendo um dos escolhidos para gravar o seu depoimento para o programa, o Pr. Samuel Ferreira (Assembléia de Deus do Brás) ressaltou a importância do trabalho do líder do Voz da Verdade.

"A música evangélica pentecostal se divide em antes e depois dele. Estou falando do Carlos Moyses, do Voz da Verdade", destacou.
Fonte:guiame

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Pregador Luo e Daniel Diau em Ibirapitanga-BA.

Pregador Luo e Daniel Diau em Ibirapitanga-BA.

Será realizado no dia 01 de julho de 2014 um evento com Pregador Luo e Daniel Diau em Ibirapitanga. Acontecerá no Estádio Municipal às 19h, adquira já o seu ingresso.

Pregador Luo hoje é considerado um dos melhores cantores de rap gospel do Brasil. Ele é também vocalista da Banda Apocalipse 16. Daniel Diau já foi vocalista de várias bandas famosas de forró secular. Hoje louva a Deus também no ritmo do forró.

Fonte: conectgospel
Texto: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 23 de junho de 2014.

" Por causa disto, não estremecerá a terra?  E não se enlutará todo aquele que habita nela? Certamente, levantar-se-à toda como o Nilo, será agitada e abaixará como o rio do Egito ".

Amós 8.8