Mairi Gospel

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Pastor é executado a tiros em Santo Antônio de Jesus-BA.

Um dos pastores da Igreja Assembleia de Deus com sede em Santo Antônio de Jesus, chamado Giovane Lopes 49 anos, foi assassinado brutalmente, quando estava saindo de sua residência na manhã desta quinta-feira, 20, na Rua da Conceição no São Benedito, atingido por vários disparos de arma de fogo. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

O Pastor Lindomar da Igreja Apostólica no município informou que o dia é de tristeza tanto para a família como para os amigos e conhecidos, inclusive em toda a Bahia, tendo em vista que a vítima trabalhava em diversos municípios com movimentos de levar e trazer muitas pessoas que precisavam de recuperação. 

“Esse assassinato nos pegou de surpresa por que não entendemos como uma pessoa boa sofre um mal tão grande desse”, lamentou. O entrevistado afirmou ainda que, o pastor Geovane, deixou uma saudade muito grande e que está disposto a dar todo apoio aos familiares.

A irmã Arlinda, esposa do Pastor Giovane, foi entrevistada e comentou a morte do marido. De acordo com ela, a ficha ainda não caiu e tudo parece um sonho. “Chegamos de Salvador ontem, começamos a limpar a casa, ouvimos uns estrondos parecendo bomba, então minha sogra perguntou se era tiro, eu disse que não e continuamos fazendo as coisas”, disse.

Arlinda explicou ainda que só descobriu o assassinato quando sua vizinha saiu a chamou e disse o ocorrido, “eu não quis ir lá ver, porque eu sabia que era meu marido, que estava naquele carro morto”, completou. Ela informou que algumas testemunhas disseram que os meliantes não desceram do carro, atiraram e fugiram.

“Meu marido morreu inocente. Ele era vice-prefeito de uma cidade onde morávamos, mataram o prefeito de lá e a família do mesmo, acusaram meu marido de ser o mandato, fazendo de tudo para que ele fosse detido, mas a justiça disse que ele era inocente. Ele continuou assumindo a obra de Deus, mesmo sendo acusado de assassino pelos familiares do ex-prefeito”, destacou.

A senhora Ivone, mãe da vítima, disse que seu filho tinha um comportamento muito bom e era uma pessoa maravilhosa. “Levaram um pedaço do meu coração, que cuidava da família. Seu aniversário é no sábado. Hoje de manhã ele me lembrou do irmão, que morreu há 4 anos, comentando que faria 50 anos, depois saiu e disse que ia no mecânico”, concluiu.

Fonte: informegospel

O inexplicavel de Deus em Salvador.


Roots Fest 2013 de Feira de Santana.


4° Louvorzão da UMP da Igreja Presbiteriana de Mairi.

4° Louvorzão da UMP da Igreja Presbiteriana de Mairi.

O evento é realizado pela UMP (União da Mocidade Presbiteriana) que estará realizando o 4° louvorzão.

Será realizado no dia 06 de julho de 2013 em frente a Congregação da Igreja Presbiteriana de Bairro do Coqueiro, com a participação do Ministério El-Shaday.

O evento terá também peça teatral e pregação com João de Deus.

Fonte: mairiportalgospel
Texto: mairigospel

Forrozão Abençoado.


Dupla Obede e Tainá de São Domingos se destaca em toda região.


Dupla Obede e Tainá de São Domingo-Ba, se destaca em toda Região !
Obede e Tainá

Um Pouquinho da Nossa História! Biografia

Obede Silva nascido em Filadélfia – BA, ainda muito cedo começou a louvar e adorar a Deus, pois sendo filho do Pastor Julio Santos e Olívia Santos, foi criado e estimulado a dedicação na obra do Senhor Jesus. Mesmo antes de saber cantar direito, pois era pequenino e tinha apenas 3 anos, quando o seu irmão mais velho Joel Silva tinha oportunidade, ele corrida e lhe tomava o microfone, pois a sede de louvar a Deus era imensa, desde pequeno dedicado a obra do Senhor, onde a Deus hoje também servi como Presbítero. Por vários campos o seu pai pastoreou, e um destes foi o campo de Pereira, Santa Luz-Ba, onde teve o prazer te conhecer a sua então querida esposa, com quem faz dupla – Tainá Moreira, nascida em Jacobina – BA, também ainda quando criança, Deus manifestou em sua vida o dom do Louvor, incentivada pela sua mãe Jovelina Moreira, sempre estava a cantar na sua igreja. E com passar do tempo cresceu na presença do Senhor, nunca se esquecendo do chamado de Deus para sua vida.

  Foi assim então que se conheceram, namoraram e casaram-se, sendo que neste período foram várias promessas de Deus para vossas vidas, Deus os uniu, e um grande projeto tem se realizado através das vossas vozes em um pequeno espaço de tempo, Deus tem soprado os seus nomes. Tornando assim consideravelmente prata da casa, pois hoje moram aqui em Mairi-Ba e congregam na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, e ja a um tempo vem se destacando em nossa região.

Tendo estado em cidades como: Capim Grosso, Cansanção, Conceição do Coité,  Varzea da Roça, Varzea do Poço, Jacobina, Senhor do Bomfim, Gavião, Santa Luz, Mirangaba, Pindobassú, Antônio Gonsalves, Nova Fátima, Pereira, Valente, São Domingo,  entre muitos outros lugares e até fora do nosso estado. E agora no mês de Fevereiro saiu o seu novo Album - Tendo como Título. DE PLEBEU A GOVERNADOR.

Porque dEle, e por Ele, e para Ele são todas as coisas; glória, pois a Ele eternamente. Amém! Rm. 11:36

Contatos e Convites (74) 9948-1963  - 8133-4509 .

E-mail: duplaobedeetaina@hotmail.com
Facebook: bateristaobede@hotmail.com
Página no Face: Obede&Taina

Adquira o seu: jjperfumaria e artigos gospel em Mairi.

Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia 20 de junho de 2013.

" O Senhor é bom para todos, e as suas ternas misericórdias permeiam todas as suas obras ".

Salmos 145.9