Mairi Gospel

terça-feira, 3 de junho de 2014

João Santana. A minha geração.

João Santana. A minha geração.

O Cantor João Santana, está à disposição para louvar a Deus em diversos eventos como: marcha para Jesus, Dia do Evangélico, Missões, Cruzadas, Vigílias, Congressos, entre outros.

Com 9 anos na estrada, João Santana tem um CD gravado A Minha Geração, no qual onde ele canta deixa a desejar com seu ritmo diferenciado Pop Rock, Adoração.

Contatos e Convites: 71 9140-1429 / 9140-1427.

        

João Santana fez participação no novo hino "VAI MUDAR" do Irmão Lázaro.

       

Fique por dentro das novidades de João Santana, curtindo a página oficial. Clique aqui e curta

Kleber Lucas - Clip Oficial A Cruz Vazia.

Foi lançado nesta quinta-feira 25 de setembro de 2014, no canal oficial da gravadora Mk Music no you tube, o Clip A Cruz Vazia do Cantor Kleber Lucas.

O clip é o mais recente do cantor, que faz parte do álbum "O filho de Deus". Uma história  para aqueles que tem uma cruz vazia em suas vidas.

Louvor que irá tocar no coração e abençoar diversas pessoas.


Fonte: mkmusic

Técnico Felipão Proíbe a Presença De Pastores e Padres Na Concentração Da Seleção Brasileira.

O técnico Luiz Felipe Scolari decidiu proibir a visita de padres e pastores à Granja Comary, onde a Seleção Brasileira está concentrada para se preparar para a Copa do Mundo.

A decisão de Felipão visa evitar que as visitas quebrem o ambiente de concentração dos jogadores. Embora o próprio técnico seja um católico praticante, a entrada de líderes religiosos foi vetada.

De acordo com informações do portal Uol, a CBF se posicionou oficialmente dizendo que seu treinador respeita todas as religiões, embora não permita cultos na concentração, ou privilegie qualquer manifestação de fé.

“Eu vejo o Felipão blindado. Acho que o telefone dele está bloqueado pela CBF [...] Eu não consigo mais falar com ele, não sei se trocou de telefone. Mas eu respeito a posição dele de preservar e não me meto muito. Continuo orando de longe para que tudo dê certo”, comentou o padre Pedro Bauer, amigo de Felipão desde 1991.

O pastor Anselmo Reichardt, que esteve próximo aos atletas evangélicos da Seleção nas copas de 2002, 2006 e 2010, além da Copa América em 2011, tentou contato com os atletas, mas não conseguiu: “Não gosto de falar em proibição. Apenas respeito as determinações. As pessoas só devem entrar na folga. Se alguém me convidar, estarei lá. Estou aqui em Teresópolis para isso, mas até agora ninguém falou nada”, comentou.


Fonte: Gospel Mais

Várias pessoas uma igreja de Santo Antonio de Jesus Ba, morrem em grave acidente na BR 101.





Filho de José Raimundo um dos sócios da rádio Recôncavo FM, morreu na manhã desta quarta-feira (24) em acidente na BR101. 

Josiel Nogueira (conhceido como Uziel), estava em um carro modelo Corola quando colidiu em um caminhão baú, o impacto foi tão forte que o jovem teve morte instantânea, segundo informações, a namorada de pré-nome de Andréia, uma cunhada, um cunhado um sobrinho também estavam no carro no momento do acidente, os três foram levados para o Hospital Regional, o motorista do caminhão também foi levado com fraturas nas pernas.

Um Portal de Notícias de SAJ, obteve informações que Uziel e Andréia congregavam em uma igreja da cidade. Ele foi batizado em agosto de 2013.


Os pais de Josiel que estão em Madrid  na Espanha já informaram que estão retornando para Santo Antonio de Jesus. Josiel também era sócio do Hotel Solemar Parati e dono de um estacionamento na cidade.

Fonte: informegospel / blogdovalente

1ª Fogueira Santa em Itapé-BA.

1ª Fogueira Santa em Itapé-BA.

Será realizado no dia 12 de junho de 2014, a 1ª Fogueira Santa em Itapé. O evento contará com a participação da Banda Com Jesus na Estrada e do Forrozeiro de Jesus Netto Paz.

A fogueira santa tem a organização de ADD Apascentai e igrejas locais. Patrocínio prefeitura municipal, entre outros comércios.

Acontecerá na Praça Fenelon Santos Praça da Feira as 18h.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Abala Ipirá 2014 em Ipirá-BA.

Abala Ipirá 2014 em Ipirá-BA.

Acontecerá no dia 26 de setembro, o Abala Ipirá 2014 na cidade de Ipirá. O evento que terá seu início as 19h, contará com grandes nacional.

Estará presente o Pregador Pastor Abílio Santana, O Negrão abençoado o Cantor Marcos Antônio, Elane Nobre, Rebeca Soares, Gleide Damas e Roberto Cordeiro.

O Abala Ipirá 2014, tem o apoio UPI União de Pastores de Ipirá, e a organização do Pastor Bruno e Igreja Evangélica Betesda.

Endereço do evento: Bairro Novo Horizonte, próximo ao Mercadinho G Brasil.

Fonte: mairigospel

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 03 de junho de 2014.

" Foi isso ainda pouco aos teus olhos, Senhor Deus, de maneira que também falaste a respeito da casa de teu servo para tempos distantes; e isto é instrução para todos os homens, ó Senhor Deus ".

2 Samuel 7.19