Mairi Gospel

terça-feira, 11 de junho de 2013

Ana Paula Valadão explica a saída de alguns integrantes do Diante do Trono

Sabemos que o Diante do Trono é um celeiro de talentos. Alguns dos principais nomes da música gospel que hoje faz carreira solo, começou no ministério. Como Nívea Soares, André Valadão, Mariana Valadão e outros que se destacam como a Helena Tannure que seguiu o ministério de missão, levando a mensagem através de pregações. Hoje, (11/06) Ana Paula mais uma vez escreve em seu blog uma despedida aos backings Ana Nóbrega, Rodrigo e Saara Campos, Guilherme Fares, Tião Batista e Roberta Isabel.

Confira logo abaixo:

"Mudar sempre traz desconforto. Estamos acostumados a uma situação, a um modo de fazer as coisas, às pessoas ao nosso redor. Mas mudar, mesmo que provoque ajustes, pode ser importante para dar lugar a um novo tempo, a novas realidades, a novas experiências.

No Diante do Trono tenho experimentado mudanças constantemente. Algo que já aprendi que levantar outros faz parte da minha missão. Isso significa que as pessoas que passam pela minha liderança são alvo do meu amor, do meu investimento, para que elas um dia possam voar seus próprios vôos.

Seria mais cômodo manter todos perto de mim. São companheiros de ministério que dividem a carga comigo, que acrescentam muito à minha vida com sua amizade, seus dons, seus talentos e suas personalidades. Mas no final, o que permanece, é a missão de levantar a próxima geração. Nada é mais gratificante do que fazer parte do crescimento de alguém, é como ver um filho crescer e se tornar frutífero em sua própria vida. A dor da distância pela separação das agendas, dos compromissos distintos, é diminuída pela alegria de perceber Deus conduzindo tudo, a cada estação de nossas vidas.

É assim que vemos as mais recentes mudanças no Diante do Trono. Ana Paula Nóbrega segue agora com seu ministério solo, frutificando Brasil e mundo afora. Rodrigo e Saara Campos retornam para a Finlândia e prosseguirão servindo ao Senhor naquele país e continente, que é um campo missionário. Guilherme Fares, Roberta Isabel e Tião Batista seguem servindo a Deus, especialmente em nossa amada Igreja, onde o Ministério de Louvor tem vivido grande crescimento. Aliás, Lagoinha continua sendo a casa de todos nós. Ali continuaremos ministrando juntos sempre que possível, inclusive com outros cantores da IBL, dentro das escalas e rodízios de músicos e cantores nos cultos.

A partir de agora o vocal do DT prossegue com Israel Salazar, Amanda Cariús e Letícia Brandão, com Marine Friesen no violão e cantando, e Elias Fernandes na guitarra e cantando também. Vinícius Bruno no teclado, Daniel Friesen no baixo, Jarley Brandão na guitarra e Thiago Gaúcho na bateria. Esta já era a equipe que viajava comigo há algum tempo, e nesta nova estação, permanecerá ao meu lado.

Agradecemos a Deus por conduzir cada passo e cada decisão. Contamos com as orações dos que nos acompanham, para que sejamos capacitados por Deus a cumprir os desafios e a missão diante de nós. Estamos em fase de muitos preparativos para a gravação em Juazeiro do Norte, dia 6 de Julho. Que nesse momento o Senhor nos abençõe com Sua paz, Sua graça e Sua inspiração. No temor do Senhor,

Ana Paula Valadão Bessa"

Expocristã 2013 é cancelada, empresa publica nota oficial.

A DO4C publicou nota anunciando o cancelamento da ExpoCristã e se comprometendo a devolver os valores pagos pelas empresas que estariam expondo durante os dias 7 a 10 de agosto.

No comunicado a empresa explica que o acordo com a SPTuris foi dificultado por conta das dívidas que a EBF (antiga dona da marca) mantinha junto ao Anhembi.

Os valores dos débitos da EBF já foram cobrados judicialmente, mas mesmo assim a SPTuris não aceitou a promessa de pagamento da DO4C que resolveu cancelar a 12ª edição da maior feira de artigos evangélicos da América Latina.

Apesar de comunicar o cancelamento, a empresa não descarta voltar a realizar o evento, aguardando “uma nova oportunidade” para poder organizar mais uma edição de sucesso da feira que só em 2012 conseguiu movimentar R$100 milhões.

Na semana passada uma reportagem da Folha de São Paulo anunciava a falta de pagamento do espaço, dizendo que a DO4C se comprometeu a pagar em maio os 90% restantes do valor de R$560 mil referentes ao aluguel do Anhembi. A SPTuris dizia que a feira até poderia acontecer, mas não no período anunciado por conta dessa cobrança.

A reportagem também citou que a Feira Internacional Cristã, organizada pela GEO Eventos, das Organizações Globo, poderia ter participação nesse insucesso da ExpoCristã. A marca já estava consolidada no cenário evangélico e recebia o apoio de diferentes igrejas e empresas, o que não acontece com a FIC.

O jornalista Lauro Jardim, do Radar On Line, noticiou que a Igreja Universal do Reino de Deus não aceitou participar da feira da Globo por motivos óbvios. Na ExpoCristã a denominação não só participava como criava programas especiais com a participação dos autores que lançam seus livros pela Unipro e com os cantores e bandas que fazem parte da Line Records.

Shirley Carvalhaes Lança o Primeiro Clipe De Sua Carreira "Esse Adorador" .


Com 35 anos de uma carreira marcada por grandes sucessos no louvor pentecostal e que marcou gerações, a cantora Shirley Carvalhaes vive um novo tempo em seu ministério. Após a contratação pela Sony Music Gospel, ela lançou o CD "O tempo de cantar chegou", elogiado por público e crítica, que apresentou o sucesso "Esse adorador", escrito por Rozeane Ribeiro (autora de outros hits da cantora), que foi escolhida para ser o primeiro clipe de Shirley que encarou a novidade como a realização de um sonho. “Para mim é um sonho que está sendo concretizado porque sempre quis fazer um clipe e tenho certeza de que Deus vai falar ao coração de muitas pessoas através desse clipe que fizemos com muito amor e carinho. A canção "Esse adorador" veio para ficar no coração das pessoas e, que a cada dia, possamos sempre adorar ao Senhor independente da situação”, declarou a cantora.

O clip teve a direção de Vlad Aguiar que se sentiu honrado em fazer parte desse projeto. “Minha mãe escutava Shirley e eu cresci ouvindo as músicas dele e, além de honra, é um privilégio não só para mim, mas para toda a equipe que está aqui”, contou o diretor bastante empolgado com a empreitada que contou com dez profissionais e trará uma roupagem moderna à história de Davi e Bate-Seba que perderam um filho e depois tiveram sua sorte restaurada. “A música fala sobre a morte do filho de Davi com Bate-Seba e do sofrimento dele com isso, mas que não deixou de adorar. Então eu pensei em fazer dois ambientes: um com ela de preto e outro dentro de um ambiente que simbolize uma igreja”.

As imagens foram gravadas em dois pontos da zona norte do Rio: o Sindicato dos Fumageiros, localizado na Tijuca, e na Igreja Presbiteriana Independente do Rio de Janeiro e a fotografia ficou sob a supervisão de Emerson Freitas que também encarou o desafio como uma honra. “Meu coração se encheu de alegria por ser um admirador da Shirley e do trabalho que ela vem desenvolvendo. É a primeira vez que ela realizou um videoclipe e procurei oferecer aquilo de melhor que nós tínhamos e, pela primeira vez, estamos utilizando a tecnologia do LED. Foi também um presente para essa igreja que é onde congrego e que está fazendo 109 anos e a cereja do bolo veio com esse projeto da Sony”.              

              

Fonte: supergospel/youtube  

Marcha para Jesus 2013 de Feira de Santana


Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 11 de junho de 2013.

" Porque, na verdade, tendo Davi servido à sua própria geração, conforme o desígnio de Deus, adormeceu, foi para junto de seus pais e viu corrupção ".

Atos 13.36