Mairi Gospel

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Abala Camamu 2013 em Camamu-BA.

Abala Camamu 2013.


O evento será realizado no dia 28 de setembro de 2013 às 23h na cidade de Camamu.
A Vigília Abala Camamu terá as participações do Ministérios Ilmar Santo e Geize Islawê, Gilena Reis, Aquiles Manto de Fogo, Missionária Regina Cruz, Banda Dupla  Honra e a Conferência será com Tarcísio Santana e a Pastora Cheila Maria.


O evento acontecerá na Igreja Evangélica Fruto do Espírito que fica localizada na Rua Nova Próximo ao Canoa Bar.

Informações: 073 8169-8152 ou 9903-2806
  Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Ladrão desiste de estupro após vítima recitar versículo de João 3:16 e orar por ele; Agressor foi morto pela polícia horas depois.

Uma tentativa de estupro foi interrompida quando a mulher recitou a passagem de João 3:16 e orou pelo agressor, livrando-se assim do abuso sexual.

O caso aconteceu na Florida, Estados Unidos, e segundo a polícia, Charlie Christopher Bates foi morto horas depois numa perseguição policial.

A tentativa de estupro se deu quando Charlie invadiu o apartamento de sua vítima, e com uma arma, forçou-a a se despir e acariciá-lo. Quando ele estava prestes a consumar o ato, a vítima recitou um dos versículos mais conhecidos da Bíblia e passou a orar pelo agressor.

Segundo depoimento prestado pela vítima à Polícia, nesse momento o comportamento de Charlie mudou, e ele deu uma camisa para que ela se cobrisse. Logo depois, vítima e estuprador oraram juntos, e a mulher rasgou uma página da Bíblia e entregou a ele, antes de sua fuga.

A porta-voz da Polícia da cidade de Tampa, Laura McElroy, afirmou que “as orações provavelmente salvaram a vida da mulher”.

Quando a Polícia foi acionada, iniciou uma perseguição policial numa rodovia federal, que resultou na morte de Charlie, que foi atingido por tiros disparados pelos policiais.

Charlie vinha sendo procurado pelo estupro de outras quatro mulheres na Universidade do Sul da Flórida, localizada a poucos quilômetros do local onde ele morreu, além de outros crimes.

A curiosidade está no fato de que, segundo o Urban Christia News, Charlie já havia desistido de estuprar uma mulher num condomínio um mês atrás. Ele agiu de forma semelhante, invadindo o apartamento no condomínio fechado, tomando joias e o celular da vítima, e ameaçando estuprá-la. Quando a vítima começou a orar, Charlie fugiu.


Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Marcha para Jesus 2013 de Ipirá-BA.



Vem aí a Marcha para Jesus 2013 de Ipirá que terá como tema "Drogas matam, Jesus liberta"!
Este ano será a 4ª marcha para Jesus de Ipirá que irá acontecer no dia 22 de setembro.

A Marcha para Jesus 2013 de Ipirá contará com a participação de Irmão Lázaro, do Ministério Cálice Sagrado, Edna Alves, Ministério Divinart, Joilda e Ernandes, Josafá e Banda entre outros.

Realização: Ws produções.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 11 de setembro de 2013.

Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.

1 Tessalonicenses 5.18