Mairi Gospel

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

VII Adorai 24 horas de Adoração em João Dourado-BA.


Fonte : mairigospel

Shirley Carvalhaes " O tempo de cantar chegou " é a sensação do mercado, em tiragem esgotada.


Com a primeira tiragem esgotada em menos de 10 dias de lançamento, o CD “O Tempo de Cantar Chegou” da cantora Shirley Carvalhaes é neste momento um dos produtos mais comentados e procurados no mercado gospel nacional. Em algumas praças, a procura do CD foi tão grande que os estoques não atenderam à demanda de poucos dias.

“Já tivemos notícias de que em Recife, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais a resposta do mercado para o lançamento da Shirley Carvalhaes foi excelente! Já providenciamos uma nova reposição em nossos estoques e é certo de que o Disco de Ouro virá já no mês de setembro com menos de 30 dias de lançamento” - comentou Sidnei Gomes, gerente comercial da Sony Music.

Com excelente receptividade não só do público, mas também dos lojistas e da mídia especializada, “O Tempo de Cantar Chegou” lidera as vendas da última quinzena em várias regiões do país. ”Pelo que lemos nos sites especializados e também pelo retorno em nossas mídias sociais, o novo projeto de Shirley Carvalhaes agradou em cheio o gosto dos consumidores. Ela mantém sua marca de qualidade e sabe selecionar como poucos artistas um repertório de qualidade. Mais uma vez, Shirley nos presenteia com um grande projeto. Ficamos todos muitos felizes pelas excelentes análises, comentários e indicações do mercado para esse projeto”- também frisou, Cláudia Fontes, responsável pelo marketing da gravadora.

E a campanha de marketing e divulgação deste projeto está a pleno vapor. Cerca de 300 emissoras receberam recentemente o single “Esse Adorador” e nos próximos dias também receberão entrevistas em áudio com a participação da cantora. Em muitas emissoras, spots de divulgação também estão sendo veiculados. “Na semana passada, a música de trabalho estreou na Rádio Melodia no Rio de Janeiro e em diversas emissoras importantes pelo país. Também estamos com uma campanha forte nas linhas de ônibus e BRTs no Rio de Janeiro. As lojas já estão recebendo farto material de ponto de venda. Ainda no Rio de Janeiro, a gravadora lançou dias atrás uma campanha de outdoors cobrindo todo o Grande Rio. Ainda teremos uma maratona de entrevistas e divulgação nos programas de TV pelo país. Nesta segunda-feira (3), Shirley Carvalhaes estará em São Paulo gravando sua participação no Programa do Raul Gil pelo SBT. Ou seja, estamos trabalhando muito!” - completou Claudia Fontes.

Com informações assessoria de imprensa sony music gospel
Via : diariogospel

Versículo do Dia.


Hoje é segunda-feira dia 03 de setembro de 2012.

" Pois tenho guardado os caminhos e não me apartei perversamente do meu Deus ".

Salmos 18.21