Mairi Gospel

quarta-feira, 21 de março de 2012

Cruz Gospel 2012.


Nos dias 31 de Março e 1º de Abril será realizado na Praça Senador Temistocles em Cruz das Almas/BA a 3ª edição do Cruz Gospel.

Confira abaixo as atrações:


31 DE MARÇO
NIVEA SOARES
SOM E LOUVOR
BANDA IDE
01 DE ABRIL
LUDMILA FEBER
DANIEL DIAU


Veja com exclusividade o Clip da Cantora VANILDA BORDIERI - A PESCA lançado hoje (21) pela Aliança.

          

Clipe Oficial da música "A Pesca", single do novo CD e Playback da cantora Vanilda Bordieri. Já à venda nas melhores lojas. 


Fonte : videosapd

Pastor da Igreja Presbiteriana de Mairi se envolve em acidente.




A moto que estava com o senhor Rosalvo.


O carro que estava com o pastor.

O Pastor Ermilton de Barros da Igreja Presbiteriana de Mairi sofreu acidente na manhã desta quarta-feira (21). 
Segundo informações ele estava seguindo a Jacobina. Próximo ao povoado do Junco  um senhor motorizado saiu derrepente do mato para a pista foi quando o pastor se deparou com ele. 

Mais informações.
O motoqueiro teve a perna fraturada foi encaminhado para o Hospital de Jacobina mas,
foi transferido para Salvador.
O pastor passa bem.

Mais inoformações. O Motoqueiro que se chamava Rosalvo acabou falecendo.


Fonte : jjperfumariaeartigosgospel/mairigospel

Jogador da seleção pode ser pastor em breve.


Maybyner Rodney Hilário, ou como ficou mais conhecido, Nenê Hilário, é um conhecido pivô de basquete da seleção brasileira, que está na NBA desde 2002.
Durante sua carreira no Denver Nuggets, teve várias temporadas vitoriosas. Em 2003 foi escolhido um dos melhores no Desafio dos Novatos. Já em 2006-2007 ajudou seu time a chegar às finais.
Mas o ano de 2008 foi terrível para ele. Nenê teve problemas sérios quando sofreu uma torção no joelho e ficou quase um ano sem jogar. Depois, lutou contra um câncer nos testículos e viu sua mulher ser diagnosticada com câncer também.
Homem de fé, o evangélico Nenê teve um retorno triunfal na temporada seguinte e foi considerado um dos melhores jogadores da Liga naquele ano.
Depois de quase sua encerrar a carreira por causa da doença, declarou que estava feliz “Deus nos testou e agora a gente merece essa graça”, garantiu na época. Ele também passou a jogar com a inscrição “Jesus” em seus tênis.


Durante uma entrevista ao site americano Fanhouse, declarou que pretendia se aposentar até 2015, dividindo seu tempo entre o Brasil e os Estados Unidos. O motivo principal é que pretende se dedicar mais à igreja evangélica que frequenta.
“Cada ano é mais difícil… Tenho outros objetivos, já tenho um acordo com meu pastor para me envolver com a igreja. Se minha situação financeira está estável, porque vou continuar apenas por dinheiro? Acho que o melhor que posso fazer é com a igreja.”, afirmou em 2009.

Seu objetivo é claramente outro: “Posso usar meu testemunho para mudar a vida das pessoas, falar do que eu passei, de minhas lesões e de ser um sobrevivente de câncer”.
Mas a aposentadoria pode vir mais breve do que se pensa. Antes cotado para defender os melhores times da NBA, foi negociado de maneira surpreendente com o Washington Wizards este ano. Porém, ele está decepcionado, pois trata-se do segundo pior time da temporada. “Às vezes, a NBA pode ser um negócio sujo. Foi uma coisa maluca, dura e nem gostaria de falar muito sobre isso porque nem sei direito o que aconteceu”, declarou.

O Denver Nuggets renovou o contrato com ele ano passado, mas em 2012 fez uma troca com os Wizards pelos jogadores JaVale McGee e Ronny Turiaf. Mesmo encarando outro momento difícil, afirmou “Eu confio em meu Deus. Ele me colocou aqui e sei que quando ele me troca de lugar ou para alguma coisa é para o meu bem. Agora eu vou tentar fazer o meu melhor, me preparar para uma nova carreira e tentar ser um homem melhor”.
O tom de despedida, ao falar de outra carreira, pode indicar uma mudança drástica das quadras para os púlpitos em breve “Tenho um acordo com meu pastor. Quero ficar envolvido com a igreja aqui no Brasil,” disse ele, que é membro da igreja Deus é a Resposta.

Com informações R7, ESPN e Fé Campeã


Ato Profético, O jeito é Jesus – em Candeias/ Ba.


AtraçõesBanda Som & louvor / Elaine Martins e muito mais
Local: Praça Drº Gualberto

Data:05/04/2012
Cidade: Candeias / Ba
A partir: das 18:00 hrs
Entrada: franca

Fonte : Diário gospel