Mairi Gospel

terça-feira, 14 de maio de 2013

Cantor PG Gravou Participação No "Programa Raul Gil" Do SBT No Quadro "Jogo Do Banquinho"


PG gravou para o "Programa Raul Gil", no SBT. Ele participou do quadro "Jogo do Banquinho" especial, ao lado de outros cantores gospel.

PG fez todo mundo pular ao som de louvores e rock and roll, do recente trabalho,Imagem e Semelhança. "O dia foi de muitas bênçãos, diversão e festa entre amigos", compartilhou o músico.

Em abril, Bruna Karla também participou do quadro e foi a ganhadora. O programa conquistou o 1° lugar de audiência. Ao final, a cantora levou a plateia às lágrimas com suas lindas músicas.

A participação de PG no "Programa Rau Gil" irá ao ar dia 25/05 (sábado), a partir das 14h15. Fique ligado!

Fonte: Comunicação Grupo MK

Fernanda Brum Gravou Participação No "Programa Raul Gil" Do SBT No Quadro "Jogo Do Banquinho".


Fernanda Brum gravou para o "Programa Raul Gil", no SBT. Ela participou do quadro "Jogo do Banquinho" especial, ao lado de outros cantores gospel. Com canções de seu novo CD pela MK Music, Liberta-me, Fernanda alegrou e emocionou a plateia. "A gravação foi ótima. Seu Raul Gil abrindo mais uma vez as portas para a música evangélica", frisou a cantora.

Em abril, Bruna Karla também participou do quadro e foi a ganhadora. O programa conquistou o 1° lugar de audiência. Ao final, a cantora levou a plateia às lágrimas com suas lindas músicas.

A participação de Fernanda Brum no "Programa Rau Gil" irá ao ar dia 25/05 (sábado), a partir das 14h15. Fique ligado!

Fonte: Comunicação Grupo Mk

7ª Noite de Louvor em Mundo Novo-BA.


Cruzada Evangelística S.O.S. Vidas em Salvador.



Cruzada Evangelística S.O.S. Vidas. Será realizado uma grande cruzada no dia 25 de maio de 2013 às 18:00h, na Igreja Evangélica Assembléia de Deus do Largo do Tanque em Salvador.

O evento contará com vários cantores para louvar e engradecer o nome do Senhor Jesus. Uma das maiores cantoras pentecostais do Brasil estará presente a cantora Shirley Carvalhães, juntamente com Edilene Barbosa, Elane Nobre, Eddy Brown e Raimundo de Jesus.

A cruzada será na Praça do Largo do Tanque com a organização do Pastor Abílio Santana.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Versículo do Dia.


Hoje é terça-feira dia 14 de maio de 2013.

" Já não esconderei deles o rosto, pois derramarei o meu Espírito sobre a casa de Israel, diz o Senhor Deus ".

Ezequiel 39.29