Mairi Gospel

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Flordelis - No Meio do Redemoinho (Clipe oficial MK Music em HD)

               
Fonte : mkmusicnews

Regis Danese. Brenda filha do cantor está internada na UTI em estado grave e ele proclama jejum.



Regis Danese está passando por um drama em sua família. A filha do cantor, Brenda, de 3 anos, está internada em estado grave na UTI de um hospital em Belo Horizonte (MG), por conta de uma leucemia. Por meio de seu twitter Regis disse que a família iniciará um jejum para pedir a cura da menina. “Vamos começar amanhã (05/06) um jejum de 
Daniel pela vida da Brenda, 21 dias só de água, legumes, verduras”.

Segundo o cantor depois da última quimioterapia, a menina teve complicações e começou a vomitar sangue sem parar e foi internada na UTI. “É grave, Deus é maior”, escreveu Regis no Twitter, nesta segunda-feira (4). Ainda pelo microblog, o cantor cogitou a possibilidade de levar Brenda para a capital paulista: “Estamos pensando transferi-la para o Sírio Libanês”.

No último sábado, dia 2, a garotinha passou por três transfusões de sangue. “Só quem é pai sabe o que estou passando, o nosso Deus é fiel, continuem orando por ela”.
Veja as mensagens postada pelo cantor em seu Twitter:
Fonte : band
Via : portal vale gospel

Versículo do Dia.


Hoje é quarta-feira 06 de junho de 2012.

Quando, pois, deres esmola, não toques trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas, nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. 
Em verdade vos digo que eles já receberam a recompensa. 
Matheus 6.2