Mairi Gospel

sábado, 24 de dezembro de 2011

Globo vai transmitir Festival Promessas para outros países

A véspera de Natal terá clima religioso na Tv Globo Internacional. O Musical vai exibir o Festival Promessas, um dos maiores eventos gospel do Brasil.
Com apresentação de Serginho Groisman, o show durou oito horas e reuniu ao ar livre, no Rio de Janeiro, artistas como Pregador Luo, Eyshila, Ludmila Ferber, Damares, Regis Danese, Fernandinho, Fernanda Brum, Davi Sacer e Diante do Trono, de Ana Paula Valadão.

Confira o horário de exibição:
África – 24/12  às 14h30, no horário de LuandaAméricas – 24/12 às 14h55, no horário de Nova YorkÁsia – 24/12 às 17h15, no horário de TóquioOceania -  25/12 às 06h55, no horário de Sidney

Com informações Globo


Já está a venda o Lançamento CD/DVD Damares “Ao Vivo em São Sebastião – SP”


Gravado ao vivo em São Sebastião – SP, este DVD conta com o repertório completo do CD Diamante e alguns dos maiores sucessos desta cantora que é reconhecidamente a número um do Brasil na atualidade.
O CD Diamante já vendeu mais de 300 mil cópias e este promete ser mais um grande sucesso da cantora.
Produzido por Melk Carvalhedo, o projeto ainda contou com uma mega produção de palco, luz e som.

Faixas do CD

1. Adoração sem fim
2. Diamante
3. De repente
4. Sacrificio e Adoração
5. Na mesa do Rei
6. Batalha do Arcanjo
7. Derrama Shekinah
8. Medley
9. É Glória
10. Novo Vencedor
11. Quem viver verá
12. Em Adoração
13. Consolador
14. Sabor de Mel


Faixas do DVD:

1. Adoração sem fim
2. Diamante
3. De Repente
4. Sacrifício e Adoração
5. Na mesa do Rei
6. A batalha do Arcanjo
7. Derrama Shekináh
8. Milagre/ Diário de um Vencedor/ Não toque no ungido/ O Deus que faz/ É a sua vez/ Apocalipse
9. Glória
10. Um novo Vencedor
11. Quem viver verá
12. Em adoração
13. Consolador
14. Sabor de Mel
15. Preciosidade
16. O Brasil é do Senhor


Com informações Sony music gospel


Pergaminho de dois mil anos com manuscrito dos Dez Mandamentos está em exposição


               Pergaminho de dois mil anos com manuscrito dos Dez Mandamentos está em exposição
O Museu Discovery de Nova York está expondo um dos manuscritos mais importantes para a fé judaico-cristã: o pergaminho que contém os Dez Mandamentos, escritos em hebraico e considerado o mais antigo existente.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel A peça, raríssima, foi descoberta em 1954 junto com outros 900 rolos encontrados juntos entre os anos 1940 a 1960, em um sistema de covas, construído próximo ao Mar Morto. A exposição, que começou no último dia 28 de Outubro, vai até o dia 02 de Janeiro de 2012.

O pergaminho possui mais de 2000 anos e mede 45 centímetros de comprimento por 07 centímetros de largura , e está exposto com outros 500 objetos que foram cedidos pela Autoridade de Antiguidades de Israel. Segundo o Inforgospel, o pergaminho em si pertence ao Museu Disovery.
Estes manuscritos em língua local utilizada à época, como hebraico, aramaico e grego, são considerados os mais antigos documentos que trazem informações sobre a vida na Judéia na época em que Jesus viveu e no período que a Bíblia descreve como o Antigo Testamento.

Fonte: Gospel+

Silas Malafaia comenta pontos positivos e negativos do Festival Promessas


            

Silas Malafaia comenta pontos positivos e negativos do Festival Promessas
Para o Jornal do Brasil o pastor Silas Malafaia concedeu uma entrevista falando sobre a abertura que a Rede Globo tem dado para o público evangélico. Se referindo ao evento que foi transmitido no último domingo, 18, o pastor disse que é apenas o começo e que a emissora carioca vai dar cada vez mais abertura para esse segmento.
Quanto aos interesses da Globo, Malafaia não se mostra ingênuo e diz que eles não estão fazendo eventos como o Festival Promessas por amor. “Eles não são bestas. A Globo não está fazendo este movimento por amor ou porque os evangélicos são bonitinhos, mas sim porque as pesquisas feitas pelo próprio canal mostram que a comunidade gospel cresceu e pode ser maioria, em breve, neste país”.
Mostrando que tem domínio no que fala, o pastor da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo numerou três pontos positivos e três negativos em relação ao festival que juntou nove grandes nomes da música evangélica no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro:
“Primeiramente, o horário de transmissão foi perfeito: domingo, 13h, é o momento em que o povo chega da igreja e está em seu lar para o almoço; o casting de artistas estava excelente e, por fim, a produção com padrão Globo de qualidade não falhou.

Negativamente, enxerguei a duração da gravação, realizada em um sábado, de 14h a 22h… um tempo muito longo de um dia em que as pessoas saem para fazer compras. Teria de ser de 17h a 22h.
Segundo ponto negativo: a burocracia para a realização do evento deve ser antecipada, já que tiveram de alterar o local por problemas com a licença, transferindo da Praia do Flamengo para o Monumento dos Pracinhas, atrasando a divulgação nas rádios evangélicas e o timing de propaganda para conclamar o público para o evento.
E, por fim, eu, particularmente, não daria o start neste projeto partindo do Rio e sim por São Paulo. O Rio tem muitos eventos gospel, já SP, menos. Mas no frigir dos ovos, valeu muito”.
Criticas à Rede Record

Durante a entrevista Silas Malafaia também criticou a falta de espaço para a pregação do evangelho na Rede Record, que pertence ao bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. Malafaia sempre descordou do fato da emissora ser patrocinada pelo dinheiro dos dízimos de fiéis e não ter nenhuma programação evangelística.
Sobre a briga de audiência entre a Globo e a Record o pastor foi ainda mais critico e afirmou que a emissora de Macedo não amedronta a Globo. “A Record não representa os evangélicos e nem mete medo na Globo. Edir Macedo sempre foi sectário. Quando estava na boa, dizia apenas que fazia parte da Universal. Quando dá dor de barriga, conclama todo povo evangélico”.


Com informações JB

Igreja da Maconha é descoberta em Americana, interior de SP


           
Igreja da Maconha é descoberta em Americana, interior de SP
A polícia de Americana, cidade do interior paulista, recebeu a denúncia de um local onde havia plantação de maconha. Chegando lá os policias descobriram que era uma igreja onde os frequentadores idolatram a maconha.

Os guardas municipais encontraram 32 árvores da erva e em um dos cômodos da casa foi encontrado um prato com a maconha pronta para uso.
O dono da igreja já havia sido preso por tráfico de drogas, mas ele garante que as árvores de maconha não eram para ser vendidas e sim para consumo próprio e dos frequentadores da igreja.
A ação da polícia foi filmada e divulgada no programa Brasil Urgente, da Band.

André Valadão divulga clipe de “Nada vai me separar de Ti”



André Valadão divulga clipe de “Nada vai me separar de Ti”
O cantor André Valadão acaba de lançar seu mais novo vídeo clipe. A música escolhida foi a “Nada vai me separar de Ti” que faz parte do CD recém lançado Aliança, que já vendeu mais de 50 mil cópias.
Este é o segundo clipe do álbum, o primeiro clipe que foi filmado foi o da canção “Nada pode quebrar” que teve mais de 70 mil visualizações do canal oficial do cantor no Youtube.
O vídeo  “Nada vai me separar de Ti” foi registrada na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), no dia da gravação do CD que está sendo considerado como um dos melhores trabalhos do cantor.
Deste CD participou um coral com mais de seis mil pessoas, a produção independente foi assinada por Ruben di Souza e o clipe foi dirigido por Alex Passos que também dirigiu outros projetos de André Valadão, como o DVD “Fé” e clipes como “País do Futebol”, “Vou Crer” e “Até Quando”.

“O Aliança é o principal projeto de minha carreira até agora. Estou muito feliz, principalmente, com as centenas de testemunhos que tenho recebido das pessoas”, disse o cantor. Essa semana André Valadão também divulgou seu novo site e atualizou sua discografia, notícias, agenda, fotos e vídeos de seu ministério.
O clipe também está disponível no Youtube e em breve estará sendo transmitido nos canais de TV evangélicos.



Veja o Clip Clicando Aqui

Ex-cantora de forró lança seu primeiro CD gospel


Ex-cantora de forró lança seu primeiro CD gospel
Amara é uma cantora baiana de forró que ficou muito conhecida no Brasil por fazer parte de grupos de sucesso como Calcinha Preta, Gatinha Manhosa, Limão com Mel e Mulher Perdidas. Mas apesar do dinheiro e da fama, a cantora diz que se sentia vazia, sem razões para sua vida.

“Eu chegava das festas e dos shows e quando colocava a cabeça no travesseiro pensava: ‘o que essa noite acrescentou à minha vida?’ Achava tudo tão fútil, tinha sede de um propósito maior”, diz ela que agora frequenta a Igreja Assembleia de Deus na cidade de  Paulo Afonso, Bahia, onde nasceu.
Nesta sexta-feira, 23, a cantora lançou seu primeiro CD evangélico intitulado de “Ungido de Deus” e no próximo dia 29 estará fazendo um show na Praça das Mangueiras, dentro da programação natalina da cidade. Ao contrário das canções dos grupos em que Amara fez parte, cada música do CD fala do amor de Deus.
“Ao entoar cada uma delas eu imagino o fluir da bênção do Senhor Jesus na vida de cada um que está me ouvindo e sei que o mesmo Deus que me fez ver quão ilusórias são as luzes dos palcos do mundo vai atuar, através do Espírito Santo, na vida de cada um”, disse ela.


Com informações CPADNews

Empresa norte americana vende torradeira que faz imagem de Jesus no pão

Com o crescimento do mercado de artigos relacionados ao meio cristão diversas empresas tentam ganhar uma fatia desse mercado cada vez mais lucrativo.
De olho nesse mercado uma empresa nos EUA está fabricando torradeiras que marcam as torradas com uma imagem de Jesus.

Galen Diveley, fundador e presidente da Burnt Impressions comemora o sucesso de vendas do produto: “A resposta para as nossas torradeiras tem sido incrível. Estamos vendendo até cem unidades por dia por causa do Natal”. Ele afirma que o produto caiu no gosto do consumidor, em especial nessa época do ano.
Segundo o UOL a Burnt Impressions comercializa as torradeiras por US$ 34,95 (cerca de R$ 63) e, Diveley afirma que as torradas lembram todos, já no café-da-manhã, sobre o verdadeiro significado do Natal. A empresa fabrica também aparelhos com imagens da Virgem Maria e do símbolo da paz e até mesmo a folha de maconha.

Fonte: Gospel+


Pastor tem direito a receber 13º salário? Economista evangélico defende que sim

               Pastor tem direito a receber 13º salário? Economista evangélico defende que sim

O 13º Salário é uma injeção de renda na conta dos brasileiros em uma época do ano que apresenta muitos gastos. Fim de ano, despesa com presentes e comemorações, além do início do ano, em que geralmente chegam as contas relativas a impostos de casa, carro, material escolar, entre outros.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Esse salário extra foi validado a partir da lei 4.090, do dia 13 de Julho de 1962 e desde então, passou a ser obrigatório para os trabalhadores com carteira assinada. Há quem defenda que os pastores devam receber 13º Salário também.
O consultor financeiro Paulo de Tarso, evangélico, foi entrevistado pelo site “Creio” sobre o assunto. Para ele, o cristão deve ofertar o dízimo do 13º salário, e pastores deveriam receber o benefício: “Penso que o cristão deve dar o dízimo sim e depois priorizar o pagamento de dívidas, investimentos e gastos. Depende do que foi acertado entre as partes. Mas penso que, se um trabalhador normal tem direito, o pastor também deve receber o 13º salário”.

Ele ainda orienta os cristãos que trabalham como autônomos a formar seu próprio 13º, para que na época dos gastos maiores, eles também possam contar com uma renda extra: “Assim o autônomo constrói reservas, o que chamo de ‘montar seu próprio banco, fundamental para o sucesso financeiro”.
Tarso critica a gastança com presentes e festas de fim de ano, e argumentando que em Janeiro, as despesas aumentam. “Deve investir uma parte e também fazer alguns gastos. Para aqueles que não têm dívidas, penso que a pessoa poderia gastar o mínimo com presentes de fim de ano e guardar uma boa quantia para as despesas do ano seguinte”.

Fonte: Gospel+

Rei Davi: ator da série bíblica da Record diz que até leu a Bíblia para interpretar personagem

            Rei Davi: ator da série bíblica da Record diz que até leu a Bíblia para interpretar personagem

Em Janeiro a TV Record estreia uma minissérie para contar a vida de Davi, e a preparação da produção do programa envolveu palestras para os atores entenderem o contexto bíblico e histórico.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Um dos atores da minissérie, Léo Rosa, afirmou em entrevista ao portal Terra que na preparação para as gravações, precisou ler a Bíblia: “Tinha lido alguns salmos isolados, mas não a Bíblia como um todo. Agora, para a série, li as passagens de Davi e Salomão”.
Ele interpretará o papel de Absalão, o terceiro filho de Davi, que se levanta contra o pai: “Meu personagem só participa de uma batalha, então o que fizemos foi mais coreografar a cena da luta. Como entro mais tarde na série, tive um tempo maior para me preparar antes de começar a gravar, o que foi muito bom”.

Léo conta que o trabalho de produção e caracterização foi muito bem planejado e promete que a minissérie tentará ser fiel nesse quesito: “São nove meses para 29 capítulos. É uma linda produção. Estou muito ansioso para saber como vai ficar. É uma expectativa enorme. O todo é muito importante. Como é algo de cerca de 2500 anos atrás, é importante toda essa montagem para fugir do nosso mundo atual”, conta o ator.
A minissérie Rei Davi tem previsão de estreia para o dia 24/01, segundo o portal R7, e contará a trajetória de Davi, desde a juventude até sua morte.

Fonte: Gospel+

Veja o Blog do Cantor Evaristo Nazareth


Acesse : http://www.evernazareth.blogspot.com/