Mairi Gospel

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Contagem regressiva para a gravação do DVD da Cantora Cassiane em São Sebastião litoral de São Paulo.

                          

Nesta semana serão realizados os últimos ensaios com toda banda nos estúdios do Reuel no Rio de Janeiro para a gravação do DVD da cantora Cassiane que acontecerá em 15 de setembro na linda cidade de São Sebastião, litoral de São Paulo.

O DVD contará com uma equipe de profissionais gabaritados e uma estrutura extremamente grandiosa. "Já estamos na fase de roteirização do DVD onde cada momento do espetáculo será coordenado pela equipe de direção. Estamos gravando todas as músicas, elaborando os conceitos e finalizando todo o projeto de light designer. É muito trabalho, mas o resultado será excelente! O cenário também está sendo produzido e trará um conceito teatral ao DVD, algo inexistente em boa parte das produções artísticas no segmento gospel nacional. A equipe do Jeová Nissi irá contribuir bastante para que esse projeto seja um diferencial no meio evangélico nacional" - adiantou André Mattos, produtor do projeto.

Os ensaios estão sendo exaustivos. Nesta segunda (3) e terça (4) todo o DVD será meticulosamente ensaiado. Boa parte da equipe já desembarcará em São Sebastião no dia 10 de setembro, 5 dias antes do evento para a montagem do palco, cenário e todo o processo de produção. "Estamos todos empenhados neste projeto. Não somente pela grandeza do projeto em si, mas também por tratar-se de uma artista de primeira grandeza. Temos certeza de que o público irá aprovar o resultado final!" - comentou Mattos.

Fonte : noticiasdt

Márcio Moreno na inauguração de mais uma Casa Gospel da Bahia.


Fonte : mairigospel

Versículo do Dia.


Hoje é quarta-feira dia 05 de setembro de 2012.

" Se amais os que vos amam, qual é a vossa recompensa? `Porque até os pecadores amam os que os amam. ".

Lucas 6.32