Mairi Gospel

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

5° Aniversário Igreja Presbiteriana de Mairi, Congregação de Barracas.

5° Aniversário Igreja Presbiteriana de Mairi, Congregação de Barracas.

Acontecerá nos dias 30 e 31 de agosto de 2014, as comemorações do 5° Aniversário da Igreja Presbiteriana de Mairi, Congregação de Barracas.

Estará presente o Pastor da Igreja Presbiteriana de Mairi Ermilton Gonçalves de Barros na palavra, e a irmã Néia Rios no louvor.

A igreja estará disponibilizando um ônibus para lá. Sairá as 18:40h, em frente a IPB em Mairi, que fica localizado na Rua João Pessoa 62, Centro.

A IPB de congregação de Barracas distrito de Várzea da Roça, fica localizado em uma estrada vicinal. Você seguindo na BA 407 sentido Mairi X Capim Grosso, chegando em Várzea da Roça, você entrará na primeira rua a esquerda depois segunda esquerda, no qual você estará dirigindo para a estrada vicinal sentido a cidade de Várzea do Poço. Pouco mais de 5km, você chegará em Barracas.

Clique aqui veja como foi o 4° aniversário da congregação de Barracas.

Fonte: mairigospel

Kleber Lucas Lança a VideoLetra Da Canção "A Cruz Vazia" (Assista)

Foi lançado no canal oficial da gravadora Mk Music no you tube, nesta segunda-feira 25 de agosto de 2014, a Vídeo Letra da canção "A Cruz Vazia" do Cantor Kleber Lucas.

Uma mensagem forte, profética e de uma nova vida com Deus. Assim estreia a VideoLETRA da canção "A Cruz Vazia", a primeira de trabalho do novo CD de Kleber Lucas pela MK Music, O Filho de Deus. O cantor interpreta o louvor com bastante autoridade e declara a libertação sobre a vida de todos, através do sangue derramado na cruz.

"Quando eu Te conheci, Jesus. O meu caminho brilhou. Agora minha vida não é mais a mesma. Eu acredito na Palavra. Eu acredito no poder do Teu sangue. Que me libertou da morte para a vida", declara Kleber Lucas.

O Filho de Deus tem previsão de lançamento para Setembro deste ano. "A Cruz Vazia" nos confirma que o álbum está repleto de louvores edificantes, que transmitem mensagens de fé e renovo.

   
Fonte: comunicação mk music

Morre pai da cantora Lauriete.

Há menos de um mês, Lauriete tributou ao Seu Joaquim uma canção que emocionava pela letra forte: "*Existem coisas que o tempo pode desbotar, coisas que o vento pode apagar. Mas dos seus cuidados, pai, pra sempre vou lembrar*", interpreta a cantora com sua voz marcante carregada de emoção.

Lauriete talvez não soubesse, mas "Meu Herói" era sua canção de despedida ao homem que nunca mediu esforços para honrar com seu ministério.

Íntegro e fiel a Deus, Seu Joaquim combateu o bom combate, encerrou a carreira e guardou a fé. Joaquim de Jesus Pinto faleceu na manhã desta segunda-feira 25 de agosto de 2014 por volta das 10:30h. O corpo será velado na Assembleia de Deus em Ibes Vila Velha Espírito Santo.

O sepultamento será no Parque da Paz na Ponta da Fruta, também em Vila Velha.


Veja no vídeo abaixo a homenagem de Lauriete para seu pai, no Dia dos Pais.              
Fonte: desktopgospel

Congresso Estadual de Jovens Sobrenaturais em Feira de Santana-BA.

Congresso Estadual de Jovens Sobrenaturais em Feira de Santana-BA.

Acontecerá no dia 20 de setembro de 2014, o Congresso Estadual de Jovens Sobrenaturais em Feira de Santana.

Será um dia de muito louvor e adoração a Deus, que dará início às 14h e vai até as 21h e tem investimento de R$ 10,00. Com a realização da Geração Forte Bahia, o Congresso tem como tema: Aliançados na Força de Cristo.

Estarão se apresentando: Pastor Valdemar Jacinto Costa, Eric Carvalho, Gildo Rocha, Ministério Capturados, Mc Detinho, Homens de Fé, Ruberty e Banda, entre outros.

A IEQ Igreja do Evangelho Quadrangular sede regional em Feira de Santana, fica localizada na rua Comandante Almiro, n° 1650 no Bairro Semada Brasil.

Pastor Julio Cruz, agradece a todos.

Fonte: mairigospel

João Fernandes mais conhecido como Índio paz, lançará seu 2° CD.

João Fernandes mais conhecido como Índio paz, lançará seu 2° CD.

O Cantor e Compositor João Fernandes mais conhecido como Índio paz, lançará seu 2° CD. Previsto par ao meado de setembro de 2014, o CD tem como título "nas mãos de Deus".

Este 2° CD de João Fernandes, contará com 6 participações locais com 12 faixas todas com composições próprias.

Indio Paz, ficou reconhecido em diversos estados, em várias rádios e em rede nacional tocando contra-baixo. Ele canta desde o início de 2013 quando lançou seu CD "Presente de Deus", contendo a participação do Cantor Daniel Diau, 11 faixas e testemunhos.

Veja um pouco da história dele clicando aqui

Fonte: mairigospel

Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 25 de agosto de 2014.

" Portanto, tornar-me-ei, e reterei, a seu  tempo, o meu trigo e o meu vinho,e arrebatarei a minha lã e o meu linho, que lhe deviam cobrir a nudez ".

Oséias 2.9