Mairi Gospel

quinta-feira, 5 de junho de 2014

VIII Encontro de Jovens em Ibicaraí-BA.

VIII Encontro de Jovens em Ibicaraí-BA.

Será realizado nos dias 25, 26, 27, 28 e 29 de junho de 2014 o VIII Encontro de Jovens em Ibicaraí. O evento tem a realização do GJEC Grupo de Jovens Embaixadores de Cristo, que tem como tema: Com o meu Deus posso saltar muralhas.

O encontro irá acontecer na Primitiva de Cristo Jesus em Ibicaraí.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Damares no Programa do Ratinho é adiado.


Damares no Programa do Ratinho é adiado.

A Cantora Damares que iria se apresentar nesta quarta-feira 28 de maio de de 2014, foi adiado. Nas redes sociais tanto a cantora com a produção do programa divulgou a mudança.

A participação da cantora está previsto para o dia 11 de junho, às 22h, no Programa do Ratinho. O Programa de Carlos Massa, vai ao ar todos os dias pelo SBT.


Damares deve se apresentar no "Boteco do Ratinho", quadro que é exibido todas as quartas-feiras com o propósito de receber artistas de vários estilos musicais, inclusive o gospel, segmento que está sendo cada dia mais visado pelos programas de TV, nos quais 2 no SBT, Programa do Ratinho e Programa Raul Gil.

PilãoaPaz! em Pilão Arcado-BA.

PilãoaPaz! em Pilão Arcado-BA.

Será realizado no dia 14 de junho de 2014 o Pilão a Paz em Pilão Arcado. O evento que é contra a grande violência que afeta todo Brasil, terá como tema "Todos pela Paz".

Contará com as participações de: Rogério Santana e Ministério Violla Santa de Juazeiro; e tem uma realização da Igreja Assembléia de Deus Betel juntamente com o Pastor José Rodrigues da Silva.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Pastor baiano evangeliza e faz trabalho missionária em países da África.




O Pastor Rodrigo Assunção  se-encontra em  dois países do continente africano, dando continuidade a sua missão como servo de Deus altíssimo ele esta na  Africa do Sul e em Moçambique.

Sabemos que já foi uma benção da parte de deus ele ter chegado nesses , pois aproximadamente 1.500 almas aceitaram ao Senhor Jesus, só nesse mês de maio. Além da palavra de Deus ele também está fazendo um trabalho social com o povo africano como: levando doações de bíblias, roupas, sapatos, sandálias, pasta de dente, escovas, e ainda as ofertas missionarias direcionadas as igrejas locais e missionários que estão na batalha em prol do reino de Deus e de ajudar o próximo. 

Esse Missionário Pastor Rodrigo Assunção, que Deus escolheu entre muitos rabiscos da terra tem diversos trabalhos feitos no sertão nordestino, no Brasil, em alguns estados e até países da América Latina. 

Para que os projetos desse jovem servo de Deus cresça cada vez mais é importante também que você meu irmão e amigo contribuía com o trabalho missionário  para que continuem evangelizando pessoas daquele pais tão sofrido e escravizado pelo mundo espiritual e atual que vivem por isso seja um contribuinte neste trabalho que tem como seu ponto principal salvar almas da mão do inimigo. Que Deus abençoe mais e mais. Diz o Pastor, ele que é de Capim Grosso-BA.

Fonte: mirangabaonline
Fotos: facebook do Pastor Rodrigo.  

Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia dia 05 de junho de 2014.

" Semelhantemente, fez em pedaços as colunas e cortou os postes-ídolos; e o lugar onde estavam encheu ele de ossos humanos ".

2 Reis 23.14