Mairi Gospel

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Michele Nascimento "Louve e Adore" - Clipe HD.

           

I Congresso de Jovens em Santo Antonio de Jesus.


Fonte : informegospel


Cantora Damares inicia escolha do repertório de seu mais novo CD.


Damares se prepara para mais uma e longa etapa de sua carreira como cantora gospel pentecostal, estamos falando da produção do novo CD que por hora tem o lançamento previsto para novembro deste ano. (Ou seja ela vai ter um bom tempo para fazer tudo perfeito, sem pressas)

Após o sucesso duradouro e da grande repercussão do CD "Diamante" que vendeu mais de 300 mil cópias em pouco mais de um ano de lançamento, sem falar no sucesso do DVD e CD "Uma vida, uma história" gravado no dia 22 de outubro do ano passado e recentemente lançado pela gravadora multinacional Sony Music, que conta uma produção sensacional e de altíssimo calibre em relação à qualidade e música.

Agora a cantoraDamares está selecionando novas canções para o repertório de seu mais novo CD que como dissemos ao iniciar desta matéria, terá seu lançamento previsto para novembro de 2012.

Será um grande desafio superar a expectativa do público que muito escutou e se encantou com os dois últimos álbuns lançado pela cantora, "Apocalipse" e "Diamante". A cantora como sempre busca se basear nas promessas de Deus quando se trata em escolher músicas para representar a sua história e testemunho, sem falar que preza muito pelo evangelismo e auto estima, valorização do ser humano.

O seu repertório é sempre escolhido à dedo através de muitas consagrações e orações, inclusive no início deste mês de fevereiro a cantora esteve na casa do compositor Agailton Silva, onde juntos estiveram orando e buscando a inspiração para as canções deste novo e já prosperamente abençoado projeto!

Fonte:Gospel Channel Via: www.PortalValeGospel.com

Liz Lanne - Tudo Coopera Para o Bem (Clipe em HD) Oficial

            

Vídeo que conta trajetória de Jesus através de publicações no Twitter se torna mania na internet. Assista na íntegra

          Vídeo que conta trajetória de Jesus através de publicações no Twitter se torna mania na internet. Assista na íntegra

Um vídeo curta-metragem sobre a vida de Jesus narrada através do Twitter está se tornando a nova mania da internet.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelA empresa brasileira “.ComFirmado”, criou a versão em português do vídeo que originalmente foi desenvolvido em inglês, pela empresa “IgniterMedia”.
O vídeo conta a trajetória de Jesus, desde os anúncios feitos por João Batista, até sua ressurreição, através de publicações no Twitter, incluindo hashtags, menções e fotos, de momentos que representam capítulos importantes na vida dele.

Durante as narrativas, a quantidade de seguidores de Jesus aumenta ou diminui conforme os fatos vão acontecendo, e após sua ressurreição, volta a aumentar.
Em nota em seu site, a empresa “.ComFirmado” afirma que seu trabalho se baseia na esperança: “Acreditamos firmemente que igrejas locais e organizações são a esperança do mundo. Somos gratos por termos a oportunidade de declarar o Evangelho de Cristo e ressaltar as verdades encontradas na Bíblia”.

A empresa é especializada em materiais de comunicação voltado para o público cristão e de acordo com o The Christian Post, possui dezenas de outros vídeos com conteúdo baseado na Bíblia, além de fundos de tela animados, contagens regressivas e imagens estáticas.
Confira abaixo o vídeo “Siga-me”:

         
           

Foto da cantora Lauriete usando brinco causou polêmica.

Início de fevereiro de 2012 uma foto da cantora pentecostal Lauriete com novo visual, levantou um debate sobre a doutrina  das cantoras pentecostais.

Até agora a cantora por meio de sua gravadora a Praise Records não anunciaram nenhum tipo de comemoração aos 30 anos de carreira da cantora.
Até mesmo os lançamentos que sempre ocorreram nos mês de Abril foi adiado (se houver mesmo) para o fim do ano.

Uma foto da cantora usando brincos(embora discretos) deu o que falar.
TODOS SABEM QUE USOS E COSTUMES AINDA TEM FORTE TRADIÇÃO EM MUITAS IGREJAS PELO BRASIL.

Lauriete sempre permaneceu como uma grande influênciadora dessa doutrina, assim como várias outras cantoras pentecostais como Cassiane, Vanilda Bordieri, Rozeane Ribeiro, Shirley Kaiser, Eliã Olibeira, Eliane Silva, entre outras.

Depois de tantos anos deve ter sido um grande impacto entre os milhares de fãs da cantora.
Parece que depois de ter entrado para a política a deputada resolveu realizar mudanças radicais em sua vida, que como consequência, atinge sua área profissional como cantora pentecostal.

Pelo visto ela resolveu parar de seguir as dicas do Pr. Cesino Bernadino da Assembléia de Deus de Camboriú, onde certa vez ele lhe disse em simples palavras: "Lauriete, não mude!!".

Tem pessoas que pensam que usos e costumes não são mais usados, estas se enganam; muitas igrejas como a Assembléia de Deus min. Ipiranga, algumas dos Min. de Madureira, Belém, Templo Central em Recife mantém a doutrina em relação as roupas. Em realação a música pentecostal é sinal de respeito a uma tradição de um século de existência, por isso muitas cantoras que não seguem a doutrina dos usos e costumes são bem cautelosas na hora de tirar fotos para um CD, pois sabem que isso vai influênciar de alguma forma.

Muitas surpresas em relação a música pentecostal vem surgindo, espero que isso não afete na hora de lançar um CD novo!!

Fonte: Panorama Cristao
Via: PortalValeGospel.com

2° Noite Gospel em Itororó/BA.


DIA 14  DE ABRIL 2º NOITE GOSPEL COM O MINISTERIO VIM PARA ADORA-TE 
EM ITORORÓ-BA.

Fonte : jjperfumariaeartigosgospel/mairigospel





Teaser Dvd Nova Voz-Uma Geração