Mairi Gospel

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Romário Se Converte Na Igreja Evangélica Projeto Vida Nova de Irajá (RJ) e é Presenteado Com Bíblia

Na noite do último domingo, 24/08, o Projeto Vida Nova de Irajá (RJ) recebeu o ex-jogador e deputado federal Romário. Membros da igreja postaram fotos e vídeos nas redes sociais, registrando o momento.

Na ocasião, o líder da Comunidade, Ap. Ezequiel Teixeira chamou o ex-atleta à frente, teve a oportunidade de orar por ele e presentea-lo com uma bíblia.

O momento também foi marcado pela conversão de Romário, que aceitou ao convite feito por pelo líder do Projeto Vida Nova em aceitar a Jesus.

"Senhor, o Romário foi e tem sido campeão no futebol, em várias áreas... mas ele está dizendo aqui hoje que nada disso terá valor se Tu não estiveres com ele", disse Ezequiel em oração.

Apesar de críticas de diversos internautas, que relacionaram a conversão de Romário ao evangelho com o contexto eleitoral, membros da igreja atestaram a veracidade do momento.


Fonte: Portal Guiame

2° Desperta Monte Santo 2014 em Monte Santo-BA.

2° Desperta Monte Santo em Monte Santo-BA.

Acontecerá no dia 26 de setembro de 2014, na cidade de Monte Santo o 2° Desperta Monte Santo. O evento que este ano será o segundo, e que também é comemorado o Dia do Evangélico, contará com diversos ministérios.

Evento que é organizado pelas igrejas associados, terá muito louvor e adoração a Deus. Este ano tem apenas confirmados: A Cantora Lady Liss, Preletor Adão Santos e uma das maiores bandas de forró do Brasil Banda Som e Louvor.

Em breve mais informações.

Veja como foi o 1° Desperta Monte Santo clicando aqui

Fonte: mairigospel

Congresso de Mulheres em Transformação Notável em Itabuna-BA.

Congresso de Mulheres em Transformação Notável em Itabuna-BA.
Acontecerá no dia 30 de Agosto de 2014 cantora e Pastora Ludmila Ferber, o Congresso de Mulheres em Transformação Notável em Itabuna.

O Congresso de Mulheres em Transformação Notável é realizado pela Igreja Apostólica Gileade, no qual será um dia de muito louvor e adoração a Deus.

A Igreja Apostólica Gileade fica localizada na Rua Maria Olívia Rebouças, nº 147, centro – Itabuna. A previsão de início será as 19h.

Fonte: libertai

3ª Marcha para Jesus dos 46 em Camaçari-BA.

3ª Marcha para Jesus dos 46 em Camaçari-BA.

Acontecerá no 20 de setembro de 2014, a 3ª Marcha para Jesus dos 46 da cidade de Camaçari. O evento contará com diversos ministérios para louvar e adorar o nome do Senhor Jesus.

Estará presente: Nação Resgate, Caravana da Benção, Lemirah, Casa do Oleiro, Pastor Ary e Testemunho da Fé, Som e Glória. A concentração será a partir das 15h, no Largo do Coco Gelado e vai até a Praça dos 46.

A 3ª Marcha para Jesus do Bairro dos 46, tem também a participação dos Bairros Adjacentes em Camaçari.

Veja quem esteve em 2013 clicando aqui

Fonte: mairigospel

Elaine Martins - Santificação (Clipe Oficial MK Music em HD)

Elaine Martins - Prévia do Clipe Santificação
Foi lançado nesta terça-feira 26 de agosto de 2014 canal oficial da gravadora mk music no you tube, o clipe  oficial HD "Santificação" da Cantora Elaine Martins.

Depois de 14 anos de carreira, a cantora realiza o grande sonho de gravar seu primeiro clipe e quer compartilhar esse momento especial com você!

Assista com exclusividade o clipe que deu nome ao primeiro álbum da cantora Elaine Martins pela MK Music, Santificação!
  

Filipe Máximo - clipe "Amor Sem Igual".

Na última quinta-feira, 18/09, o cantor Filipe Máximo lançou o clipe da canção "Amor Sem Igual". A faixa também é dá nome ao seu segundo CD, que está sendo lançado nestes dias.

A faixa também é dá nome ao seu segundo CD, que está sendo lançado nestes dias.

Uma mistura de pop rock com louvor congregacional. Assim pode-se caracterizar o novo CD do carioca Filipe Máximo, "Amor Sem Igual".

Em suas canções, o CD traz mensagens que o próprio cantor define como “mensagens de cura interior” e "um refrigério para a alma cansada e um renovo para a vida cotidiana".

Fonte: guiame

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 26 de agosto de 2014.

" Congregai o povo, santificai a congregação, ajuntai os anciãos, reuni os filhinhos e os que mamam; saia o noivo da sua recâmara, e a noiva, do seu aposento ".

Joel 2.16