Mairi Gospel

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Funcionário evangélico obrigado a assistir a pornô será indenizado.


Um funcionário da filial de Curitiba da Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) poderá ser indenizado em R$ 50 mil, pela empresa porque, conforme entendimento da Justiça, passou por situações constrangedoras e vexatórias no ambiente de trabalho. Os magistrados avaliaram que o funcionário sofreu dano moral e, portanto, tem direito à indenização. A decisão foi divulgada pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) nesta segunda-feira (3) e segundo o Tribunal, a empresa já apresentou um novo recurso que será analisado.

Entre 2003 e 2004, o gerente do profissional indenizado levava garotas de programas às reuniões, o obrigava a assistir a shows de stripper e filmes pornôs e ainda se direcionava ao subordinado de maneira desrespeitosa. Tudo para ‘motivar’ o funcionário e alavancar o cumprimento de metas.
Após condenação em primeira e segunda instância, a Ambev recorreu da sentença no TST, porém, o colegiado não reconheceu o recurso, consequentemente, não o julgou.
Segundo o TST, a empresa alegou que o valor da indenização seria desproporcional e o dano sofrido pelo empregado seria mínimo. O ministro Brito Pereira, relator do processo, considerou que as decisões apresentadas para os confrontos de teses eram inespecíficas.

Durante dois anos, essas situações ocorreram mais de dez vezes. O profissional, que é casado e evangélico, descreveu nos autos que chegou a ser amarrado na própria sala de trabalho para assistir a filmes pornográficos e performances de strippers. Ainda segundo o profissional, o gerente organizava festas em chácaras, com a presença de garotas de programas, e os funcionários que atingiam as metas de venda ganhavam “vale garota de programa”.
A estratégia do supervisor já era conhecida pelo Ministério do Trabalho. Inclusive, a empresa firmou um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), junto ao órgão, no qual se comprometeu a orientar os funcionários para evitar condutas desrespeitosas.

Em nota, a Ambev se posicionou contra comportamentos indevidos a funcionários. “Reconhecida por sua gestão, a Ambev prega o respeito e valoriza o trabalho em equipe. A companhia, que conta com mais de 30 mil funcionários do Brasil, não pratica ou tolera qualquer prática indevida com seus funcionários. Casos antigos e pontuais não refletem o dia a dia da empresa. O bom ambiente de trabalho é refletido pelos inúmeros prêmios de gestão de pessoas que a Ambev recebe a cada ano”, diz a nota da empresa enviada ao G1.


Shirley Carvalhaes grava participação no Programa Raul Gil


A cantora Shirley Carvalhaes esteve nesta segunda-feira (3) gravando uma participação no Programa Raul Gil, do SBT, para divulgar seu primeiro CD pela Sony Music “O Tempo de Cantar Chegou”.
Conhecida como uma das principais cantoras pentecostais do Brasil, Shirley estreia uma nova fase de sua carreira, marcando o contrato com a Sony. O CD que inaugura essa parceria já chegou ao mercado sendo um grande sucesso.

A primeira tiragem de 20 mil cópias esgotou em dez dias de lançamento se tornando um dos álbuns mais procurados. Tanto que algumas cidades ficaram pedindo a reposição dos produtos, como explica Sidnei Gomes, gerente comercial da gravadora.

“Já tivemos notícias de que em Recife, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais a resposta do mercado para o lançamento da Shirley Carvalhaes foi excelente! Já providenciamos uma nova reposição em nossos estoques e é certo de que o Disco de Ouro virá já no mês de setembro com menos de 30 dias de lançamento”, disse.

A música mostrada por Shirley no programa foi a canção escolhida para trabalho, “Esse Adorador”, canção que já foi enviada para mais de 300 emissoras de rádios. A gravadora está investindo pesado na divulgação desse álbum que promete ser um divisor de águas no ministério de Shirley.
O Programa Raul Gil com a participação de Shirley Carvalhaes vai ao ar no próximo dia 15 a partir das 14h15


Marcha para Jesus 2012 de Brumado-BA.


A 1ª Marcha para Jesus de Brumado na Bahia, será realizado no dia 15 de setembro de 2012.
O evento contará com a presença do Cantor Pierre Onasis ex-vocalista da Banda Olodum em um Mega Trio com um Palco Central.

Os evangélicos em Brumado têm muitos motivos para comemorar, aonde uma grande onda de avivamento vem tomando conta da cidade.

Com templos lotados e com a vinda de várias denominações para o município, os evangélicos brumadenses vêm mostrando a sua força e seguindo a tendência nacional, onde o Brasil caminha para ser a maior nação evangélica do mundo, superando os Estados Unidos da América, pois o movimento protestante na terra do Tio Sam estaria em queda.

O propósito do evento é conscientizar os jovens das drogas que só destroem; e arrecadar fundos para o Centro de Recuperação o CTM Centro Terapêutico Metanoia.

O CTM fica localizado no povoado de Espinheiro em uma chácara que tem capacidade de apenas para 20 pessoas. 


               

Fonte : brumadogospel/marchaparajesusbrumado
Texto : mairigospel

Para obter mais informações acesse o site da Marcha clicando aqui

Marcha para Jesus 2012 de Ipirá/BA.


Vem aí a 3ª Marcha para Jesus de Ipirá.
O ano passado a Marcha para Jesus de Ipirá esteve presente cerca de 10.000 pessoas com uma das  melhores Bandas de Forró Gospel do Brasil Banda Som e Louvor. Esteve presente também o Ministério Fé Brasil da Igreja Batista da Lagoinha de Belo Horizonte. 

A 3ª Marcha para Jesus de Ipirá acontecerá no dia 16 de setembro de 2012 (domingo) apartir das 14:00 hs.
Este ano as expectativas são grandes esperando que dê mais de 20.000 pessoas. A atração principal será a Banda Som e Louvor. 

Marcha para Jesus de Ipirá está sendo uma das melhores marchas da região. A camisa do evento está à venda desde o dia 31 de agosto (sexta-feira) na Livraria Raio de Luz que fica localizada próximo ao calçadão.

A 3ª Marcha para Jesus de Ipirá tem o apoio da Prefeitura Municipal.

Fonte : mairigospel. Com informações dos organizadores.

Versículo do Dia.


Hoje é quinta-feira dia 06 de setembro de 2012.

" Aquele, porém, que entra pela porta, esse é o pastor das ovelhas ".

João 10.2