Mairi Gospel

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Cruzada Evangelística em Nova Fátima-BA.


Anderson Freire em Feira de Santana-BA.

Anderson Freire em Feira de Santana-BA.

O Cantor Anderson Freire será a principal atração em uma noite especial na Igreja Assembleia de Deus Cristianismo sem Fronteiras em Feira de Santana.

Na noite do dia 27 de março de 2014 terá também a participação do Pastor Benhour Lopes do Paraná. A Igreja Assembleia de Deus Cristianismo Sem Fronteiras liderada do Pastor Josué Brandão, fica localizada na Avenida Maria Quitéria 3900, em Feira de Santana.

Informações 75 3223-7799.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Gabriel - 500 Graus (Clipe Oficial MK Music em HD)

O pequeno Gabriel está prestes a lançar o seu primeiro CD pela MK Music, que contará com canções de sucesso no meio gospel. 

A capa do CD já foi divulgada e agora nos resta ouvir o garoto interpretando grandes sucessos. Para melhorar expectativa, mesmo sendo um CD feito com regravações, a gravadora liberou nesta quinta-feira(20) o clipe da canção "500 Graus". O single fez muito sucesso na voz de Cassiane e ainda é, até hoje, um referencial na carreira da cantora.

               

Amanda Ferrari em Jaguaquara-BA.


Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia 20 de fevereiro de 2014.

" Por vossa causa, repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto da terra; a vossa vide no campo não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos ".

Malaquias 3.11