Mairi Gospel

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Encontro de Adoradores em Simões Filho-BA.


Fernanda Brum e Bruna Karla estiveram no Programa Raul Gil.



Bruna Karla esteve no programa lançando o álbum “Aceito teu chamado” pela MK Music. Na oportunidade Bruna cantou “Eu não abro mão” single do novo disco e foi homenageada pela diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira, com a entrega do Disco de Platina Triplo pelo álbum “Advogado Fiel”, Disco de Platina pelo álbum “Ao Vivo” e Disco de Ouro pela coletânea “Som Gospel”.


"Eu sempre fico muito feliz em poder entregar aos nossos cantores prêmios tão importantes. É o reconhecimento de muito trabalho que fazemos sempre para honra e glória do nosso Senhor. Bruna e Fernanda levam a palavra por onde passam, e já resgataram muitas vidas e famílias para obra de Deus através de seus louvores", comentou Marina de Oliveira.

"Fiquei muito feliz de participar pela primeira vez do programa Raul Gil e ainda lançar nacionalmente em TV a música de trabalho do meu mais novo CD. Foi lindo receber de Marina de Oliveira os prêmios também. Mas, acima de tudo, poder compartilhar com tanta gente essa mensagem que impulsiona meu ministério", declarou Bruna Karla.


Fernanda Brum que também esteve no programa, cantou Liberta-me, canção de trabalho e que nomeia seu novo disco. Fernanda também foi premiada com Disco de Ouro pelas vendagens do álbuns Liberta-me que atingiu a marca em cerca de 20 dias após o lançamento oficial, Disco de Platina Triplo pelo “Profetizando às nações” e Disco de Platina pela coletânea Som Gospel. Fernanda também foi jurada num quadro do programa.

               

               

Dayane Damasceno - Uma Gota Clipe Oficial HD.

            
 

Versículo do Dia.


Hoje é terça-feira dia 04 de dezembro de 2012.

" Crescia o menino e se fortalecia, enchendo-se de sabedoria; e a graça de Deus estava sobre ele ".

Lucas 2.40