Mairi Gospel

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Aline Barros é indicada ao Grammy Latino 2012.

A cantora Aline Barros foi a grande vencedora do Grammy Latino 2012 na categoria de “Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa”, a brasileira concorreu com o CD Aline Barros e & Cia 3, voltado para o público infantil.

A entrega do prêmio aconteceu em Las Vegas nesta quinta-feira (15) e a cantora evangélica ficou bastante emocionada com a notícia que rapidamente correu pelas redes sociais.
Em entrevista para a Rádio 93 FM a cantora comentou o que estava sentindo: “Estou radiante. Fiquei feliz só em receber a indicação, e hoje, não tenho palavras para explicar o tamanho do minha felicidade. Este prêmio é o reconhecimento de muito trabalho, que faço sempre para glória do Senhor”.


Este é o 5º Grammy Latino que Aline Barros recebe em sua carreira, os quatro anteriores foram em reconhecimentos pelos CDs Fruto de Amor, Aline Barros & Cia, Caminho de Milagres e Extraordinário Amor de Deus. Mas ao todo foram 7 indicações.
A gravadora MK Music também está comemorando o prêmio de Aline que marca o posicionamento da empresa em uma premiação tão importante como o Grammy Latino. Desde 2004 foram 19 indicações de cantores da MK, além de Aline Barros, Oficina G3 e Marina de Oliveira também já foram premiados.

"Na realidade, fazer as coisas com paixão no coração sempre vai ter um toque especial. Este álbum foi feito dessa forma: uma paixão ardente por eu estar vivendo um momento especial: a gravidez de Maria Catherine. Ficamos felizes só em saber que esta sendo indicado ao Grammy. E é motivo para dar muito pulo e vibrar muito. Agora, é esperar... Estou radiante e quero estar lá!", comemorou  ela.


                 

Fonte: gospelprime

Fernanda Brume Bruna Karla gravam Programa Raul Gil, e recebem Disco de Ouro e Platina Triplo.



Fernanda Brum e Bruna Karla gravaram participação no programa Raul Gil, do SBT, em São Paulo, nesta segunda-feira (12). Em momento diferentes, elas lançaram seus mais novos trabalhos pela MK Music: os CDs Liberta-me e Aceito o Teu chamado, respectivamente. A diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira, homenageou as cantoras entregando os mais novos prêmios certificados pela ABPD (Associação Brasileira Produtora de Discos).    

Foi uma tarde de muita alegria e comunhão no palco do programa Raul Gil, com previsão de ir ao ar no sábado 01/12. "Eu sempre fico muito feliz em poder entregar aos nossos cantores prêmios tão importantes. É o reconhecimento de muito trabalho que fazemos sempre para honra e glória do nosso Senhor. Bruna e Fernanda levam a palavra por onde passam, e já resgataram muitas vidas e famílias para obra de Deus através de seus louvores", comentou Marina de Oliveira.


Bruna Karla cantou "Eu Não Abro Mão" e recebeu Disco de Platina Triplo pelo CD Advogado Fiel, Disco de Platina pelo CD Ao Vivo e Disco de Ouro pela coletânea Som Gospel. "Fiquei muito feliz de participar pela primeira vez do programa Raul Gil e ainda lançar nacionalmente em TV a música de trabalho do meu mais novo CD. Foi lindo receber de Marina de Oliveira os prêmios também. Mas, acima de tudo, poder compartilhar com tanta gente essa mensagem que impulsiona meu ministério", declarou Bruna Karla.

E muita alegria também para a pastora Fernanda Brum que além de cantar sua nova música, "Liberta-me", recebeu Disco de Ouro pelo álbum de mesmo nome, que atingiu a marcar em apenas 20 dias. A cantora recebeu também os Disco de Platina Triplo pelo CD Profetizando às Nações e Disco de Platina pela coletânea Som Gospel, e foi jurada em um dos quadros da atração. "Foi presente de Deus", comemorou Fernanda com muita gratidão.  

Fonte: Comunicação Grupo MK

Versículo do Dia.


Hoje é sexta-feira dia 16 de novembro de 2012.

" Afastai-vos, pois, do homem cujo fôlego está no nariz. Pois em que é eles estimado ?".

Isaías 2.22