Mairi Gospel

terça-feira, 22 de abril de 2014

IV Festa Dia do Evangélico em Mulungu do Morro-BA.

IV Festa Dia do Evangélico em Mulungu do Morro-BA.

Acontecerá no dia 24 de maio de 2014 a V Festa Dia do Evangélico em Mulungu do Morro. O evento contará com a presença do Cantor Irmão Lázaro e Banda, apartir das 19h.

O evento será realizado na Praça Bertoldo Souza Santos, Centro Mulungu do Morro. A IV Festa Dia do Evangélico tem o apoio da prefeitura municipal.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Curta nossa página e fique bem informado

Edir Macedo afirma que Israel rejeitou o reinado de Deus “mas a Universal abraçou”

Em um breve texto publicado em seu blog, o bispo Edir Macedo, fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), falou sobre o senhorio de Deus, fazendo um paralelo entre a postura de Israel e a da IURD em relação a esse senhorio.

Macedo afirma que, após ter sido livrado da escravidão e levado por Deus a uma terra que manava leite e mel, o povo de Israel quis imitar os pagãos, e “rejeitou o Senhor dos Exércitos como Líder”, pedindo a Deus que lhe dessem um rei.

Afirmando que essa atitude de pedir por um rei foi o que deu início aos fracassos de Israel enquanto nação, Edir Macedo afirma que “quem é a Universal está absolutamente convicto de que seu Líder, Senhor e Rei é o Senhor Jesus Cristo, na Pessoa do Seu Santo Espírito”, por ter consciência da mão poderosa que o libertou.

- Israel recusou o reinado de seu Libertador, mas nós da Universal O elegemos como nosso SENHOR E REI por toda a eternidade. – afirma o líder da IURD.
- Por conta disso, somos um só povo, uma só nação, uma só fé, temos Um só Espírito e servimos Um só SENHOR Deus, o Todo-Poderoso de Abraão, de Isaque e de Israel. Louvado, exaltado, glorificado e magnificado seja o Senhor Jesus Cristo em cada um nós – completou Edir Macedo em seu texto. 

gnoticias

Curta nossa página e fique bem informado

2ª Cruzada Social Evangelística em Murutuba, Cachoeira-BA.


2ª Cruzada Social Evangelística em Murutuba, Cachoeira-BA.

A 2ª Cruzada Social Evangelística em Murutuba, Cachoeira, será realizada no dia 09 de maio de 2014 às 18h. Com o tema "Drogas matam Cristo é a Vida".

O evento contará com a presença do Cantor Samuel Mariano e Banda, a na Ministração o Pastor Presidente Luiz Otávio Rendeiro.

Os organizadores pedem para que todos levem 1k de alimento não perecível. A cruzada social, tem o apoio da Prefeitura Municipal. Uma realização Igreja Assembleia de Deus Murutuba.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Curta nossa página e fique bem informado

Aline Barros no Programa Domingo Legal.


No próximo domingo, 27/04, Aline Barros participará do programa "Domingo Legal" (SBT). A notícia foi confirmada pela própria MK Music, em seu site oficial. A programação vai ar a partir das 11h.

Na ocasião, Aline Barros se apresentará com canções de seu novo CD, "Graça" e também com outras músicas que marcaram sua carreira.

O CD "Graça" tem alcançado grande repercussão nas redes sociais e nas rádios. Apesar do pouco tempo de lançamento o álbum já ganhou Disco de Ouro, pelo sucesso de vendas.
Em paralelo à divulgação do CD "Graça", a cantora também está preparando um novo álbum, com canções em inglês e espanhol, produzido nos EUA.


Com informações da MK Music e Gospel Prime

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 22 de abril de 2014.

" O Senhor é tardio em irar-se, mas grande em poder e jamais inocenta o culpado; o Senhor tem o seu caminho na tormenta e na tempestade, e as nuvens são o pó dos seus pés ".

Naum 1.3