Mairi Gospel

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Banda Shalom e Cineide Lopes lotaram praça no Dia do Evangélico em Buritirama.



Aconteceu no último dia 10 de agosto de 2013 o Dia do Evangélico na cidade de Buritirama.

O evento contou com a presença da Banda Shalom, que com seu ritmo de forró animou muito centenas de pessoas na praça, e também a cantora Cineide Lopes que também não deixou ninguém parado.

Ao longo dos anos, o Dia do Evangélico em Buritirama se tornou referência em toda região, com grandes atrações renomadas a nível nacional como: Daniel & Samuel, Cantora Elaine de Jesus, as Duplas Rudney & Ruan, Rayssa & Ravel, a Cantora Andreia Fontes, Cantora Edna Gama, Cantor Nedilson Dias,Ozana Mota entre outros, além das apresentações especiais de várias cantoras e bandas das igrejas locais e de Pregadores renomados.


O evento é organizado pelas Igrejas Evangélicas de Buritirama e patrocinado exclusivamente pela Prefeitura Municipal de Buritirama e o apoio da Câmara de Vereadores que aprova no orçamento anual, a dotação orçamentária para custear este tipo de evento.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Foi realizado o 2° encontro de adolescente em Baixa Grande.





2° encontro de adolescente na cidade de Baixa Grande.
Aconteceu no último sábado 10 de agosto de 2013 o início do 2° Encontro de Adolescentes.

O encontro reuniu pessoas de várias cidades e comunidades, com uma noite de louvor e adoração. A Igreja Assembléia de Deus estava lotada e nas 2 noites o louvor não faltou que ficou por conta dos Ministérios Adonay de Mairi, Raquel Silva, Sara Araújo e Claudemir.O Pregador Carlos Jorge da Silva adorou ao Senhor Jesus.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel
Fotos: facebook

Canta Simões Filho 2013.

Canta Simões Filho 2013.


O evento será realizado no dia 23 de novembro no Sertão e Mar Alencar em Simões Filho-BA.
E tem já confirmada a Cantora Joy Lima, Tom Black e o Ministério Busco-te. E também a participação do DJ Stone.

          

Aline lançará CD em Inglês nos Estados Unidos.

Foi divulgado que o novo CD de Aline Barros será internacional, está ai a grande novidade, o ministério da Cantora que tem alcançado milhares de vidas.

Mais de 1,3 milhão de discos vendidos, A gravação do CD e DVD dos 20 de Ministério da Cantora foi pela AB Records e Sony Music Gospel, com participação de ninguém menos e ninguém mais do sucesso internacional Michael W. Smith, um Cantor revolucionário dos Estados Unidos com mais de 20 álbuns gravados, o Cantor fez participação no filme Segunda Chance (the second chance) em 2006 de Ethan Jenkins.

A Cantora esta se preparando para gravar o seu mais novo álbum em inglês nos Estados Unidos, a cantora que já gravou álbum em espanhol agora poderá alcançar milhares de vidas com a o idioma considerado universal.

A Cantora que esta em pré produção do seu DVD Extraordinário amor de Deus, terá muito trabalho pela frente, a previsão de lançamento do CD em Inglês é para Janeiro de 2014, com possíveis produções da AB Records e da Sony Music Gospel, e com participações internacionais em seu novo trabalho.

Foi divulgado pela Cantora um possível CD inédito com lançamento previsto possivelmente para o final desse ano ou inicio do ano que vem, tudo indica que será uma época de muita produção na vida de Aline, que sempre nos impressiona com sua voz. A Cantora já se tornou a “Queridinha” no universo secular, sendo convidada por diversos programas de Televisão, Aline sempre emociona os apresentadores e telespectadores com sua voz.


Estaremos intercedendo pelo ministério da cantora que terá uma grande produção e três lançamentos para o publico e admiradores.

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 13 de agosto de 2013.

" Tu, Senhor, os viste; não te cales; Senhor, não te ausentes de mim ".

Salmos 35.22