Mairi Gospel

sábado, 1 de dezembro de 2012

Dia da Bíblia em Castor Alves-BA.


Ana Paula Valadão participará do Programa Encontro com Fátima Bernardes.


ATENÇÃO! Nessa sexta-feira, dia 7 de dezembro Ana Paula Valadão participa do programa "Encontros" da Fátima Bernardes, ao vivo, a partir das 10:30 da manhã (Horário de Brasília).


Fonte: newsgospelinter

Waguinho e Thalles Roberto gravam clip juntos.



A Adud Produções divulgou em seu canal do Youtube o vídeo da canção “Momentos com o Senhor” gravado pelo cantor Waguinho em parceria com Thalles Roberto.
A música em ritmo de samba é assinada pelo próprio Thalles que comentou a experiência de gravar ao lado de Waguinho, que é um dos sambistas mais conhecidos do meio gospel.

“Tive a honra de compor um Samba e gravar ele com meu [amigo] o @WaguinhoCantor Assistam”, escreveu Thalles postando o link do vídeo clipe que você confere no final desta matéria.
Waguinho faz parte da Assembleia de Deus dos Últimos Dias e já gravou quatro CDs pela gravadora da igreja liderada pelo pastor Marcos Pereira. O último foi “Samba Adorador”, lançado em 2011 e que já recebeu o Disco de Ouro por alcançar mais de 40 mil cópias vendidas.

Assista:


               

Bruna Olly em Juazeiro-BA.


Dayane Damasceno - Louve (Clipe Oficial HD)

               

Dia da Bíblia em Dias D'ávila-BA.


Versículo do Dia.


Hoje é sábado dia 01 de dezembro de 2012.

" Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para andássemos nelas ".

Efésios 2.10