Mairi Gospel

sábado, 15 de dezembro de 2012

Transmição do Festival Promessas garantiu 1º lugar de audiência para a Rede Globo.


A Rede Globo transmitiu hoje (15) para todo o Brasil, o Festival Promessas, o primeiro especial de fim de ano da Rede Globo neste ano.


O programa foi gravado no Campo de Marte, dia 08 deste mês, reunindo mais de 100 mil pessoas. A produção final ficou impecável. Um espetáculo de estrutura e musicalidade, com performances pra lá de especiais.

Destaques para Cassiane, com o clássico “500 graus”, que fez todo mundo cantar junto. André Valadão cantou “Nada pode quebrar” e “Com fé”, levantando o público. Aline Barros apostou em “Apaixonado”, um clássico do gospel nacional, “Ressuscita-me”, seu sucesso atual e um medley de canções do “Som de Adoradores”. Fernandinho ministrou “O hino”, do seu novo CD, e “Faz chover”, que já é sucesso há tantos anos.

Thalles confirmou a expectativa depositada nele. Levantou o público ao som de “Eu escolho Deus”, “Meu mundo” e “Deus da força”. Ele entrou no palco fazendo uma coreografia com as mãos em interação direta com o público. Trouxe uma apresentação bem soul, mas bem rock também.

O Diante do Trono, como sempre, deu um show à parte. Ao começar “Preciso de Ti”, marca musical do ministério, o público de 100 mil pessoas vibrou intensamente. Na sequência, “Canta minh’alma” e para encerrar “Creio”, que foi o ápice da ministração, com direito até a um mini espontâneo da Ana Paula Valadão.

O Festival Promessas se encerrou com todos no palco cantando “Minha pequena luz” e “Brilha Jesus”, grandes clássicos da música cristã mundial, versionadas por Ana Paula Valadão.

Em suma, o evento deste ano foi bastante aprimorado. Ter diminuído o número de apresentações fez com que os cantores fossem melhor aproveitados. A estrutura de iluminação, palco e sonoplastia deram um show, e não deixaram a desejar em relação a estrutura do Rock in Rio e Lolapalloza.

Serginho Groisman, apresentador do especial, se despediu dizendo: “Ano que vem tem mais!”. Se esse ritmo continuar, veremos em 2013 um festival ainda mais aprimorado, com mais brilho ainda, refletindo aquele que mais importa: Jesus!

No quesito audiência, o Festival Promessas, mais uma vez, fez bonito! A Globo marcou 10.4 pontos de média, contra 7.3 da Record e 5.3 do SBT. Permaneceu na liderança isolada. O Festival Promessas foi exibido no lugar da “TV Xuxa”, que só para comparar, marcou 7 pontos semana passada. (Dados prévios da grande SP). R


Thalles Roberto e Aline Barros participaram do Programa Encontro com Fátima Bernardes.




Aline Barros participou, ao vivo, do programa "Encontro com Fátima Bernardes" na TV Globo, nesta sexta-feira (14/12). A cantora falou sobre "Casamento", tema do dia no programa, carreira e ministério, e sua vida familiar. Aline estava acompanhada de seu marido, pr. Gilmar Santos e do seu pai, pr. Ronaldo, que tocou junto com Aline a canção "Ressuscita-me", emocionando a todos.

Aline falou ainda da conquista do Grammy Latino 2012, na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa", com o CD Aline Barros & Cia 3, e da alegria de participar do Troféu Promessas, a maior premiação da música evangélica nacional.

A participação de Aline Barros no programa "Encontro com Fátima Bernardes" teve grande repercussão nas mídias sociais, e entrou para os TTs Brasil antes mesmo de entrar no ar.

O Cantor Thalles Roberto também participou, ao vivo, do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, exibido na Rede Globo.

O assunto movimentou as redes sociais e a hashtag #ThallesNoEncontroComFatima chegou a ficar em primeiro lugar no ranking dos “Trending Topics”, assuntos mais comentados




             

             

Fonte: Comunicação Grupo MK -  Via: Variedades Gospel Veras

Versículo do Dia.


Hoje é sábado dia 15 de dezembro de 2012.

" Porém muitos primeiros serão últimos; e os últimos, primeiros ".

Mateus 19.30