Mairi Gospel

sábado, 11 de junho de 2011

Saiba como foi a gravação do CD e DVD de Judson de Oliveira


O Teatro Municipal foi pequeno para intensidade do louvor e adoração que tomou conta da cidade de Nova Lima na gravação do novo CD/DVD do Pr. Judson Oliveira nos dias 03 e 04 de junho do presente ano. O público, oriundo de norte ao sul do país, interagiu com o Pr. Judson desde o início. Com a superlotação do Teatro muita gente acompanhou tudo em um telão colocado do lado de fora. Para o Pr. Judson Oliveira “a gravação superou as expectativas e teve um efeito muito positivo sobre a cidade”, ele se diz muito satisfeito com a presença manifesta de Deus e sua palavra final é de agradecimento à todos que colaboraram direta ou indiretamente para a realização do evento.
A Gravação
O público interagiu com Judson desde o início. “Ele Vem”, primeira  música gravada, “incendiou” o local. A canção, que foi cantada por todo  o Brasil há alguns anos e traduzida para vários idiomas, foi repaginada  e ganhou cara nova. Foi empolgante!

Um dos pontos altos da gravação foi uma canção espontânea que surgiu na  sexta-feira (primeiro dia de gravação) com um refrão muito forte que  convida o Senhor: “Vem, sacode este lugar”. Além da mensagem que é  atrair Deus pra fazer uma reviravolta em nosso meio e acabar com a  apatia entre os cristãos.

Outra canção que impactou a todos foi “Virando a mesa”, que profetiza  que em breve virá uma nova onda de avivamento. Judson explica, antes de  cantar, que  todo avivamento é precedido de uma virada de mesa tal como  Jesus fez no templo quando expulsou os cambistas.A emoção tomou conta de todos, levando muitos às lágrimas quando Judson  cantou a música tema, “Pródigo”, que foi também foi ministrada pelo  grupo “Profetas da Dança”.

As participações especiais ficaram por conta de Christie Tristão, Nívea  Soares  e pastores Antônio Cirilo, Paulo Cruz e Thomas Padley, que  ministraram a Palavra. Chris, acompanhada pela platéia, cantou a  envolvente “Esconda-me”, uma belíssima canção de Judson. Nívea cantou  “Santo”, versão da canção “Holy”, de Matt Gilman. Momentos de  pura  intimidade e adoração. Na banda, as participações especiais de Rômulo, filho de Judson, no  carron, e Gustavo Soares, nos teclados.
“Nós (família) acreditamos muito neste projeto que Deus entregou nas  mãos do Judson, Deus trabalha em equipe e nós estamos aqui para  apoiá-lo. Este trabalho já está dando frutos. Nosso irmão, desviado há  algum tempo, nos procurou esta semana e virá para a gravação. Deus está  atraindo seus filhos”, disse Jônatas Oliveira, irmão de Judson.
A Produção Musical
“De Volta Pra Casa” novo CD/DVD do Pr. Judson Oliveira será composto por doze músicas, entre canções inéditas e regravações de CDs anteriores. As participações especiais ficam por conta de Christie Tristão, Nívea  Soares, nas canções,  e pastores Antônio Cirilo, Paulo Cruz e Thomas Padley, ministrando a Palavra. A produção musical é do estúdio e-music de Gustavo Soares que também participa, nos teclados.

Cassiane & Jairinho participam de tarde de autógrafos no centro do Rio

           

Quem vê a desenvoltura e animação de Cassiane em pleno centro do Rio de Janeiro numa tarde de quarta-feira, não imagina que a cantora ainda está em processo de recuperação de uma grande cirurgia. Mesmo ainda em processo de recuperação, a incansável cantora esteve na loja Fogo Puro em pleno calçadão da Rua Uruguaiana no centro da capital fluminense, autografando seu projeto romântico em dupla com o esposo, o álbum “O Amor Está no Ar”.
E a cada minuto que passava, mais e mais pessoas se aglomeravam para retirar seus CDs autografados ou mesmo tirarem uma foto com a dupla. Para o dono da loja Fogo Puro, a presença da Cassiane era um grande presente – “Há tempos atrás eu tive uma loja no terminal rodoviário da Central do Brasil e ali houve um incêndio que destruiu minha loja e mercadorias. Lembro-me que tive oportunidade de comentar sobre minha tragédia para a Cassiane e ela profetizou sobre minha vida dizendo que eu teria minha loja de volta! Hoje estamos inaugurando mais uma filial, muito maior do que aquela loja que se incendiou tempos atrás! E pra completar, ainda receber Cassiane e Jairinho na inauguração desta nova loja é um presente de Deus para minha vida!” – vibrou Pablo, proprietário da loja Fogo Puro.
Nesta quinta-feira (9), Cassiane e Jairinho estiveram na filial das Lojas Americanas do Barra Shopping. As próximas ações serão nas filiais da Lojas Americanas de Campo Grande (West Shopping) e Niterói (Plaza

Marcus Salles recebe vencedor da promoção “Conheça a Sony Music”Editar postagem Postado por ELISSANDRO RODRIGUES

          

A empresa Achou Gospel promoveu através das redes sociais uma promoção especial onde o vencedor conheceria as dependências da gravadora Sony Music no Rio de Janeiro além de almoçar com o cantor Marcus Salles. O vencedor foi o jovem Marlon, morador de Mesquita, Rio de Janeiro.
Nesta última terça-feira (7), Marlon esteve na sede da gravadora em companhia do diretor da Achou Gospel, Eduardo Gospel para conhecer a empresa, conhecer pessoalmente o cantor Marcus Salles e ainda participar de um almoço especial com o diretor A&R gospel, Mauricio Soares.
“Foi muito legal essa tarde! Pude conhecer pessoas super legais e ver como funciona uma gravadora. É impressionante a estrutura da empresa e o profissionalismo de toda a equipe. Também pude conversar com o diretor da gravadora, Mauricio Soares, além do Marcus Salles que até cantou uma música especialmente para mim! Almoçamos e conversamos bastante! Foi um dia, sem dúvida, muito especial! Obrigado Eduardo Custódio e equipe da Achou Gospel.”

Assista os bastidores da Gravação do DVD de Ludmila Ferber

           

O programa Nos Bastidores com o DT mostrou a ministração do Diante do Trono na abertura do I Congresso Internacional de Pastores e Esposas realizado na Igreja Batista da Lagoinha.
Logo após a abertura do Congresso, Ana Paula Valadão e Ana Paula Nóbrega viajaram para o Rio de Janeiro para participar da gravação do DVD ‘O Poder da Aliança’, da Pra. Ludmila Ferber.
Nos Bastidores da gravação, Ana Paula Valadão encontrou com grandes nomes da música gospel, entre eles, Alda Célia, Fernandinho, David Quinlan e o Asaph Borba, que participará da gravação do DVD Sol da Justiça em julho.
Após o término da gravação do DVD da Ludmila, Ana Paula Valadão e equipe partiram de volta para Belo Horizonte para a continuação do Congresso de Pastores, é o que você vai conferir no programa da semana que vem.

Veja o Vídeo dos Bastidores.

Caroline Nascimento, a nova voz da Música Pentecostal

A cantora acaba de lançar seu primeiro álbum pela IVC Comunicação
             
 
O meio gospel é um grande celeiro de talentos e nele sempre existe espaço para novos e verdadeiros adoradores. Prova disso, é sem dúvida, a cantora Caroline Nascimento, que com apenas 16 anos, desponta no mercado como uma grande promessa do cenário musical cristão pentecostal.
A cantora descobriu seu ministério ainda pequena e desde a mais tenra infância já se apresentava em diversas igrejas de sua região, sempre louvando com entusiasmo e dedicação.
Após alguns anos de espera e expectativas, a paulistana Caroline Nascimento (de Campinas, SP) lança seu tão aguardado álbum, o CD Dupla Honra, que é definitivamente, um divisor de águas no estilo pentecostal do país.
Com uma voz peculiar e interpretação marcante, a jovem Caroline faz o registro de 12 canções que expressam a soberania de Deus e as promessas que Ele faz aos seus filhos. Destaque para Dupla Honra, música baseada em Isaías 61 vers.7: “Em Lugar da vossa vergonha, tereis Dupla Honra; em lugar da afronta, exultareis na vossa herança; por isso na vossa terra possuireis o dobro e tereis perpétua alegria”.
Com um repertório muito bem elaborado, uma produção impecável e bela interpretação, esse álbum cumpre com perfeição seu papel: alcançar almas com uma mensagem de paz, alegria e esperança.
O álbum Dupla Honra já está disponível nas melhores lojas e através do site www.ivccomunicacao.com.br

Casamento comunitário une mais de mil casais na Assembleia de Deus em Belém

O evento faz parte das comemorações dos 100 anos da AD Belém
             
 
O pastor Samuel Câmara, presidente da Assembleia de Deus de Belém vai realizar no dia 10 de junho o maior casamento comunitário já realizado no Pará. A cerimônia, que integra as comemorações pelo Centenário da Assembleia de Deus, acontece no Templo Central, a partir das 18h.
Mais de mil casais se inscreveram para a celebração nos últimos sete meses, quando a igreja começou a anunciar o trabalho de organização. Todos os anos a AD Belém realiza cerca de 300 a 400 casamentos, mas devido a comemoração dos 100 anos, a igreja pensou em realizar algo maior.
“A procura foi muito grande até porque esse casamento foi aberto a toda a sociedade paraense. Entre os participantes, estão pessoas de diversas idades, membros ou não da Assembleia de Deus”, detalha o pastor Oséas Soares, organizador da solenidade.
A celebração contará com um arranjo musical especial. Participarão do casamento a Orquestra da Assembleia de Deus, o Coral de Quatro Vozes e cantores da música gospel que receberão os casais ao som da marcha nupcial. “Certamente, será uma grande e maravilhosa festa”, completou o pastor.

Teólogo batista desafia posição clássica da denominação sobre os dons espirituais

Um dos maiores ícones batista faz um estudo sobre o Batismo com o Espírito Santo
            
 
O estudo acerca dos dons espirituais sempre gerou polêmica no meio cristão, haja vista a própria Igreja Batista ter varias ramificações por divergências neste assunto.
Em uma pregação o pastor John Piper demonstrou sua visão acerca dos dons espirituais como dons de línguas e de cura. Para o pastor da Igreja Batista Betel de Minneapolis há razões para acreditarmos na contemporaneidade dos dons.
No estudo ele apresenta quatro delas: a primeira é sobre o termo “batismo com o Espírito Santo”, baseado em Atos 1:5 e 11:16. Sobre isso Piper escreveu que “se o Espírito te cobre como um batismo, não podemos imaginar o Espírito entrando de maneira sorrateira e quieta enquanto você dorme e fazendo morada de maneira imperceptível.”
Outro aspecto pregado por evangélicos pentecostais que Piper concorda é sobre o poder, a ousadia e a confiança. “Jesus diz em Atos 1.5 e 8 que o batismo com o Espírito significa: “mas recebereis a (virtude) poder… e ser-me-eis testemunhas”. Isso é uma experiência de ousadia, confiança e vitória sobre o pecado.”
“Não há motivo para pensar que até mesmo para Paulo o batismo com o Espírito Santo estava limitado ao momento inicial da conversão. E certamente no livro de Atos o batismo com o Espírito Santo é mais que um ato divino subconsciente de regeneração- é uma experiência consciente de poder (Atos 1.8).”
Outro ponto apresentado pelo pastor reformado é sobre ao testemunho descrito em Atos. “Na verdade a terceira razão que me faz pensar isso é que quando pegamos uma concordância e procuramos em todas as passagens em Atos onde o Espírito Santo trabalha nos cristãos, nunca é de forma subconsciente. Em Atos o Espírito Santo não é uma influência silenciosa, mas experimentação de poder. ”
Já o quarto e último ponto fala sobre a manifestação do Espírito como consequência da fé, e não de forma subconsciente. “Em Atos 11.15-17 Pedro relata como o Espírito Santo desceu sobre Cornélio assim como nos discípulos em Pentecostes. (…) Note que o dom do Espírito, ou batismo com o Espírito, é precedido pela fé.”
Concluindo esse estudo sobre o Batismo do Espírito, Piper fala sobre os dons de línguas. “Em si mesma a língua é relativamente sem importância. A verdadeira contribuição valiosa da renovação carismática é sua implacável ênfase na verdade que receber o dom do Espírito é uma experiência real marcante.”

Final de semana na TV com Fabiano Motta

 O Pr. Fabiano Motta aproveita a semana em que se comemora o dia dos namorados, para divulgar sua música “Do princípio...
            
 
O Pr. Fabiano Motta aproveita a semana em que se comemora o dia dos namorados, para divulgar sua música “Do princípio ao Fim”, parte integrante do CD “ROMÂNTICOS” (Graça Music).
No sábado (11) o Programa Graça Music na TV lança oficialmente o vídeo clipe da música, a partir das 17h. Já no domingo (12), tem mais Fabiano Motta na tela da RIT. Dessa vez no Programa Noite com os Adoradores de Deus, a partir das 22h.
Não perca! Os programas são exibidos pela RIT-TV e também podem ser assistidos através da internet em tempo real através do site: http://www.ongrace.com/

Davi Sacer grava CD e DVD “No Caminho do Milagre”

Álbum reúne os maiores sucessos do ministério do cantor e canções inéditas
             
 
No último dia 7 de junho, terça-feira, o cantor Davi Sacer esteve se apresentando no Via Show, em São João de Meriti (Rio de Janeiro), gravando seu primeiro CD e DVD ao vivo pela Som Livre.
Intitulado “No Caminho do Milagre”, o novo trabalho reuniu as canções que marcaram o ministério de Davi desde a época do grupo Toque No Altar como “O Chão Vai Tremer”, “Toda Sorte de Bênçãos”, “Deus de Promessas” e “Restitui”. Passando também pelo período que cantou com o Trazendo a Arca com as músicas “Marca da Promessa”, “Sobre as Águas” e “Me Rendo”.
As milhares de pessoas que estiveram no Via Show também relembraram canções dos álbuns solos de Davi Sacer como “Deus não falhará” e “Confio em Ti”. Teve também duas canções inéditas “O Deus que surpreende” e a canção que dá tema ao projeto “No caminho do milagre”.
De acordo com o cantor, o CD e DVD devem ser lançados no final de agosto.

Museu da Bíblia recebe representantes de 146 Sociedades Bíblicas de todo o mundo

10 / junho / 2011 - 13:16
Feira também vai comemorar a marca de 100 milhões de Bíblias produzidas pela SBB
             

Termina amanhã, 10 de junho, a UBS Publishers’ Fair, a feira internacional que reúne representantes das 146 Sociedades Bíblicas de todo o mundo no Museu da Bíblia, localizado na cidade de Barueri.
Organizado pela Sociedade Bíblica do Brasil, que comemora a marca inédita de 100 milhões de bíblias produzidas, o evento conta com uma programação diária de palestras, workshops e estudo de casos, dispostos a compartilhar experiências e encontrar soluções para os atuais desafios da difusão bíblica: adequar-se à revolução digital e alcançar a juventude com a Palavra de Deus.
Essa é a terceira edição da feira que neste ano tem o tema ““Publicando as Boas Novas para as Gerações de Hoje,” a feira conta com espaço para exposição das mais recentes publicações desenvolvidas pelos integrantes das Sociedades Bíblicas Unidas (UBS). Entre as razões para a escolha do Brasil como sede do evento foi o reconhecimento do trabalho realizado pela SBB na tradução, publicação e distribuição do Livro Sagrado.
Finalizando a feira acontecerá um evento paralelo em comemoração aos 100 milhões de Bíblias produzidas pela SBB, esta festa acontecerá no Ginásio Poliesportivo José Corrêa e contará com a presença dos participantes da UBS Publishers’ Fair.

Ala homossexual do PSDB cobra explicações de deputado evangélico por negociar “kit gay”

O núcleo de diversidade sexual do partido não apoiou a omissão da bancada evangélica no caso Palocci
             

O núcleo de diversidade sexual do PSDB, o Diversidade Tucana, vai pedir para o partido cobrar explicações do deputado João Campos (PSDB-GO), presidente da Frente Parlamentar Evangélica, por ter negociado com o governo a retirada do Kit anti-homofobia.
No final de maio os parlamentares evangélicos e católicos apresentaram uma série de medidas para o governo federal caso eles não retirassem o material que seria distribuído para escolas públicas. Entre essas medidas estava convocar o então ministro Antonio Palocci para explicar em uma CPI o crescimento do seu patrimônio.
O Diversidade quer que o partido se posicione. O articulador do núcleo, Marcos Fernandes, diz que o grupo pretende ainda conversar com o presidente da FPE para “que ele, por ser do PSDB, ao falar como deputado, perceba a posição do partido”.
Para o discurso do deputado não está alinhado com os ideais defendidos pela legenda.
“Ele declarou que, se a Dilma insistisse no kit, que deputado chama de “kit gay”, eles (os parlamentares religiosos) iriam assinar a CPI do Palocci. O PSDB e o DEM é que entraram com pedido de CPI. Como ele disse que pretendia negociar?” indaga.
Fernandes diz também que o discurso do deputado evangélico não está alinhado com os ideais defendidos pela legenda, já que o PSDB tem vários projetos que protegem a população LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais).
Em post intitulado “O fundamentalismo avança, nós trabalhamos para combatê-lo!”, publicado no Blog Diversidade Tucana, João Campos foi chamado de “deputado no PSDB que aderiu ao obscurantismo e à pregação homofóbica como forma de se promover”.

CGADB abre as comemorações do Centenário das Assembleias de Deus

Pastores e autoridades políticas estiveram presentes no culto que aconteceu em Belém
             

Foi realizado na noite desta quinta-feira, 9, no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia – Hangar, em Belém (Pará), o culto de abertura das Comemorações do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil.
A cerimônia iniciou com uma oração e logo em seguida houve a entrada das bandeiras e países e órgãos que fizeram a história da Assembleia de Deus. Outro momento importante do culto foi a entrada da Bíblia Sagrada que pertenceu ao missionário Gunnar Vingren. Durante essa parte, os participantes puderam acompanhar e ouvir uma gravação do missionário Daniel Berg entoando o hino Uma Flor Gloriosa, de número 196, da Harpa Cristã.
O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) fez abertura oficial do evento com uma palavra, após um período de louvor o pastor José Wellington Costa Júnior, presidente do Conselho Administrativo da CPAD, fez a leitura oficial da noite, lendo o livro de Atos dos Apóstolos 2. 1.21.
O evento teve ainda a participação dos cantores da Patmos Music, Victorino Silva e Lília Paz; e Joe Vasconcelos, dos Estados Unidos.
Entre as autoridades presentes no evento estavam o governador do Estado do Pará, Simão Jatene; o prefeito da cidade de Belém, Dulciomar da Costa; e os deputados federais Ronaldo Fonseca e Zequinha Marinho.
                  

Aliança Evangélica publica manifesto de afirmação da heterossexualidade

No texto o homossexualismo é citado como um descaminho a ser reconstruído por Deus
              
 
A Aliança Evangélica publicou um “Manifesto de afirmação da heterossexualidade” se mostrando contrário ao homossexualismo que qualifica como “um descaminho a ser reconstruído pelo Deus criador”.
O manifesto fala sobre o Projeto de Lei 122/2006 que criminaliza toda opinião contrária ao homossexualismo. Sem citar o projeto o texto diz que nós “precisamos também nos manifestar radicalmente contrários a qualquer tentativa de cercear a liberdade de expressarmos, tanto privada como publicamente, aquilo que entendemos ser a boa, agradável e perfeita vontade de Deus para nós, para as nossas famílias e para a nossa sociedade”.
Leia o texto na íntegra:
“A Aliança Cristã Evangélica Brasileira, marcada pelo sentimento de irmandade com todo o povo de Deus espalhado e enraizado neste país, expressa uma vez mais o seu propósito de seguir a Jesus Cristo e afirma o seu compromisso com a Palavra de Deus, que é orientação vital para toda a nossa vida, seja pessoal ou coletiva.
No encontro com a voz de Deus, expressa em sua Palavra, nos sabemos amados e criados por Deus. Não importa quem sejamos e o nome que carregamos, todos viemos ao mundo como fruto desse amor de Deus que é o Senhor de toda a criação e a nós, seres humanos, criou como homens e mulheres.
No decorrer da sua história a igreja de Jesus Cristo tem afirmado esse Deus amoroso e criador e a nossa própria existência humana, como homem e mulher, como fruto dele. Assim como ontem, a igreja faz esta mesma afirmação hoje, incluindo nela a realidade da heterossexualidade. É esta a razão pela qual nos manifestamos contrários à prática homossexual e à sua legitimização e afirmação em nossa sociedade.
Estamos conscientes de que muitas vezes, ontem e hoje, não temos sabido viver adequadamente segundo a marca do amor e da vontade de Deus. Assim agindo, nosso testemunho acerca de um Deus de amor e criador fica comprometido pela nossa própria desobediência, injustiças e idolatrias. Neste processo, no entanto, também descobrimos que Deus, em sua graça, nos permite reconhecer nossos descaminhos e reconstruir nossas vidas. É assim que olhamos para a prática da homossexualidade: um descaminho a ser reconstruído pelo Deus criador, na consciência de que, quando buscado, Deus é encontrado como um Deus de graça.
Estamos conscientes de que há outras práticas que negam o amor de Deus, entristecem o seu coração e desestruturam a nossa vida pessoal e coletiva. Cada uma dessas práticas deve ser reconhecida e caminhos de mudança devem ser buscados. Mas hoje o nosso enfoque está na prática da homossexualidade e na tentativa da sua legitimização e até imposição a toda uma nação. Nós, como igreja de Jesus Cristo, precisamos nos opor a esta proposta e afirmar a heterossexualidade como a expressão saudável que conduz à construção de uma sociedade de harmonia e bom exercício de cidadania, sob a marca do amor criador e da graça renovadora de Deus. Precisamos também nos manifestar radicalmente contrários a qualquer tentativa de cercear a liberdade de expressarmos, tanto privada como publicamente, aquilo que entendemos ser a boa, agradável e perfeita vontade de Deus para nós, para as nossas famílias e para a nossa sociedade.
Hoje nós conclamamos a nação brasileira, como um estado laico que deve zelar pelo direito de todos, para a construção de uma sociedade que tenha a marca da justiça e do amor e que se oponha ao controle de qualquer minoria que queira patrulhar outros grupos e expressões que lhe sejam diferentes. Hoje, conclamamos a nação brasileira a que se deixe encontrar por Deus através do evangelho, no qual Jesus diz que veio trazer vida em abundância para todos e que todos encontrassem o caminho da sua prática de vida pessoal e comunitária no seguimento a ele.

Apesar das rixas, Samuel Câmara participa do culto de abertura do Centenário promovido pela CGADB

Sua presença foi entendida como um símbolo de reconciliação entre as ADs
             
 
Na última quinta-feira, 9, a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) realizou no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém do Pará, o culto que marca o inicio das comemorações do Centenário das ADs no Brasil.
Mas apesar de toda a polêmica dizendo que a festa realizada pela CGADB era uma forma de boicotar as comemorações organizadas pela igreja-mãe, o pastor Samuel Câmara, presidente da igreja centenária, esteve presente no culto.
Muito se falou sobre as duas festas para comemorar um centenário. Até a câmara de vereadores da cidade de Belém se manifestou sobre o caso, repudiando a atitude da CGADB de não convidar a igreja-mãe e seu presidente para a festa.
O pastor Silas Malafaia também saiu em defesa da igreja-mãe e pediu para que os pastores e líderes do Pará boicotassem a festa. Apesar disso, o Hangar estava cheio de membros e líderes que foram até Belém para festejar os 100 anos das ADs.
Na próxima semana começam as festividades da igreja de Belém do Pará. Do dia 16 ao dia 18 vários eventos acontecerão na capital paraense para relembrar a inauguração da maior igreja evangélica do país.