Mairi Gospel

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Resenha do CD “Eternamente Adorador” – Lauriete

 Um álbum simples e bonito! Isso é o que podemos falar do novo disco da Lauriete que foi lançado no Gideões Missionários da Última Hora.

            
Eternamente Adorador vem com produção musical do Melk Carvalhedo. As letras foram de autorias de diversos compositores como: Vanilda Bordieri, Marcelo Manhães, Gisely, Milena e Moisés Cleyton, além da própria cantora.
Nesta trabalho, podemos observar a maturidade da cantora, que amenizou um pouco os graves e abaixou as notas das músicas, deixando as canções mais audíveis.
O hino escolhido para abrir a gravação é a música de trabalho do CD. Vale a Pena Ser Fiel retrata que vale a pena sofrer perseguições, humilhações e ser fiel á Deus, por que a qualquer momento ele nos honrará. A bateria vem bem ritmada e o back vocal acompanha a cantora em quase toda a música. Possui uma segunda voz em alguns trechos.
Iniciando com um solo de guitarra bem harmônico, a faixa título, Eternamente Adorador, é uma das melhores do repertório. A letra é fortíssima e fala que mesmo com as adversidades da vida, vamos adorar a Deus e somos adoradores Dele. Os acordes são bem diversificados dando um tom mais jovem a harmonia.
Meu País começa com uma introdução magnífica, com um trecho transcrito igual ao do Hino Nacional. A letra é ótima para a realidade que nosso país vive onde ao mesmo tempo em que existe fartura em nossas mesas, existem pessoas que passam fome. O refrão nos mostra o sonho de um (a) brasileiro (a) expondo seu desejo que o seu país fosse melhor, mas que isso é impossível sem Jesus.
De composição de Vanilda Bordieri, Casa Cheia começa com um acompanhamento perfeito de teclado e guitarra. A letra retrata que a casa estava cheia, mas muitos estavam desanimados e cabisbaixos. É um pedido para que o Deus encha a casa com o Espírito Santo. A casa que é retratada na música, podemos identificá-la como igreja.
Com uma perfeita introdução de violinos, a canção Eu te vi retrata a história de uma pessoa que estava cheia de problemas, que andava triste e que Deus fala que, mesmo tentando se esconder, e fugir de Deus, os olhos dele sempre estarão sobre nós. Letra escrita por Sandro Cândido.
Num momento familiar, Eu e Minha Casa é uma declaração de que nossas casas se prostrarão e renderão graças a Deus. Destaque para participação especial de sua filha Júlia Acsa e do seu esposo Reginaldo Almeida. Bela letra escrita por Moisés Cleyton.
Com uma introdução bem leve, Os Anjos Cantam é uma música de exaltação ao Senhor. Com uma pegada mais encorpada, a música leva-nos a declarar que o Senhor é santo e que Ele é digno de toda a adoração.
Seguindo a tendência dos pentecostais de gravar músicas sobre o fim do Mundo, Jesus Vai Voltar, de autoria da própria cantora, é uma canção de exortação ao povo. Falando de acontecimentos atuais que estamos observando e que tudo isso está escrito na bíblia.

Eyshila está preparando CD novo

         
Depois do bem-sucedido CD Nada pode calar um adorador, lançado em 2009 e que já
vendeu mais de 80 mil cópias, Eyshila anunciou nesta terça-feira (05) que está preparando um
novo disco. Em um vídeo com pouco mais de um minuto (e que já teve mais de 300 visualizações
no canal da MK Music no YouTube), a cantora e compositora revelou que o repertório trará compositores
novos nunca antes gravados por ela e terá 13 canções, sendo oito produzidas por Paulo César Baruk
e cinco por Emerson Pinheiro. Vale lembrar que Baruk foi produtor do CD Glorifica, novo trabalho de
Liz Lanne, irmã de Eyshila. O título ainda é uma incógnita e a cantora, que esteve na sede da gravadora
acompanhada pelos filhos Lucas e Mateus, disse que vem “muita coisa diferente do que vocês estão acostumados a ouvir, mas sem perder a minha essência”. O jeito mesmo é esperar.

População pede revogação de autorização de funcionamento da Family Radio

Depois que o mundo não acabou no dia 21 de maio, como preveu Harold Camping, várias pessoas fizeram reclamações para a Comissão Federal de Comunicações (FCC), exigindo que as licenças de dezenas de estações de Rádio AM e FM da Family Radio, fossem revogadas.
Segundo o Nytimes, houve sete queixas entre 11 de janeiro e 25 de maio, que vieram de diversas regiões da nação, onde a Family Radio tem estações.
As reclamações alegam que a Family Radio criou um pânico público e enganou ouvintes que enviaram dinheiro ao ministério. Segundo o ministério, foram gastos “dezenas de milhões de dólares” promovendo a previsão de arrebatamento no dia 21 de maio.
“Ela criou uma catástrofe financeira incalculável e revogou sua responsabilidade como uma emissora de transmissão pública. Suas licenças devem ser revogadas”.
A queixa de Stevensville, Maryland, disse: “Eles estão distribuindo mensagens de ódio e homofobia no ar, incluindo: ‘Orgulho Gay é um sinal do fim do mundo’”.
O porta-voz do ministério, Tom Evans, disse em um email que não houve uma investigação formal, e, “A FCC não nos contatou, então eu não tenho interesse em comentar”.
A FCC até o momento, não tomou nenhuma medida, empregados da comissão e especialistas, entretanto, disseram que o governo federal não intervém quando envolve religião.
Na segunda-feira, a Suprema Corte concordou em ouvir um argumento da FCC de que deve ser permitido multar as empresas de radiodifusão se uma obscenidade é acidentalmente proferida durante a programação ao vivo.
Por causa da mensagem proferida, duas tragédias aconteceram em que Marlene Winelle, disse que a FCC deve se preocupar mais com os palavrões errantes da Family Radio.
Na Antioquia, em 21 de maio, Victor Frasno, como foi relatado, teria tentado alcançar Deus através do lago, e acabou se afogando pois não sabia nadar. Já em Palmdale, Califórnia, Lyn Benedetto cortou a gargante de suas duas filhas, e depois a sua própria, segundo a polícia, para que elas não sofressem no juízo final iminente. Todos sobreviveram e Benedetto, a mãe, está na cadeia aguardando julgamento.
“O ensino sobre o arrebatamento é simplesmente abusivo”, disse Winelle. Para ela não será surpresa se a FCC não interceder, visto que na cultura religiosa não é fácil responsabilizar alguém.
Harold Camping, depois da previsão ter falhado alegou que a nova data é o dia 21 de outubro. Ele está no momento fora de ar, se recuperando de um acidente vascular cerebral leve em clínica de repouso.

Raquel Mello: DEFINIÇÃO DA CAPA DO NOVO CD


         
Está cada vez mais próximo o lançamento de Passos de fé, novo CD de Raquel Mello. A cantora esteve em reunião com os departamentos Artístico e de Design para selecionar as fotos do álbum. O projeto de capa está praticamente definido, faltando apenas alguns detalhes.

O lançamento do CD será em agosto, mas você já pode conferir um trecho da música Passos de fé aqui.

Sony Music promove jantar romântico com lojistas no Rio de Janeiro

           
O Restaurante Lokau localizado em frente à belíssima Praia do Recreio dos
Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro e um dos locais mais lindos da Cidade
Maravilhosa, recebeu na noite da última segunda-feira (4), grande parte dos
principais lojistas evangélicos do Grande Rio.
Em uma parceria firmada entre a Sony Music, a Dunamys Distribuidora e
o próprio Lokau, representado por sua proprietária, Cláudia Valente, foi realizado
o Jantar Romântico com a presença de lojistas e participações musicais de Marcus
Salles e da dupla Cassiane & Jairinho.
O diretor A&R Gospel, Mauricio Soares começou o evento apresentando os
resultados preliminares do projeto de música gospel na Sony Music enfatizando
o sucesso alcançado em tão pouco tempo de execução. Além de destacar o
profissionalismo da equipe e de toda a estrutura da companhia, Soares fez questão de
ressaltar o apoio integral dos lojistas evangélicos de todo o país, em especial do Rio
de Janeiro. “Não podemos deixar de reconhecer o papel fundamental de todos
os lojistas para nosso sucesso! A receptividade ao nosso projeto foi imediata e
temos somente que agradecer ao empenho, carinho e respeito de todos vocês
ao nosso trabalho!” O diretor ainda reconheceu a importância do trabalho da
Dunamys Distribuidora que atende aos clientes de todo o Estado do Rio.
“Temos uma parceria profunda com a Dunamys e realmente os vemos como
extensão de nosso departamento comercial no Rio de Janeiro. Este evento também
é uma forma de honrar ao trabalho que eles desenvolvem conosco!”

Ministério Sarando a Terra Ferida se prepara para o novo clipe


             Ministério Sarando a Terra Ferida se prepara para o novo clipe
O ministério Sarando a Terra Ferida está se preparando para a gravação de mais clipe pela MK Music. A canção escolhida é ‘Espírito Santo’, que faz parte do novo CD do grupo, o álbum Crucificando Meu Eu, sucesso em todo o Brasil.
Os componentes estão animados para a gravação que vai acontecer na próxima semana em uma fazenda no Rio de Janeiro.

Chegou O Cd Bruna Karla Ao Vivo


             
Acaba de chegar da fábrica o CD Bruna Karla Ao Vivo. Com o objetivo de relembrar e comemorar os 10 anos da cantora na gravadora, o disco traz sucessos e músicas marcantes de Bruna, gravados no mesmo dia do DVD.
Uma gravação história, tão emocionante e com tanta qualidade não poderia deixar de ser lançada também em CD. São 16 canções.
confira as musicas que compoem o Cd:
  • 1. Com os olhos da fé
  • 2. Transformando corações
  • 3. Lugar Santo
  • 4. Deus Tremendo
  • 5. Vento do Espírito
  • 6. Eu sei que não estou só
  • 7. Deus vem me socorrer
  • 8. Pai, eu confiarei
  • 9. Sou humano
  • 10. Na eternidade
  • 11. Cante Aleluia
  • 12. Melodia do amor
  • 13. Que bom que você chegou
  • 14. Ao final
  • 15. Advogado fiel
  • 16. Lindo Coral

Neymar paga R$ 13 mil por mês de dízimo a Igreja Batista

          
Santos – Garoto de ouro da Seleção, Neymar separa, todo mês, parte do seu salário para contribuir com a Igreja Batista Peniel, que ele frequenta desde criança, por influência de um antigo técnico. Segundo o bispo Newton Lobato, o valor do dízimo pago pelo craque gira em torno de R$ 13 mil, mas, quando começou a contribuir, ele só podia dar até R$ 20.
“Ele é generoso, começou a ser dizimista criança. Contribuía com 10 ou 20 reais. Agora, a mãe dele entrega um envelope em seu nome, que varia entre 12 mil e 13 mil reais por mês. O Neymar reconhece a influência de Deus sobre seu talento”, disse Lobato à revista ‘Veja São Paulo’, acrescentando que o craque vai aos cultos uma vez por semana, quando está em Santos.
“Ele tinha 8 anos quando chegou com o treinador do time de futsal Gremetal, onde jogava na época. Gostou tanto que trouxe os pais”, afirmou o pastor.
O religioso diz que ficou chateado ao saber que o jogador será pai — Neymar divulgou há um mês que engravidou jovem de 17 anos, que não é sua namorada. “Prego que não façam sexo antes do casamento, mas não fecho a porta para ninguém”.
O bispo contou ainda uma história que aconteceu há quatro anos: “Uma vez, abri a Bíblia e veio a palavra profética de Deus para ele, então com 15 anos. Pedi que o menino ficasse de pé para escutar a mensagem divina. Como instrumento de Deus, falei que ele seria um dos principais jogadores do mundo. A palavra se concretizou”.