Mairi Gospel

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Grande Marcha para Jesus 2014 de Campo Formoso-BA.


Meu filho vem - Arautos do Rei

             

Rachel Sheherazade diz que não há espaço para Jesus no Natal


Foram mais de meio milhão de visitas somente nos primeiros dois dias. O vídeo mais recente de Rachel Sheherazade, âncora do telejornal SBT Brasil a fazer sucesso nas redes sociais é sobre o Natal.

Como sempre, o material reflete as fortes opiniões da jornalista, que no passado já foi criticada por defender valores cristãos. No início do ano, ela foi abertamente criticada por funcionários do SBT por dar opiniões consideradas por eles “reacionárias e conservadoras” durante o quadro “Opinião” que faz parte do SBT Brasil.

Sheherazade já disse que é cristã, mas não é evangélica. Esta semana, apareceu na lista dos 10 maiores inimigos da comunidade gay. Segundo o ativista Rafael Puetter, “ela transforma sua fé em opinião editorial e a leva a um telejornal… O que não falta é maluco batendo palma pra ela na internet”.

Compartilhado milhares de vezes, seu vídeo sobre o Natal obviamente dividiu opiniões. Enquanto muitos concordam com o que ela disse integralmente, há quem a acuse de exagero e até quem discorde frontalmente.


“Sabe quem vai faltar na festa de Natal? O aniversariante do dia! Como na noite do seu nascimento, ninguém lhe abriu as portas, e Jesus não tem onde repousar. Não há espaço para ele nas casas dos hipócritas, de ceias fartas e corações vazios… No teatro do Natal, entre simpáticos papais noéis, pinheiros reluzentes e embrulhos de presentes, Cristo passa até despercebido. Como se o “bom velhinho” fosse fato e o bom Deus é que fosse lenda! Eu não acredito no Natal-consumo, de gentilezas fugazes, do altruísmo anual… Natal são as boas novas eternas de um Deus que se fez servo, do verbo que se fez carne, do profeta que revolucionou o mundo pela paz e pelo amor. E é por amor a esse Deus-menino que os cristãos genuínos celebram o verdadeiro Natal: ‘Nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor! Glória a Deus nas alturas, e paz na terra aos homens de boa vontade’”, diz o discurso.

           

Globo pode acabar o Festival Promessas.

Com apenas 3 edições no ar, o “Festival Promessas” pode acabar. A atração, que simboliza uma aproximação da Globo com os evangélicos, foi criada no ano de 2011. Na sua última edição, o show que reuniu os principais cantores da música gospel obteve baixa audiência. O especial registrou apenas 9 pontos no horário e viu o SBT ficar bem próximo na faixa. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. As edições anteriores, de 2012 e 2011, registraram 13 e 15 pontos respectivamente.

Além da audiência fraca, existem outros principais motivos para a Globo desistir de vez do “Festival 
Promessas”. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, há problemas com as maiores estrelas do evento, que fazem parte do casting gospel da gravadora Som Livre, braço musical da Globo. Artistas querem deixar a gravadora, o que praticamente inviabilizaria a produção do espetáculo.  Somado a isso, há o processo de desativação da GEO, empresa de eventos da Globo, que promovia o festival, e o cancelamento do “Troféu Promessas”, premiação diretamente ligada ao evento.


Procurada,  Globo diz que o festival terá continuidade em 2014 e que a forma de transmissão e os locais estão sendo analisado.

Missionário R.R. Soares Lança o Clipe Da Canção "Domingo Com Jesus".


A música “Domingo com Jesus”, um dos destaques do álbum “A volta da vitória”, do Missionário R. R. Soares, acaba de ganhar uma versão em vídeo. O clipe, dirigido por PC Junior, foi lançado nesta sexta-feira, dia 27/12, no canal da Graça Music no YouTube.

Com bases gravadas em campanhas evangelísticas do Missionário pelo Brasil, a produção conta com a participação de membros da Igreja Internacional da Graça de Deus, retratando a comunhão das famílias, principalmente aos domingos, o dia do Senhor.

Nono CD musical de R. R. Soares, “A volta da vitória” reúne 12 faixas que falam sobre comunhão com Deus e conquistas por meio da fé. Nele, o Missionário optou por um estilo mais moderno e, por isso, a escolha do formato digipack. As fotos e o projeto gráfico ficaram a cargo do designer carioca Alex Mendes.

             

Fonte: Graça Music

Versículo do dia.


Hoje é sexta-feira dia 27 de dezembro de 2013.

Vai, pois, agora, e eu serei com a tua boca e te ensinarei o que hás de falar.

Êxodo 4.12