Mairi Gospel

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

6° Congresso de Avivamento em Luis Eduardo Magalhães-BA.

6° Congresso de Avivamento em Luis Eduardo Magalhães-BA.

Acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de setembro de 2014, o 6° Congresso de Avivamento na cidade de Luis Eduardo Magalhães. O congresso que é realizado pela Igreja Rompendo em Fé, tem como tema: Adoradores Avivados.

O evento contará com grandes nomes da música como: André Valadão, Chris Duran, Mariana Valadão, entre outros.

Mais informações: 77 9991-4606 ou pelo site: igrejarompendoemfe.com.br

Fonte: lemgospel

Bianca Toledo Conta Testemunho de Cura e Homenageia sua Mãe no Programa Hora do Faro

A Cantora e Pastora Bianca Toledo participou do Hora do Faro da Rede Record.

Bianca homanageou a sua mãe Regina, no quadro Preciso Dizer Que Te Amo apresentado por Rodrigo Faro. Conhecida no meio evangélico, Bianca tem viajado o mundo para contar seu testemunho de vida, que inclui uma gravíssima infecção generalizada contraída logo após sua gestação.

Durante os cinco meses em que esteve entre a vida e a morte, foi dona Regina, mãe de Bianca, quem cuidou de seu filho. Bianca ensaiou a canção Receba a Cura da Cantora e Pastora Ludmila Ferber, junto com o Cantor e Compositor no meio gospel Paulo Cesar Baruk.

Ela escolheu esse louvor para cantar no palco agradecendo a Deus juntamente com sua mãe no palco de Rodrigo.

A “Hora do Faro” vai ao ar todos os domingos às 15h15.
 

Cassiane passa mal em evento na Bahia.



Cassiane passa mal em evento na Bahia.
Nesta segunda-feira 15 de setembro de 2014 a Cantora Cassiane iria louvar no Conjuec 2014 em Camaçari. Ela chegou na cidade passando muito mal, com febre alta, e pressão baixíssima.

Então devido as condições de saúde da cantora, ela ficou impossibilitada de comparecer ao evento. Foi atendida no Hosp.SantaHelena e foi diagnosticada com LaringoFaringite Agudissima Foi medicada e a Dra, a proibiu de falar e cantar por pelo menos 3 dias! (Repouso Total)

Pedimos perdão aos amados irmãos de Camaçarí-BA Pela falta de não poder cantar Agradecemos o carinho da Pra. (Pres.do Conselho) que a acompanhou em todo tempo e a organização do evento (Sergio) esperamos que entendam!!!  

E até uma próxima!

Vamos orar, porque tudo coopera para o bem dos que amam a Deus! Amém? A Paz do Senhor!
Ass. BrunaAlmeida (Assessoria)

A III Macha Para Jesus em Ibirataia Bahia, reunião uma multidão. Confira:




A III Macha Para Jesus em Ibirataia reunião uma multidão de evangélicos que saíram pela principais ruas e avenida da cidade. 

O evento realizado pela Igreja Batista Missionaria iniciou no sábado teve a participação do cantor Elias Silva, no Domingo dia 14/09 continuou com 3ª macha para Jesus, estiveram presentes varias pastores, autoridade publica do município, esteve presente também o Presidente ASPLEI representada pelo pastor Alexandro Moura  e pastor Valverde Costa. 

A ASPLEI Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Ipiaú, parabeniza a igreja pelo belicismo evento, Parabéns Igreja Batista Missionaria pela iniciativa.

Fonte: asplei

Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 15 de setembro de 2014.

" Por esta razão, não vos torneis insensatos mas procurai compreender qual a vontade do Senhor ".

Efésios 5.17