Mairi Gospel

domingo, 11 de dezembro de 2011

Adora Pará 2011.

      

Vanilda Bordieri estará na cidade de Novo Repartimento Bahia.


Será no próximo dia 16 de dezembro de 2011 no Congresso C Porção Dobrada na Assembléia de Deus em Novo Repartimento na Bahia.

Líderes religiosos falam sobre sexualidade em programa da Rede Globo

           
Padre Alessandro Correa Campos, Rabino Sergio Margulies e Reverendo Marcos Amaral
O programa Amor & Sexo da Rede Globo, exibido na última quinta-feira, 8, levou representantes do catolicismo, judaísmo e protestantismo para falar sobre sexualidade. Os convidados de Fernanda Lima foram: o padre Alessandro Campos, rabino Sérgio Margulies e o reverendo Marcos Amaral da Igreja Presbiteriana.
Os religiosos comentavam as respostas dadas pelo ator Daniel Boaventura. Entre elas o sexo antes do casamento, o uso da camisinha e etc. Sobre o sexo entre solteiros todos concordam de que a relação sexual deve acontecer depois do casamento, quando já conhece bem uma pessoa, mas pensando no que acontece nos dias de hoje se deve usar camisinha.
Outro assunto discutido foi a homossexualidade. O reverendo disse que na Igreja Presbiteriana o casal homossexual será muito bem vindo. “Uma coisa é ele e seu parceiro desejarem congregar e conviver na comunidade, mas certamente essa comunidade vai trazer informações sobre suas convicções. Nós discordamos, mas convivemos”, disse ele.

O rabino também disse que vai acolhê-los, mas como outras religiões mostrarão os valores que acreditam, mas a comunidade também precisa aprender a respeitar essas pessoas. O padre reiterou esse discurso dizendo que a Igreja Católica também acolheria esse casal “porque todos, sem distinção, são filhos de Deus”.
O único tema que dividiu opiniões foi o caso de traição. O pastor presbiteriano disse que o marido não precisava revelar a traição para sua esposa. O representante do judaísmo é favor de contar a verdade, pois o relacionamento não pode ser firmado na mentira. “Quem ama não trai”, disse o padre dando sua opinião a respeito dizendo que a fidelidade é indispensável.
 
Assista Clicando Aqui

Marco Feliciano chama o PL 122 de lixo e pede o sepultamento do projeto


                     
  Marco Feliciano chama o PL 122 de lixo e pede o sepultamento do projeto
O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) participou da reunião na Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal que aconteceu na quinta-feira, 8, onde o Projeto de Lei 122/2006 seria votado. Em sua fala o pastor falou que deseja que o texto seja enterrado ou que haja um plebiscito para que a sociedade brasileira decida em relação ao tema.
O PL que criminaliza toda opinião contrária ao homossexualismo está para ser votado há dez anos e gera muita polêmica em Brasília. De um lado os parlamentares que defendem as causas e direitos homossexuais e do outro.

Em seu discurso, horas depois, já na Câmara dos Deputados, ele falou que o projeto já estava sepultado e que era um desrespeito da relatora, a senadora Marta Suplicy (PT-SP) de colocá-lo em pauta outra vez.
“Sentimos um desrespeito e pedimos aqui para que a senadora tenha bom senso e traga esse projeto mais uma vez a um bom debate”, disse ele que acredita que é necessário debater e entrar em um acordo comum para os dois lados. “Que o PL122 seja votado o mais rápido possível e de uma vez por todas vamos sepultar esse lixo”, encerra Feliciano.



Clique Aqui  e Assista.