Mairi Gospel

sábado, 6 de setembro de 2014

Hora do Faro conta a emocionante história de Bianca Toledo, que renasceu aos 31 anos de idade.


Hoje, com 35 anos, ela é dona de uma história de vida incomum, considerada por muitos como prova viva de que coisas impossíveis podem acontecer.

Ela teve infecção generalizada, falência múltipla dos órgãos, ficou em coma por 52 dias e fez mais de 300 transfusões de sangue. E, hoje, está recuperada! Bianca participará do quadro Preciso Dizer que Te Amo para homenagear a pessoa que sempre esteve ao seu lado, sua mãe. 

Assista neste domingo 14 de setembro de 2014 o programa Hora do Faro e assista ao testemunho de Bianca Toledo.

 Fonte: r7

Cantora Victória Fernandes.

Cantora Victória Fernandes.

A Cantora Victória Fernandes, está à disposição para louvar e adorar a Deus em diversos eventos como: marcha, congresso, cruzada, missões, dia do evangélico, entre outros.

Com participação no CD Louvores Ungidos vol. 01 que será lançado em breve, Victória está também gravando seu 1° CD, e por onde passa ela agrada a todo público.

Você contratar a Cantora Victória Fernandes, pelos telefones:
74 3632-7017 / 8120-4469 / 9967-2439.
E-mail: neuza.anaja@yahoo.com.br

Impacto Jovem em Várzea da Roça-BA.


Convite

A jornada de vida de um jovem nunca foi fácil, e nunca será! E por isso que nosso alvo como jovens adventistas que amamos o senhor, é salva do pecado e guiar no serviço rumo ao Céu. E é com esse objetivo que temos a honra de convida, cada um dos amados irmãos desta igreja para participa do Impacto Jovem no dia 13 de setembro (Sábado Próximo) em várzea da roça, em comemoração ao dia Mundial do Jovem 

Adventista do Sétimo Dia... A programação se iniciara a parti das 17:00 Hrs com passeata pelas ruas da cidade com o Tema: Jovens Impactando com Esperança. E Logo após no salão do Sindicato no Salão municipal acontecera a programação especial de culto com a participação do Grupo de Dramatizações Especiais CG e dos cantores: Marcia Laine, Banda Rahdar Acústico, Gabryelle, Hélio Ferreira e demais cantores Locais... A mensagem da palavra de DEUS ficara por conta dos Pastores: Leandro Santo Departamental de Jovens da MBN e Rafael Almeida.

Realização Ministério Jovem da Igreja Adventista adventista dos sétimo dia     

Fonte: cuscruzeiro

Celebra Jequié 2014 em Jequié-BA.

Celebra Jequié 2014.

Acontecerá no dia 13 de setembro, o Celebra Jequié 2014 na cidade de Jequié. O evento que será realizado na Praça da Bandeira as 19h, contará com ministérios que não vai deixar ninguém parado.

Estará se apresentando o forrozeiro de Jesus Netto Paz e Samuel Cristian. O Celebra Jequié, tem o apoio da prefeitura municiapl e de outros amigos e irmãos.

Vamos celebrar a Deus, no Celebra Jequié 2014. Dia 13 de setembro.

Fonte: mairigospel


Versículo do Dia.

Hoje é sábado dia 06 de setembro de 2014.

" Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim perseguiram aos profetas que viveram antes de vós ".

Mateus 5.12