Mairi Gospel

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Obede e Tainá com Turnê em São Paulo.

Obede e Tainá com Turnê em São Paulo.

A Dupla Obede e Tainá, fará uma grande Turnê no estado de São Paulo. Eles estarão louvando a Deus nos dias 20, 21 e 24 de setembro de 2014.

Você que mora no estado de... continue lendo.

Fonte:  mairigospel

Prefeitura de Niterói-RJ, intima a PIB por conter em seu templo uma faixa escrita "Niterói estamos orando por você".

 
É inacreditável, mas a Prefeitura de Niterói  ultrapassou os limites do bom senso.  O documento ao lado  é uma INTIMAÇÃO que um fiscal deu para a PIB Primeira Igreja Batista de Niterói, por ter em suas dependências, isto é, dentro de sua propriedade, uma faixa escrita: "Niterói estamos orando por você!"

É isso mesmo que você...  continue lendo.


Fonte: renatovargens

Dia do Evangélico 2014 de Itagibá-BA.

Dia do Evangélico 2014 de Itagibá-BA. O evento contará com diversos nomes nacionais, que será um dos principais do interior baiano.

Onde estará presente uma das melhores cantoras pentecostais do Brasil, a Cantora Lauriete, o forrozeiro de Jesus Netto Paz ambos no dia 26 (sexta), e dia 27 também grande nome, a Banda Trazendo a Arca. 

O evento acontece nos dias... continue lendo.

Fonte: ipiautopgospel

Bruna Karla - Preview Exclusivo Como Águia

 
Foi lançado no canal oficial da Mk Music no you tube nesta quarta-feira 17 de setembro de 2014, o Preview  Exclusivo da Cantora Bruna Karla.

O preview que será do CD...  continue lendo.

Fonte: mkmusic

Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 17 de setembro de 2014.

" Agora, porém, despojai-vos, igualmente, de tudo isto; ira, indignação, maldade, maledicência, linguagem obscena do vosso falar ".

Colossenses 3.8