Mairi Gospel

domingo, 29 de janeiro de 2012

“A vontade de Deus está sendo feita” declarou esposa de Chico Anysio sobre o estado de saúde do ator

           “A vontade de Deus está sendo feita” declarou esposa de Chico Anysio sobre o estado de saúde do ator

Malga di Paula, esposa do humorista de Chico Anysio, está sempre usando o Twitter para dar notícias sobre o estado de saúde do marido. No último sábado (21) a empresária deixou claro que não gosta de ler mensagens negativas sobre a recuperação do marido.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelA esposa do artista trocou mensagens com uma pessoa que lhe disse para aceitar a vontade de Deus caso esta for a hora da morte do ator. Malga respondeu à mensagem afirmando que sabe separar o apego da esperança e que acredita que será feita a vontade de Deus.
Em sua série de mensagens publicadas na rede social Malga disse “A vontade de Deus esta sendo feita. Não ha apego que seja maior que a vontade dele. Chico continua vivo e aqui porque Deus… Se Deus já quisesse ter levado o Chico, ele teria ido… Não estou apegada a nada… Meu poder não e maior que o poder divino. O que eu seu e que Deus me pôs ao lado do Chico pra que eu tenha fé e esperança… E nada vai tirar isso de mim… Como você mesma diz “eu sou inteligente” e sei distinguir o que e desapego do que e esperança.

Todas as pessoas do mundo… Estou aqui pra TUDO o que vc precisar… Conte comigo porque eu te amo. Isso e o q eu mais digo ao Chico. Sempre, sempre…”
De acordo com o portal Terra Chico Anysio está internado no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio de Janeiro, há um mês. Recentemente, o humorista teve um bom desempenho na primeira sessão de diálise, mas ainda está inconsciente e respirando com a ajuda de aparelhos.
Diferente da esposa que demonstra ter fé, Chico Anysio declarou publicamente não crer em Deus após a morte do filho de Cissa Guimarães em um acidente automobilístico.

Fonte: Gospel+

Jogador evangélico Neymar e ativista gay Jean Wyllys na lista das 100 personalidades mais influentes elaborada por revista

            Jogador evangélico Neymar e ativista gay Jean Wyllys na lista das 100 personalidades mais influentes elaborada por revista

Todos os anos a revista Istoé Independente publica uma lista de personalidades que acredita que farão a diferença em suas áreas de atuação durante o ano. É uma espécie de prognóstico sobre o desempenho dessas pessoas.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Esse ano, nas mais diferentes categorias da lista, que totaliza cem pessoas, constam o deputado federal e ativista homossexual Jean Wyllys, o jogador de futebol evangélico Neymar, o cantor pop Justin Bieber, os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva, a presidente Dilma Rousseff e o presidente norte-americano Barack Obama, que concorre à reeleição nos Estados Unidos, entre outros. O jogador Kaká já constou da lista em edições anteriores..
Jean Wyllys entra na lista por sua atuação na Câmara dos Deputados em favor de leis que protejam os homossexuais. “Homossexualidade não é doença e a propagação dessa ideia gera sofrimento psíquico tanto para a pessoa quanto para a família”, afirma.
O jogador Neymar, que é considerado uma das maiores revelações do futebol brasileiro nos últimos tempos, e teve um de seus gols em 2011 eleito pela Fifa como o mais bonito do ano, entra na lista do prognóstico para 2012 pela espectativa de que ele seja o principal jogador da seleção brasileira olímpica, que disputará a inédita medalha de ouro em Londres.

O cantor pop Justin Bieber, evangélico, que dentre outras coisas, virou notícia no último ano por sua tatuagem com a imagem de Jesus, pretende para o ano corrente, tornar-se um cantor respeitado pelo público, atingindo diversas faixas etárias, e não somente alcançando o público adolescente.
O presidente Barack Obama, que disputará esse ano a reeleição nos Estados Unidos, aparece na lista por ter iniciado no final de 2011 uma virada nas circunstâncias políticas que ameaçavam seu mandato. Propôs políticas sociais que beneficiassem os mais pobres, retirou as tropas norte-americanas do Iraque, viu a economia do país voltar a se movimentar e a criação de 600 mil novos empregos no último semestre de 2011. O presidente, que no começo de seu mandato lidava com a desconfiança em torno de suas crenças, sempre afirmou ser um cristão.

Fonte: Gospel+

Defesa Civil de Sorocaba fiscaliza segurança em prédios de igrejas


A Defesa Civil de Sorocaba, interior de São Paulo, está vistoriando templos de todas as igrejas da cidade para verificar se os prédios oferecem boas condições e segurança para os fiéis.
A decisão de fiscalizar cada uma das igrejas de Sorocaba partiu do Ministério Público, segundo uma reportagem do site G1. São mais de 200 igrejas que já foram fiscalizadas receberam notificações para fazer alterações na estrutura.

Ao todo são 764 templos e igrejas instalados na cidade e até agora apenas uma foi interditada, pois o imóvel oferecia riscos. Para a reportagem o coordenador da Defesa Civil de Sorocaba, Roberto Montgomery, disse que esses templos já foram visitados anteriormente e agora estão sendo verificados se houve ou não as alterações exigidas.
No caso do prédio interditado a igreja foi notificada, mas não fez as reformas necessárias e por isso precisou ser fechada. No prédio onde funciona esse templo antes era ocupado por um cinema, mas atuais condições fizeram os fiscais da Defesa Civil decretar que o local não é seguro.


Defesa Civil de olho nas igrejas

Em 2009, após queda de um templo da Igreja Renascer em Cristo a prefeitura de São Paulo passou verificando em quase todos os templos as condições dos imóveis e tentando verificar se os locais possuíam alvará de funcionamento. Muitas igrejas foram fechadas.
Em 2011 foi a vez da Igreja Mundial do Poder de Deus receber agentes da prefeitura que foram avaliar se o prédio localizado no bairro do Brás tinha condições de receber mais de 10 mil pessoas por culto. Após uma série de reclamações da vizinhança e de ser comprovado que o prédio precisava ser totalmente reformado, o templo foi interditado e a IMPD agora tem como sede a Cidade Mundial, localizada na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo.


Com informações G1


Noite de Louvor em Jacobina Ba.