Mairi Gospel

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Em João Pessoa, congresso JUVEP 2012 discute temas como drogas e sexualidade.

            Em João Pessoa, congresso JUVEP 2012 discute temas como drogas e sexualidade           

O congresso JUVEP deste ano está acontecendo em João Pessoa, Paraíba. O tema central do evento é “O triunfo da mensagem da Cruz – Reconciliação”, porém, outros assuntos serão abordados como drogas, sexualidade, transformação social, dentre outros, visando a inclusão da igreja em relação às questões sociais.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelO evento está sendo realizado no Espaço Gospel, na Avenida Rui Carneiro, s/n, e irá até o sábado. O congresso realizará mais de 20 palestras, ministradas por nomes como, Russel Shedd, Henrique Terena, Marcos Amado, Aurivan Marinho, Marcos Grava, Adauto Lourenço, Barbara Burns, Igor Shimura, Rosângela Justino, Joyce-Clayton, Durvalina Bezerra e Walter Fechighaus, entre outros.

As programações serão divididas entre os períodos matutino, vespertino e noturno, pela manhãs, serão realizados os encontros de jovens, de mulheres e o encontro de pastores e líderes, já à tarde, serão ministrados cursos, além de diversos seminários que serão acontecerão em diversas igrejas da cidade. Às noites, no Espaço Gospel, os cultos.
Agências missionárias como ALEM, WEC Brasil, MEAP, Asas de Socorro, SAM, Portas Abertas, dentre outras, estarão com stands montados no local do congresso apresentando ao público os trabalhos realizados no campo missionário.

Fonte: Gospel+

Cantores da Central Gospel Music no top 100


Os cantores da Central Gospel Music estão entre os 100 mais ouvidos nas rádios gospel de todo o Brasil. Dos grandes sucessos tocados recentemente na mídia, Jonas Maciel e Jotta A tiveram os primeiros lugares no ranking, na semana de 25 a 31 de março.


De acordo com a Crowley, empresa responsável por esse tipo de monitoramento, Jotta A ocupou o 2º e o 12º lugar, com as canções Agnus Dei e O Extraordinário, respectivamente. Enquanto a música Boas Notícias, do cantor Jonas Maciel, ficou na 5ª posição do ranking, em todo o país.



Jotta A, que se tornou um fenômeno da música gospel, não só no Brasil mas em todo o mundo, foi revelado em um programa de TV através da voz marcante em suas interpretações musicais. Já o sucesso de Jonas Maciel, aconteceu menos de um mês após o lançamento do cantor pela Central Gospel Music. Boas notícias trouxe para o mundo gospel a novidade do sertanejo universitário, abrindo ainda mais o leque da diversidade de estilos musicais no meio evangélico.


Fonte : centralgospelmusic

Gravação Diante do Trono 15 em Manaus. Veja convite.

                    

Fonte : alcibiades232

Famoso cantor Beto Barbosa teria aceitado a Jesus e se convertido em igreja evangélica de Fortaleza, afirmam fiéis.

          Famoso cantor Beto Barbosa teria aceitado a Jesus e se convertido em igreja evangélica de Fortaleza, afirmam fiéis

O famoso cantor Beto Barbosa teria se convertido em uma igreja em Fortaleza, Ceará. Ele ficou conhecido como o “Rei da Lambada” e um dos grandes responsáveis pelo sucesso do ritmo nas décadas de 80 e 90. De acordo com a mídia local Beto foi convidado por um amigo a visitar a Igreja da Paz, que fica na capital cearense.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelDe acordo com relatos de pessoas que estavam na reunião, Beto Barbosa ficou muito emocionado no momento da conversão e recebeu o carinho dos amigos e dos membros da igreja. A notícia também foi divulgada por usuários do Twitter, membros da igreja, que estavam no culto publicaram mensagens falando da presença do cantor na igreja.

Em uma das mensagens uma usuária comentou, “Boa noite” Hoje na Igreja só tinha celebridade. Tava a Apresentadora do Globo Esporte, e até o Beto Barbosa tava na igreja hoje”. Em outra mensagem ela cita, “Na hora que vi o Beto Barbosa na frente da igreja comecei a cantar “Adocica” KKK Só lembrei da minha professora de Português cantando na sala!”.
Foi a Igreja da Paz em Fortaleza a convite de seu amigo Carlos Rilmar, que congrega ali, assim como outros artistas que já foram muito conhecidos como Cid Guerreiro, Natália Varela, Mariana Sasso , dentre outros.

Fonte: Gospel+

" No ínicio " filme baseado em Abraão foi exibido no SBT.



O SBT apresentou na última sexta-feira (sexta-feira da paixão 06/04) o filme "NO ÍNICIO" baseado no livro de Gênesis.
Por volta do ano 2000 AC., a produção apresenta o incrível poder da fé e da força na milagrosa história de Abraão e sua busca para guiar o povo hebreu à terra prometida. Baseado no Antigo Testamento, Abraão começa um incrível teste de resistência que dura quatro gerações, culminando na liderança e na visão de Moisés que consegue realizar uma fuga dramática do Faraó do Egito, abrindo o Mar Vermelho.

Fonte: SBT

Conheça o novo single de Sandro Nazireu.Deus cuidará de mim Lançamento Graça Music.

           

Fonte : graçamusic2008