Mairi Gospel

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Reinauguração do Espaço Gospel em Camaçari-BA.

Reinauguração do Espaço Gospel em Camaçari-BA.

Será realizado no dia 02 de julho de 2014 as 14h, a Reinauguração do Espaço Gospel em Camaçari. No dia 02 que é comemorado a Independência da Bahia, em Camaçari, acontecerá um dia de muito louvor a adoração a Deus.

Estarão vários ministério se apresentando, são eles: Ary Mendes e Tabernáculo da fé, Banda Maanaim, Rodrigo Assis, Dj Netinho, Lemirah, Extravagantes na Adoração, Lico Redenção, Caravana da Benção e Ricos da Graça.

Ingressos custam R$ 10,00. O espaço fica localizado ao lado do SAC em Camaçari.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Danielle Cristina Divulga o Making Of Da Gravação Em Estúdio Do Seu Novo CD "É Só Adorar".

Agora os admiradores do ministério da cantora Danielle Cristina poderão conhecer um pouco dos bastidores da gravação em estúdio do seu novo álbum, É Só Adorar, lançado recentemente pela Central Gospel Music. Está disponível no canal do youtube da gravadora um making of com imagens feitas durante as gravações no estúdio.

Produzido por Paulo César Baruk, É Só Adorar é o quarto CD da adoradora pela gravadora e possui 12 músicas com uma característica pop pentecostal que pretendem levar os ouvintes a uma intensa adoração a Deus.

        
Fonte: central gospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

3° Gospel Jovem Fest em Humildes / Feira de Santana-BA.

3° Gospel Jovem Fest em Humildes / Feira de Santana-BA.

Será realizado no dia 16 de agosto de 2014 o 3° Gospel Jovem Fest em Humildes / Feira de Santana. O evento que acontecerá no Juca Eventos as 19h, tem o apoio das igrejas evangélicas, e de vários outros amigos e também de "tá no coração" produções.

Na noite do dia 16/08, o distrito de Humildes não vai ficar parado louvando e adorando a Deus. Estará se apresentando Raio de Unção, Unidade de Guerrilha, Ministério Cálice Sagrado, entre outros.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Clip Enche-Nos Vanilda Bordieri. Participação Elaine de Jesus.

Foi lançado nesta quinta-feira 18 de junho de 2014, nas redes socias da cantora Vanilda Bordieri, o clipe “Enche-nos”, com participação da cantora Elaine de Jesus.

A música que já se encontra no canal oficial da gravadora Musile Records no you tube, integra o disco “Pra Deus é Nada”, o álbum mais recente de Vanilda Bordieri, lançado durante o ano passado, já tendo vendido mais de 25 mil cópias

A captação das imagens foi realizada em Boston, nos Estados Unidos, onde Elaine de Jesus vive atualmente. A produção foi desenvolvida pela empresa Boston Media Emporium, que também já produziu clipes de André Valadão e da dupla André e Felipe.

         

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do dia.

Hoje é quinta-feira dia 19 de junho de 2014.

" Depois do Espírito de Deus me levantou e me levou na sua visão à Caldéia, para os do cativeiro; e de mim se foi a visão que eu tivera ".

Ezequiel 11.24