Mairi Gospel

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

IV Congresso de Mulheres Jardim Secreto em Vitória da Conquista-BA.

Entre os dias 20 e 22 de novembro a cidade de Vitória da Conquista sediará o IV Congresso de Mulheres conhecido como Jardim Secreto, evento que é realizado anualmente pela Igreja do Tabernáculo, atrai mulheres de Conquista e região.


Com o tema: Renove-se nas águas do Espírito, o congresso visa edificar a vidas das mulheres que buscam aprender mais de Deus. As pastoras Ludmila Ferber, Alda Célia, Noelma Luvena, Paz Acuna e Bispa Sônia são os nomes confirmados para o congresso. As vagas são limitadas e podem ser feitas no Igospel, Siga Calçados, Shopping Conquista Sul ou pelo telefone (77) 3422 6427.

Fonte: libertai

Luiz De Carvalho Tem Parada Cardíaca e Está Na UTI, Seu Estado De Saúde é Delicado.


O cantor e evangelista Luiz de Carvalho encontra-se hospitalizado desde terça-feira (30\09), quando sofreu uma parada cardíaca. No momento, ele está na UTI recebendo todos os cuidados necessários e o seu estado de saúde é delicado.

O pastor Marco Feliciano recebeu a informação e compartilhou na sua rede social pedindo oração de todos os irmãos:" Pastor, paz! Tudo bem? Acho que você conhece o Luiz de Carvalho, não é? Não sei se ficou sabendo, mas ele sofreu uma parada cardíaca, ontem de noite, e está em coma induzido, na UTI. A família está pedindo orações a todos. Se puder, peça em sua igreja para que todos orem. Segue o pedido, Obrigada. Cris"

Nascido em 16 de maio de 1925, natural da cidade de Bauru (SP), Luiz de Carvalho começou a cantar quando criança, e aos dez anos de idade, com o apoio do pai, já saiu de casa para trilhar a estrada da música, até que na adolescência passou a ser conhecido como o “Menino de Ouro” assinando contratos com gravadoras e ganhando notoriedade.

Fundador da Gravadora Bom Pastor, Luiz tem hoje 89 anos e ao longo desse tempo de vida gravou quase uma centena de CD`s e DVD`s, muitos deles bateram recordes de vendagem. Pioneiro no segmento, ele lançou seu primeiro álbum, o “Boas Novas”, em 1958, adotando um estilo próprio que marcou a Igreja de Cristo no final da década de 50 e por toda a década de 60. O álbum “Meu Tributo – A Deus Toda a Glória” lançado em 1983 vendeu mais de 200 mil cópias, o que foi algo inédito naquela época.

O cantor recebeu muitas homenagens ao longo de sua carreira, pelo talento e dom que recebeu de Deus, e também por ter marcado a história da música evangélica no Brasil. A trajetória ministerial de Luiz de Carvalho tem mais de 60 anos e em todo esse tempo o cantor sempre foi referência em relação à sua dedicação com a Obra de Deus. Ele sempre evangelizou cantando!

Orem por Luiz de Carvalho e também por toda a família que está passando por esse momento difícil.

Fonte: Revista Eclésia\Assessoria de Imprensa Grupo Bom Pastor

Evangélica, Simony Participará Ao Vivo Do Programa "Domingo Show" No Quadro “Roleta Da Morte”.

Simony é a próxima participante do quadro “Roleta da Morte” do “Domingo Show”, que vai ao ar ao vivo neste no domingo 17 de agosto de 2014. 

A cantora irá responder perguntas polêmicas no quadro do programa, e promete relembrar sucessos de sua carreira, incluindo as músicas do grupo Balão Mágico.

O “Domingo Show” vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 11h.


Fonte: TV Foco

Culto de Jovens em Várzea do Poço-BA.

Culto de Jovens em Várzea do Poço-BA.

Acontecerá no dia 31 de agosto de 2014 um Culto de Jovens na cidade de Várzea do Poço. Será um culto de muito louvor e adoração a Deus.

O Culto de Jovens em Várzea do Poço, tem a realização da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, e contará com a participação da Cantora Elaine Maclayne. Começará as 19h.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Encontrão da UMADEJ em Jequié-BA.

Encontrão da UMADEJ em Jequié-BA.

Acontecerá no dia 17 de agosto de 2014 o Encontrão da UMADEJ na cidade de Jequié. O encontrão tem como tema: "Porque o chegado o tempo da Colheita", que está baseado em João 4.35.

O encontrão que tem a realização da UMADEJ União da Mocidade da Assembleia de Deus de Jequié, terá o início às 08h, e contará com diversos ministérios louvando e adorando a Deus.

Estarão se apresentando: Banda Kurt, Conjunto Alfa, Mano Rafan, Daiane Duarte e um dos grandes nomes da música baiana e brasileira Irmão Lázaro, que estará cantando e pregando.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Jequié, fica localizada na Rua Desembargador Andrade Teixeira 42, Bairro Joaquim Barrão.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 11 de agosto de 2014.

" Estes ajudaram Davi contra aquela tropa, porque todos eles eram homens valentes e capitães no exército ".

1 Crônicas 12.21